Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Teto de Aço Completo Aplicação: Willys Jeep Bernardão 4 Portas Acompanham todos os vidros e fechaduras - já instalados
VENDO:Jogo Rodas de Liga Bitola: 10" Aro: 15" Furação: 5 furos Preço: R$ 1.500,00 - Pneus 31" acompanham - É BRINDE Só vendo o conjunto
Ráá To aqui de novo, agora to vendendo um quebra mato qu eeu tinha encostado.... troquei pelo original. É igual ao da maceral com tela. R$...
pessoal estou colocando a venda um chassis com doc de uma toyota pick up 80 documento 06 ok e tem tambem algumas peças de lataria ´s
OK, pessoal eixo traseiro troller 6 furos completo: Flutuante + disco e pinças. Valor R$ 1.900,00 Abraços.
Tenho um tamque de 85l sempre foi usado no Diesel, foi feito um pequeno reparo (não vaza) pronto para ser usado. Peço: bagatela de R$ 100,00...
HI-LIFT 100 years of exellence Série super especial comemorativa de 100 anos da fundação da HI-LIFT limitada em 1905 peças conseguimos mais 2 Pçs...
Pessoal, Tenho um estepe original do meu ex-engesa. Aro 16", pneu zerado. R$150,00. Fotos amanhã. Abraço,
Vendo motor Volkswagem AP 1.9 DIESEL, motor com 35.000Km, com recibo, motor comprado em leilão da VW do Brasil. R$7.000,00.
vendo cambio 4marchas com reduzida toyota ´s
Galera, Preciso limpar a garagem e fazer um $, então lá vai: Vendo 5 rodas originais CJ montadas com pneus Pirelli militar 6.00 x 16 As rodas...
Ola Amigos consegui alguns modelos com um preço mais em conta e estou fazendo uma promoção. Confiram no site www.jeepmilitar.com na parte de...
Vendo Ventoinha elétrica com suporte do Santana. Estava no meu Jeep R$ 60,00
Vendo Bagageiro Keko para Samurai com 4 faróis de milha, acompanha suporte para transporte de bikes... Valor:R$ 400,00 Fone:19 - 9251-8497
TRABALHAMOS COM CAPA DE ESTEPE PARA ECOSPORT, CROSSFOX, DOBLO, SPORTAGE, SUZUKI, PAJERO, NISSAN, TRACKER, TROLLER, ENTRE OUTRAS. TEMOS TODOS OS...
Vendo Full Lock Fase 4, usadinho, com 6 meses de garantia de fábrica. Para Dana 44, 19 estrias - relação curta - eixos de CJ, Rural e Troller tb...
Vendo caixa de tração e reduzida Willys(modelo jeep) usada, em bom estado, funcionando perfeitamente. Preço R$600,00
:dance: Vendo motor Ford OHC alcool, com os seguintes componentes: - Carburador - Caixa Seca - Embreagem - Filtro de Ar - Latarias -...
Vendo qualquer material da calmini a baixos preços. se estiverem interessados mandam um email para ricardoreis_andrade@hotmail.com. ...
Olá amigos Aqui está o Silão novamente, desta vez oferendo para venda: 5 amortecedores rancho (4 das rodas + 1 da direção ) 1...
All, vendo 4 pneus Black Star Guyane 215/80/15, originais(francês)usados, com 2/3 de vida útil, perfeito estado, sem rasgos ou defeitos. Peço...
All, Vendo Coletor de Admissão para Opala 4cc Álcool. Tem entrada para aquecimento e é usado carburador Weber (446, etc). Está em muito bom...
Vendo 4 pneus frontiera 255/70/15 R$ 850,00 á vista ou R$ 900,00 em 3x F: 47 34720537 F: 47 84250509
Galera to vendendo um motor OM 321 (caminhão MB 1111), quase completo...falta arranque e volante (Plug and play do MB 1113). Garanto...
Vendo motor V6 caixa auto e reduzida da Explorer 97 completo funcionando. R$ 6.500,00 .
R$300 no par Tratar com Leonardo no Tel (11)9934-9007
Kit para adaptar MOTOR VOLKSWAGEM AP (1.6/1.8/2.0 e DIESEL) em SUZUKI SAMURAI usando o CAMBIO ORIGINAL. sao duas versoes do KIT: -Completo :...
Opa! Vendo 2 semi-eixos (lado curto e lado longo) mais 1 ponta de eixo, tudo para Dana 30, são usados. Comprei para guardar como peça de...
Vendo A BASE DE TROCA bancos RECARO originais do GOL GTS, forrados em courvim ( novo) com trilhos basculantes ( passageiro) e banco traseiro...
Vendo jogo de 4 rodas de Troller 5 furos, servem em SAMURAI, VITARA, NIVA, CJs e Troller R$800,00 o jogo Rodas em BH-MG, frete por conta do...
Vendo Full Lock Fase 4 com pouco uso e com garantia de fábrica Para Dana 44, 19 estrias - relação curta - serve em Troller tb R$ 900,00 - ...
Meu jeep esta todo reformado e carroceria de metal, estou querendo fazer um rolo em uma carroceria de fibra...........pode ser q vai ficar mais...
Vendo cambio do troller (eaton 2305) em perfeito estado, completo com reduzida e motorzinho de acionamento. Valor R$ 2.800,00 .Oportunidade não...
Vendo kit de ignição eletronica para opala 4cc , completa, com distribuidor, caixinha e bobina Preço R$250,00
Amigos, Tenho essa mecânica original da F100 1983 instalada em meu CJ5. A única adaptação que fiz foi a colocação de ignição eletrônica e cabos de...
Vendo Cambio 5 Marchas, Perfeito Para Jeep Ou Rural, F75 4cc, Motor Ford Ohc... Encaixa Perfeito Na Montagem Sem Adaptações. Tem 5ª Marchas...
vendo Cambio De Pajero Full Diesel Tração 4x4 completo só Instalar
Vendo conjunto original em excelente estado!!! Duas lanternas + Dois Piscas + Farol (Lado do motorista) para Grand Cherokee. Leva de brinde...
Pessoal, Consegui um fornecimento de Conectores de Bateria Quick Power 2000, fabricado na Suécia, é sucesso em barcos e veículos do mundo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 92 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum