Quanto Ao Cardã Traseiro Fica Num Tasmanho Bom... Ví Um Conjunto Desse Adaptado Num Cj5 E O Cardã Traseiro Num Fica Pequeno Não, Parece Até Que Foi Usado Um Dianteiro Atras...
E O Estado Dele é Perfeito.. Já Que Num Tinha 40 Mil Rodados....
obrigado pela resposta,mas o estriado não é o fino?
Obrigado.
Desculpa Kerosene... fica brabo com eu não!... esse câmbio até pode ir bem num bernardão. No CJ5 não é recomendável devido ao comprimento dele que fará encurtar demais o cardâ. A propósito cardâ dianteiro do CJ 5 é mais longo que o traseiro.
De qualquer modo (mesmo considerando que 3 marchas já é marcha demais!!!...) você poderia dizer as relações das marchas? Que tipo de Ranger 6 cil. 4 cil? E o motor, cê tem? (40.000 Km... dá pra adaptar no meu Celta... ehehe)
O tamanho dele é exato 10cm maior que o original, o canhão traseiro que cê vê na foto tem que ser retirado pra adaptar reduzida. A capa seca é do mesmo tamanho da original do ohc.
Acho que 10cm a mais ou menos num cardã, num é nada pra quem vai adaptar mais um punhado de coisas.....
o cardã era dianteiro de uma f75, mas foi mudado.
a estria é a mesma do cambio 4marchas do maverick ou do jeep que utiliza o motor ohc.
O cambio do 4cc, 6cc, ou diesel das rangers, são exatamente iguais, o que muda é que a carcaça do cambio é fundida junto a capa seca, e o formato da capa seca muda de acordo com o motor utilizado.
Por dentro é tudo igual.
Sei que as marchas são muito bem escalonadas, a primeira é 4.8, a quarta é na prise direta , e a quinta drive é 0.9.
O motor num tem não.... e se achar é caro.