Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho encostado em casa um compressor M24, original do fiesta SC, e um coletor de admissão do fiesta SC, com todos os sensores. Preços: ...
TENHO O MOTOR COMPLETO PRA VENDER !!!! Todas as pecas em perfeito estado, exceto os pistoes. 06 bicos injetor em perfeito estado, e etc... ...
vendo motor e cambio de opala 4 cilindros e 4 machas. o cambio nao escapa macha, nao aranha ecambio moderno; nao é o varetado. motor a alcool não...
All, Comprei um Warn X8000i que estava numa Pajero e a base não vou usar... Então... está a venda. O valor é R$ 150,00 a vista. Estou ...
vendo 02 motores falcon completos para retificar ja q estao parados a + de 05 anos um opala 6 cil nas mesmas condiçoes. aceito proposta e trocas...
Seguinte pessoal tenho aqui um cliente, que há poucos meses atrás, uns 2 ou 3 colocou uma suspensão de toyota no willys dele e agora que o jeep andou...
Olá Amigos, Tenho Tapetes Para Jeep, Rural e Para a C10. Se houver Interesse ou até mesmo em guarnições, estarei aqui para ajudar. Temos mais de...
É isso mesmo! Consegui viabilizar uma parceria para vender os guinchos Ramsey e alguns outros produtos em 3x sem juros e tudo isso no cartão! ...
Amigos, tenho um diferencial traseiro da Toyota Bandeirantes, em perfeito estado; Completo com tambores de freio, cilindros de roda e etc; . . ....
VENDO MOTOR PERKINS 4203 INJEÇÃO DIRETA TESTADO EM BANCADA EM BOM ESTADO. PREÇO PARA VENDER A VISTA 2800 REAIS. TIRO NOTA FISCAL DE VENDA NA AF DE...
Pessoal Estou vendendo um quebramato com apoio para Guincho e parafarol de milha... R$ 300,00 Peito de aco para troller 2002 R$ 300,00
limpador parabrisa a vacuo original jeep 65,00 uma peça retrovisor redondo original jeep 25,00 uma peça
Pessoal, Vendo câmbio toyota band 5 marchas, tirado funcionando perfeito. Eixo piloto ponta fina com capa seca. R$2500,00 Abraço,
vendo uma carcaça diferencial sem semieixos com ou sem cx de satelites blocante f-1000 95 dana 46 vendo uma carcaça dianteira de javali sem...
Estou vendendo um motor de arranque de C-20, não está revisado, mas estava usando em meu engesa normalmente só retirei para colocar o cambio...
Vendo Eixos do Unimog 411 As peças estão em Porto Alegre. Se tiver alguma peça quebrada, troco na hora, porque tenho todas as peças de reposição....
vendo bomba injetora jpx feita a novo,com engranagem e suporte R$ 1300,00 ACEITO TROCA E PROPOSTA
Olá Galera, Estou vendendo 4 carcaças de BF 31x10,5 R15 Mud Terrain. Os pneus estão comigo desde que comprei eles novos, as carcaças estão em...
Amigos estou vendendo meu bloqueio ARB RD116 ( Dana 44, 30 estrias, relação acima de 3,92 ) serve do troller, mais compressor compacto ARB CKSA12....
Pessoal vendo 1 par de pranchas de desatolar o maior tamonho delas em aço Inox. Essas se encontrar no RJ. Contatos em PVT.
Vendo Motor Partida C-20 R$ 350,00 Revisado
Amigos, Estou vendendo um BF 33, MUD, que nunca rodou; está zerado; nunca rodou mesmo; Quero R$450,00; Se alguem interessar; t+
Tenho um comando de valvulas do motor AP 1.6 Mi, pra tucho hidraulico. Com pouco uso, está perfeito, novo. Faço R$ 120,00 e sedex por minha conta....
Vendo Pneu Pirelli Scorpion R16 Recapados Com Desenho P Trilha Os Pneus Rodaram Apenas 2 Vezes, Pois Tinha Um Outro Jogo Só P Ara O Dia A Dia...
Pessoal, Vendo ou troco, por 1 par de rodas livres manuais, cambio 3 marchas clarck (F-100). Era alavanca na coluna, logo não tenho a tampa para...
vendo parachoque dianteiro para rural/f-75 NOVO sem uso. o cromo esta meio opaco ja q tinha muitos anos no estoque.
vendo 04 pneus frontiera 750 x 16 recapados meia vida R$ 95,00 c/u mais despesas de envio.
Par de eixos retirados de um Troller 2007 baixado com apenas 3.400km! Completos, com discos, pinças e rodas-livres novíssimos! R$ 6.500,00 á vista o...
Ola amigos tenho um bom lote de caixas de direção conforme segue descrição opala mecanica 25 peças 280,00 dogde ...
Camarada Tenho a grade dianteira do Niva nova , original e com o emblema .... tenho 9 peças que mandei trazer direto da Russia, agora preciso...
Vendo coroa e pinhao de Engesa Fase I, estou pedindo R$800,00 (diant e tras), estudo proposta. Relcao: Dana 30 - 8 x 39 Dana 44 - 9x44 tel:...
Quem tiver querendo deixar seu vitarinha o mais original possivel, tenho os dois parachoques para vender, peço R$ 300,00. Estão em bom estado e vão...
Revisada c/ kit novo, de 350,00 por 280,00
Vendo câmbio c-10 3 marchas p/ motor bf161, revisado c/ tampa lateral e pronto p/ colocação de 1.000,00 por 890,00 em 1+3 contato:...
Prezados, Vendemos Kits Xenon no Rio de Janeiro, instalados em loja, com 2 anos de Garantia. Tambem despachamos para todo o Brasil, via...
Vendo hidrovácuo da F-1000, comprei achando que era exclusivo da F-1000, mas serve em um monte de carros. Zero, nunca usei, marca Bendix. Mais...
Amigos estou vendendo um banco traseiro da palio adventure ano 2004. O banco nao tem nenhum rasgado ou mesmo desfiado, ta super novo, lindo banco com...
Vendo 4 pneus 3K, 33, aro 15, em otimo estado. R$ 1.300,00 Ou troco por pneus BF ou SAVERO 33, 15
All, Tô vendendo um jogo de 04 pneus Yokohama Geolandar AT, medidas 235/75/15, com uns 70% de vida ainda ela frente (rodaram uns 20.000 km). As...
Caros colegas,é com tristeza que venho pedir vossa ajuda... Alguém teria um câmbio 5 marchas do Falcon carburado para trocar por um automático? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum