Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Fala galera.... Como estou reformando o meu CJ.... Estou vendendo as peças que eu não vou mais usar para fazer um dinheiro e assim continuar a...
Pessoal, Os 2 bancos são idênticos, de espuma injetável, acabamento em courvin grosso na cor preta, nas fotos estão meio sujos e elas (as fotos)...
VENDO DOIS EIXOS DE RURAL 1974, COM RELAÇOES 9X44
Senhores tenho 05 pneus conforme modelo da foto abaixo em tem um sujeito querendo comprar, não faço a minima ideia de quanto vale :? (apenas os...
São 4 pneus lameiros meia-vida em bom estado de conservação. R$ 40,00 cada
Pessoal Como serei papai ao final ao ano, terei que abrir mão de algumas coisas (graças a Deus, do jeep não!) Dentre elas um dos cambio Clarck...
A loja de auto-peças fukui está com novas tabelas de preços!!! Para facilitar a vida do internauta....no site você pode encontrar peças de willys ,...
Bloqueio retirado de uma F 1000 com estrias finas ( 30 ) . é necessario uma revisao no mesmo, valor R$ 200.00
São dois pneus novos 0Km. Vendo por R$ 700,00 (preço de um apenas) ou troco: me interessa motor VW AP ou câmara fotográfica digital.
Vendo tomada de força traseira do CJ3A original Willys, acionamento por alavanca no assoalho, acoplamento na cx de transferência. Conjunto composto...
2 Amortecedores Pre-Runner Serie 8000 DT8403, olhal-olhal com 32" extendido e 18,5" comprimido, com Bump Stop integrado. Ideal para quem está...
Jogo de molas (4) do Vectra para Kit Fess.... Jogo com pouco uso...troca por motivo de mudança de rodas (14>17) e rebaixar. Só....R$40,00 ...
Olá, pessoal! Como acabei não utilizando, resolvi vender o kit completo de caixa de direção VW para CJ-5 (4 cilindros) que adquiri na Zezo...
Vendo um cambio clark 4 marchas da D10 + acoplamento + cx transferencia willys. Tudo revisado com nota das peças de reposição. ( rolete,...
Vendo o módulo da F250, R$300,00
Vendo jogo de amortecedores originais alongados para caber em uma Hilux CD IFS (suspensão dianteira independente) com 2-3" de lift. Perfeitos...
Caro Betão, Sou novo por aquí, estou desde a semana passada tentando contato com o Marin em Jaguá e ou da caixa ou fala que o tel está desligado....
Vendo Kit Fess tudo Rancho molas feixe de molas tudo rancho! CJ5 kit acompanha 4 feixes de mola Rancho 2.5" 4 molas 8 cones de mola 4 jumelos...
EM PERFEITO ESTADO ( PINTURA RECENTE ) (NOVO CUSTA R$ 217,00 NA JIPEBRÁS) QUERO MENOS ,ACEITO OFERTAS JUSTAS !!!
Vendo alavanca do cambio clarck 4 marchas - R$ 75,00 Contato - 7144-0001 Adalberto Veiga
Oi pessoal!! Seguinte estou vendendo um diferencial dianteiro completo (canela fina) com relação curta (8/43). Estava montado no meu jeep mas tirei...
Vendo diversas peças do cj-5 grade, radiador, tampa traseira etc (11)9827-5481 Alexandre
BAIXEI O PREÇO!!! Vendo relaçoes dos diferenciais do Samurai. Coroa e pinhao originais. R$ 500,00 s
Tenho 4 carcaças de BF33 MUD. Se interessar à alguém, contatos em PVT ou pelo fone (11)9964-3899.
:D tenho bloco de motor, 02 bicos injetores de 16 valvulas, 01 bico de 08 valvulas, dus rodas livres, 02 discos de freio ventilados, modulo de...
VENDO 4 PNEUS FIRESTONE 7.00 / 15 . ARGENTINOS SEMI-NOVOS , CALCULO QUE TENHAM NO MÁXIMO 15% DE USO . NÃO TEM MANCHÃO NEM CORTES INTERNOS . NOVO...
Salve pessoal, devido a uma mudança de planos, estou vendendo um jogo de rodas de F-1000 em aço - novas, ZERO Km, na caixa ainda. Só para não...
Vendo: Câmbio 4 marchas e Reduzida da Rural, F75 ou Jeep. Revisada e com garantia, R$ 850,00 no câmbio (mais custo do eixo piloto caso seja...
Sao 4 pneus que estao com meia vida em bom estado. Os pneus sao do tipo T615 da Firestone. Eh umdesenho tipo lameiro e os pneus estáo com cerca de...
Vendo motor OHC com Blower Weber 40 comando 270 cabos accel valvula de alivio motor e um foguete!!!!!!!!!
vendo direcao hidraulica do landau otimo estado, perfeita para jeep completa $$600
Olá pessoal, sei que não tem muita serventia para o jeep mas estou vendendo 3 rodas de ferro para S-10 com cinco furos e mais uma com seis furos. Se...
Vendo cinco pneus argentinos, FAT O Super Agarre, Aro 15, sendo 1 zero, 2 com pouco menos de meia vida e dois fim de carreira. Peço R$ 600,00 e...
Vendo Intercooler do Tempra turbo, pode ser usado numa variedade enorme de motores; usava no motor do meu JPX quando era original e numca tive...
TENHO DOIS PARES PARES DE RELAÇÃO 9X53 PARA JEEP/ RURAL. AOS INTERESSADOS SO R$ 550,00 SEM CHORO........
Vendo capota que estava no meu jeep R$ 250,00
All, Recebi a dica de um amigo e estou repassando... Ponto Diesel comércio de peças - eles tem mais de 60 carros batidos para aproveitamento...
USADA MAS EM BOM ESTADO , TROQUEI PORQUE COLOQUEI HIDRAULICA NO MEU SAMUCA.$$$$ BARATO !!! FAÇA UMA OFERTA !!!!
Barra de Tração para Samurai SPOA, mantém o eixo na posição evitando que as molas torçam de forma indevida (Spring Wrap). R$400,00 - facilito
4 rodas cromadas modelo triangulo com pneus meia vida 255 / 75 R$ 350.00. Massey Cel.: 9416-8374
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum