x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Jaguariuna sem contato

Caro Betão,

Sou novo por aquí, estou desde a semana passada tentando contato com o Marin em Jaguá e ou da caixa ou fala que o tel está desligado. O número dele é 19 9773 7019 mesmo ?

abraço

Munhoz

sim é esse o numero mas essa semana vai ser dificil falar com o marin , ele ta com uns problemas de saude , cirurgia e tal , mas semana que vem ele deve estar na ativa de novo , assim torço eu pois o cara é amigão
    []'s

sim é esse o numero mas essa semana vai ser dificil falar com o marin , ele ta com uns problemas de saude , cirurgia e tal , mas semana que vem ele deve estar na ativa de novo , assim torço eu pois o cara é amigão
    []'s

Quando o individuo começa a ter este grau de intimidade com o dono do ferro-velho ou começa achar oficina mecânica bom negocio para investimento é que ele tá passando muito tempo lá.

Cadê o jipão spoado????

Citação Postado originalmente por Caio

Quando o individuo começa a ter este grau de intimidade com o dono do ferro-velho ou começa achar oficina mecânica bom negocio para investimento é que ele tá passando muito tempo lá.

Cadê o jipão spoado????
    hehe é caião , com paciencia e muito tempo nos FV da vida e na oficina to terminando o Jeepão , só que qdo. ele ficar pronto quero ver se arrumo outra dor de cabeça , num sei ainda , mustang 67 , uma pickup ford f-1 , ... sei lá ,só sei vai ser V-8 e esse sim vai demorar mas vai ser pra carro de dia a dia mas no mesmo esquema do jeep , demora mas sai por 1/3 do que acham que gastei e seu cj-3 ??? era fogo de palha ou vai fazer a cag@d's ?? pq se vc se meter a reformar um cj passa lá no marin quero ver ele num virar seu melhor amigo cara num tem peça de mecanica original que ele num tenha, e se num tem sabe onde tem o preço num sei pois só compro lá mas o pessoal que tem comprado com ele me diz que ta na media pra mais em conta então nem perco tempo procurando em outros lugares se bem que pra falar a verdade com essa explosão de "jipeiros " ta ficando ruim a coisa ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem