Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Ola amigos mais uma vez aqui, estou vendendo tudo o q me sobrou do meu velho amigo, esta com problema Doc mais esta bem completo, quem quiser fotos é...
Oi pessoal felizmente fui contemplado no consorcio do Giovani e do Berga, neste mesque passou, mas infelizmente, estou precisando me desfazer do...
Vendo conta-griros c/ canhão de luz auto gauge por R$590,00
Bomba injetora Lucas CAV Mod: LH LM52E800-4-3300 Nova, com lacre. 900,00
Ola colegas; Tenho para vender conjunto de peças para adaptação de motor AP em Samurai,fica quase original, ou seja tira motor original e coloca o...
Olá amigos niveiros, dispomos de buchas para seu niva: bandeja superior R$ 15,00; bandeja inferior ...
Motor completo diesel1.6 desmontado partes e peças para outro motor valor R$ 1.600,00 fone 011 83626008 - ( Getulio )
Vendo kit pino c/ rolamentos (novo) 01 carretel reduzida ( torneado ) 01 pino hg gear ...
Vendo bloqueio ARB, 100%, acionamento à ar, completo(compressor, mangueira, teclas de acionamento), para Dana 44 30 estrias. Estava aplicado em...
All, Estou vendendo um Kit Turbo, marca Beep Turbo, para motores VW AP 1.6, 1.8 ou 2.0 carburados, Novinho (Nunca instalado!!!)...O Kit é composto...
P/ CJ5 ou CJ3, solicite lista de promoções c/ fotos via e-mail ricardo@recuperg.com.br :dance:
Vendo conjunto de relação 13x46 para engesa.:concordo: Dianteira Dana 30 13x46 com coroa/pinhao e caixa satelite Traseira Dana 44 13x46 so...
Continuando a faxina em casa. Alargador de roda 1/2" espessura. 5 furos, serve para willys, jpx, niva, vitara, samurai. R$120,00
em otimo estado pouco usado. 4 Pneus BISCOITAO (biscoitao é parecido com o cross, só q com cravos ainda amiores) na medida 255/75 - 15. poukissimo...
Pessoal, Certo de que muitos tem que fazer a manutenção de seus Guinchos Work que, utilizados em situações extramas em piscinas de lama, estradas...
Vendo dois casais de relação 44/9. Ambas em perfeito estado. O pinhão tem estria fina. R$900,00 os dois. ´s
Amigos, procuro para comprar, as portas originais (de lona) para o Engesa Fase II. Contatos: Vitor Martins vitorxt600@yahoo.com.br
Vendo kit de freio á disco mega break 4x4 por R$450,00 completo c/ pinças
Nova, rodou menos de 1.000 km, sem coroa e pinhão. Serve em Jeep, Rural, etc. Para relação até 3,73:1. Vendo por R$ 200,00
Vendo Documento De Javali Ano 1992, Tenho Tambem Lata Do Mesmo Jipe Em Perfeito Estado. R$ 4.000,00.
Vendo par de retrovisores estilo Wrangler, estavam numa Rural
Vendo jogo de 4 rodas mangels de ferro, modelo triangular, furação 5x5,5 aro 16, serve em Samurai, Vitaras de todos anos, Wylis, JPX e 4 pneus...
Vendo um par de bancos concha reclinavel em courvim preto c/ reforços em vermelho por R$995,00 - novos na caixa
Pessoal, amanhã estará aberta ao publico a Adventure Sports Fair 2006, e a X4 AVENTURA estará com TODA A LINHA WARN E HI-LIFT, EM 6 PARCELAS...
Tenho um parachoque traseiro da Rural cromado e quero troca-lo por um parachoque traseiro pintado.
Vendo 4 rodas mangels daytona aro 15 por R$500,00 - novas na caixa
Provalvelmente vou disponibilizar as seguintes peças para venda . Os interessados se manisfestem e amanhã coloco as fotos . 2 unimog 411 -...
Estou vendendo o bagageiro do meu samuca. Está em ótimo estado. Acabei de pinta-lo de preto aproveitando um serviçinho de lanternagem que estou...
Vendo motor v8 diesel + câmbio automatico do ford E350 americano bom p/ adaptar em pick-ups antigas:dance:
Vendo cÂmbio p/ niva em ótimo estado s/ transferencia por R$450,00 + acoplamento adaptado c/ junta homocinética R$180,00
Vendo 4 pneus Firestone SteelTex Radial R4S E quatro rodas tipo modular aro 16. Medidas do pneu: LT245/75R16 Valor: R$1100,00 o jogo completo...
Protetor de câmbio SAMURAI = R$100,00 Calotinhas da roda do Vitara originais = R$70,00 Calços de molas originais Vitara = R$50,00 Calços de...
Vendo reduzida willys completa c/ alavancas e pino roletado por R$990,00
Vendo tampa do dif. dana 44 cromada c/ símbolo spicer por R$100,00
Vendo capota fixa p/ jeep cj5 por R$690,00 -= é nova na caixa
Pessoal, Vendo carroceria (precisando de funilaria) completa com capota rígida. Acompanham as seguintes peças: Carroceria, capô, grade...
VENDO CAPOTA DE FIBRA DO VITARINHA, PARTE DIANTEIRA E TRASEIRA, PEÇO R$1.000,00 alex@tenace.com.br
Vendo 2 pneus lameiros novos modelo argentino grande medidas 255/75/15 (NOVOS) não são recapados Valor R$ 380 nos dois Desocupar lugar / Mando...
Vendo cabeçote do motor 14b toyota R$ 1500.00 reais
vendo suporte de estepe original do capo da land rover R$ 130.00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 412 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 412 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum