Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Oi Pessoal, Promoção Relâmpago. Tenho dois guinchos disponíveis para entrega imediata em SP e vou fazer uma promoção relâmpago como eles. HDW...
Esses pneus sao otimos para que roda muito em estrada e na cidade, tenho interesse na troca por pneus 31". Eles são yokohama 275/60 aro 15, sao...
Réplica de jeep em madeira. R$ 150 + Despesas de envio Para comprar envie email para nilsonbonadeu@yahoo.com.br. Entrega em 10 dias úteis
PessoALL, Sou novo nesta lista, mas laguns de vcs já me conhecem... Tenho sempre alguns pneus semi-novos para vender além de toda linha de...
TENHO INTERESSE EM TROCAR PEÇAS DE CJ5 POR PEÇAS DE JEEP CJ2A. INTERESSE TAMBEM NA COMPRA DE PEÇAS DE CJ2A PROCURO POR ESSAS PEÇAS : (VER SITE) ...
Kids: tow vendendo um jogo diant/tras. de freios a disco SBD, novo, completo (suportes, flexiveis, pastilhas, pinças, etc). estavam montados na...
AOS AMIGOS TOYOTEIROS E ENGESEIROS VENDO CAIXA DE CAMBIO 4M SINCRONIZADA E CAIXA DE TRAÇÃO/REDUZIDA DO TOYOTA BANDEIRANTES, REVISADA NA...
Pessoal, Tenho para vender uma capota do CJ 5 acho que é Triunfo. Está montada em meu jeep e amanhã eu posto umas fotos dela ! ! ! Todas as...
:o Vendo motor willes BF 6c 3000 da rural, meia vida, nunca foi aberto, retirei para colocar um de F1000, o motor BF está completo, com: -...
Tenho um coletor do motor Bf 161(6 cilindros original do Jeep), somente o coletor de escapamento... Veja foto a seguir... Estou vendendo por 50...
Vendo 5 pneus Argentinos 750/16 (NOVOS), sendo que 4 foram rodados menos de 500km e 1 nunca rodou. Contato: (11)9964-3899 ou pelo email...
Galera, Tenho uma capota fixa que está montada no local, quem se interessar, ela está com todas as janelas e quebravento novos. Não tem rasgos e...
São 4 pneus com 50 km rodados. Coloquei os pneus, rasparam no Jeep e não quero mais. R$ 1.200,00 (custa R$ 420,00 cada um NOVO).
VENDO AS SEGUINTES PEÇAS / EQUIPAMENTOS : 01 TANQUE DONATTI 4X4 COM SUPORTE 02 PRANCHAS DE DESATOLAR DONATTI 4X4 01 HI LIFT 1,5 M TODAS PEÇAS...
VENDO CARROCERIA CARAVAN 83 SEM MULTAS INTEIRA 800 REAIS TEM TUDO VIDROS PARALAMAS CAPO
Vendo NP 205 0km toda revisada retentores trocados tudo zero caixa com 17 000 milhas rate 1.96 Divorciada RS 1.400
Olha só pessoal!!!!!!! Tenho para vender um parabrisa original ( pelo menso eu acho que é). É daqueles que o quadro rebate todo ele tornando o...
Vendo 01 (um) pneu Bridgestone Desert Dueler 225/75/15 zero km O pneu é de um amigo ele não tem foto, mas eu achei essa na net : Se houver...
Pessoal, To precisando pagar as compras que estou fazendo .... entao vou ter que me desfazer desse par de amortecedores. Sao 02 amortecedores...
Rodas Mangels Space 15" , 5 furos, em perfeito estado. Liga Leve Tala 7 Cor prata. Serve em Pickups, Jeeps... Samurai... Ranger...etc...
Vendo o jogo original da Hilux - Firestone ATX 215/80R16 15000 kms rodados Ideal para rodar com a viatura na cidade. Preço: R$200 cada...
Meus caros, fica aí a dica para aqueles que estiverem nos/pelos EUA: :wink: http://www.clemson4wheel.com/product.asp?prodcode=war-20910 ...
Caixa p/ CJ 5 em dois pedaços um para a direita e outro para esquerda, fica escondido embaixo do cofre do motor, vem com 2 MIDBASS 8" e 2 Twiters...
Não sei se vale alguma coisa, mas se alguém se interessar, tenho uma caixa de voltagem marca WAPSA para vender(com 1 ano de uso), é só ofertar e...
as fotos da traquitana :D : R$ 100,00
ALL, Estou vendendo: 1 pneu BF 33 Mud (1/2 vida) R$ 250 1 roda F-1000 cromada aro 16 com pneu original do jeep R$ 80 1 jogo de bancos em...
VALOR 150 REAIS
VENDO POR 600 REAIS
VENDO TAMPA DO CAMBIO 3 MARCHAS DE C 10 ADAPTADA PARA BAIXO
Vendo carroceria do CJ5 (Lata), o assoalho traseiro é novo, precisa trocar ou reparar o assoalho dianteiro, a carroceria é verde. Preço: R$ 400,00...
Caros, Estou trocando os sapatinhos do Panzer por algo maior, por isso estou me desfazendo dos meus atuais pneus que uso para asfalto/trilhas...
Comprei um opala no leilão e estou vendendo as peças que sobraram, (motor está no meu jeep).
Vendo quebra mato (não sei a marca - R$ 100) e towbar completo (keko - sem uso - R$ 200).
Vendo 4 Pneus Michelin LTX A/T 31x10,5 R15 sem defeitos e com meia vida ( os sulcos têm 6,6mm de profundidade sendo que nos pneus novos o sulco tem...
Vendo 4 carcaças de baja claw todas otimas sem furos nem remendos R$ 480 cada
Vendo jogo de rodas de liga-leve do Suzuki Vitara 97. Estão em perfeito estado de conservação. Servem nos Samurais também. Acompanham as 4 calotinhas...
Blz, Sou novo aqui no forum, já tive 2 Jeep, um ano 61 e outro 76 4 cil, ford, infelismente precisei vender, mas ainda vou adquirir outro. estou...
Vendo jogo de amortecedores para CJ-5 (dois pares), marca Monroe. R$200,00 o jogo + frete. Abraço.
Estou vendendo um amortecedor de direção da Warn/BlackDiamond novo, na caixa com tudo para fixar.* Cabe em qualquer carro com eixo rígido. Motivo...
Vendido
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum