Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo de velas para cherokee XJ marca champion cooper plus. Compradas na Rockauto à 15 dias. Preço à combinar!
Tenho um turbo Variável da Ranger ( TGV ) para vender. Entrem em contato.
Eixo dianteiro do troller 2005 completo R$ 2.600,00
Vendo motor V-8 estava em um caminhão F-350 Antigo só não sei dizer se é o 272 ou o 292 mas se quiserem ver mandem e-mail que mando as fotos. ...
Caixa auto da Blazer 4x4 sem a reduzida Valor R$ 1.500,00
Ola pessoal do CLUBE !! Agora chegou a hora de voce comprar o seu KIT XENON. para membros do clube os preços dos KITs são: KITs XENON (h1 / h3 /...
1 Par de Molas de Chevette pouco usadas. Boas para serem utilizadas no Vitara com calço. R$50,00 o PAR.
Vendo suspenção completa de troller c/ todos os suportes ,mola, amortecedor ,barras e braços R$4500,00. (51)99846167 37202963 c/ Gerson
Cambio Clarck 260 F 4 marchas, Zerado completo R$ 1.400,00 abração.
Vendo Cambio e Reduzida de Land Rover 2004 em perfeito estado. Está no Rio de janeiro Interessados podem entrar em contato comigo pelo Cel...
BRUNO BUZATO - 48-9604-8411 CORCCEL@YAHOO.COM.BR ================================================================== Kit perfeito e completo, estava...
Oi Pessoal, Precisarei fazer uma cirurgia e pra complementar os fundos e não precisar vender meu carro estou infelizmente colocando a venda meu...
Vendo um par de portas de lona do CJ-5 em bom estado de conservação. Tenho também os 2 quebraventos e as janelas laterais e traseira. Vendo o...
Anunciando aqui para o meu tio... Duas portas(Esquerda/Direita) novas de Toyota Bandeirantes de fibra. Foram feitas em SP. Ele recebeu, mas não...
Conjunto montado em perfeito estado R$ R$ 3.500,00 Abração.
Vendemos caixa da Toyota Bandeirante 5 marchas completa com caixa de reduzida! Qualquer duvida estou a disposição. Ariel - Bareta Auto Peças...
Vendo o par. Não possue coroa/pinhão, sendo assim é possível adaptar a relação atual do seu Jeep nesse novo eixo. Não foi instalado em Jeep e...
Temos bicos injetores novas e semi-novos para o motor 3.0 eletronic. Qualquer duvida estou a disposição! Ariel - Bareta Auto Peças (54)3522-5066 ...
Estou precisando de uma capota de fibra para S10 Cabine Dupla 2001. Tenho instalado um Santo Antonio cromado da Keko e lona marítima. Vendo ou...
Vendo as seguintes peças: Cambio Clarck 3M F-100/C-10 R$ 150,00 Turbina Lacon APL mono .48/.46 R$ 350,00 Toca CD...
Pessoal, Estou com um Bloqueio de Diferencial Kaiser, de 19 estrias, para JEEP WILLYS, sem uso, para vender. O comprador original está com...
Fala Jipeiros, Quem estiver afim de cotar os valores de pistões forjados da Iapel, é só entrar em contato: MSN: blacm@hotmail.com...
Fala Jipeiros, Vou colocar aqui os folders da Guster Racing. Assim vocês escolhem o modelo, ou se achar melhor podem fazer uma visita no site...
Estou vendendo os paralamas e o capõ dianteiro do Cj5 em excelente estado, sem podres ou caidos e já devidamente pintados com primer. Cada peça 150...
4 Pneus 7.00-16 recapados usados mod. BF.1001 (meia vida), montados em 4 rodas F.1000, 5 furos p/jeep preço R$ 600,00 tratar c/ Fernando fone:...
vendo dois motores ohc completos um e turbo distribuidores para igniçao alternador partida caixa seca para cambio willis e caixa seca para cambio...
Ola Amigos, Tenho um jipe para reforma. Ele consiste em: Chassis com docs - R$2600 Diferenciais Canela grossa com- R$1600 Feixes de mola-...
Vendo diferencial traseiro da toyota bandeirantes , flutuante ,com freio a disco . Relação 3.70:1 ou seja 37/10. Contato hc 12/ 3913.5770 ou...
Vendo caixa p/ Toyota Bandeirantes 5 marchas completa com reduzida!!! R$ 5.000,00.
Seguinte pessoal, VENDO motor 4cc do opala álcool, peguei para montar para um cliente, mas no final ele desistiu, então "vamo pras cabeça".... ...
Fala galera, blz????? Qto tempo, é o seguinte vou esperimentar umas rodas do Sportage na viatura, se ficar bem devo vender as originais de ferro do...
Olá... Vendo uma capota gaucha conversível Preta... Com todos acessórios, janelas...portas e parafusos.. Estou trocando a minha por uma...
Pessoal, Tenho uma C-20 com o seguinte jogo de pneus Goodyear Wrangler MT/R: :arrow: Dianteiros 32 X 11,5 X 15" bastante usados :arrow:...
Gente, Estou vendendo um freio hidráulico FES. Ele está novo, sem uso na sacola ainda, R$ 90,00 Estou vendendo, pois comprei um e depois ganhei...
Pessoal, Estou vendendo o jogo de rodas e pneus originais da minha hilux. Rodei mais ou menos uns 12.000km, com os pneus. São 5 Rodas de...
mais detalhes no topico da reforma do J : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37837 Preço: $ 3.000,00 Detalhes: Eixos...
Estou Vendendo Computador De Bordo Da Cherokee, Modelo Com A Traseira Branca, R$ 300,00
Vendo cambio TH-400+ Conversor de torque com kit higt performance red eagle. Discos e cinta em clevar. Cambio 1st 2nd 3rd 4th 5th Rev TH-400 2.48...
Vendo V8 Diesel Navistar International com menos de 10.000km rodado. Motor original de F-350 e F-450 americana. As medidas desse motor são: 0,90cm...
vendo capa de estepe da trilha eurocar de curitiba R$ 40,00 contato speedrace@brturbo.com.br (41) 8803-5748 Alex
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 88 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 88 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum