Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vd kit parcial (menos pinça) dianteiro e traseiro de freio à disco para linha Ford/Willys 0km. Ocasião R$ 250 cada. Contato Ricardo:...
VENDO KIT DE EMBREAGEM E PLATO DO TIPO GAFANHOTO (DISCO PLATÔ E ROLAMENTO), PARA VOLANTE DA C-10/20 PELO VALOR DE R$ 200,00 CADA TENHO 02 PEÇAS. ELA...
Amigos Estou vendendo meu carburador do Niva 1995 (carro rodado menos de 70.000km), original em perfeito estado. Vai com a caixa do filtro de ar...
Vendo bomba direção santana marca ZF. Comprei o conjunto bomba + setor, mas irei usar apenas o setor! R$150,00
4 armotecedores reguláveis rancho p/ jeep Wyllis sem o controle interno. novos na caixa. R$ 1400,00.
Pessoal, Estou colocando a venda os seguintes iténs: - Bloqueio de diferencial Air Locker ARB traseiro pra Samurai (usado, sem acionador nem...
Vendo Câmbio 4 marchas original do Jeep, pronto para o motor do Opala. Revisado com peças novas. Relação de peças trocadas: - Tampa do câmbio ...
vendo totem trip, ZERADO, nunca usado, apenas testado. valoe 350,00 reais. contatos: 43 99771474 publicitarioo@hotmail.com - MSN
Dae galera ... Seguinte, Demorei pra decidir mas resolvi, vou vender minha capota de fibra do Zuki, motivos: - A capota de Lona é realmente...
VENDO CARBURADOR BROSOL 3E ALCOOL, SEM USO NA CAIXA DA GM PARA MOTOR 6CL OPALA, O MESMO AINDA ESTÁ COM OS LACRES DE FÁBRICA. VALOR R$ 500,00 ...
Funcionando, perfeito estado R$ 450
Ok. Eixo dianteiro + traseiro Troller 2002 completo com disco nas quatro + roda livre. R$ 4.600,00 Abraços.
Dianteiro e traseiro 5 furos completos Disco na frente campana atráz. Abraços.
Amigos, Vendo duas rodas 06 furos. Não vi as mesmas pessoalmente. Acredito ser R15 off set -25.:!: Estão em SP, à disposição dos...
Pessoal tô vendendo uma corroceria de CJ5 com painel toda feita em chapa e está aumenta em 20 cm para dar mais espaço para o motorista, ideal para...
Vendo guincho HDW K 3000 novo R$ 1.200,00 a vista mais frete com 1 ano de garantia. É um guincho para quadriciclo com 1.350 kg de tração, 14 metros...
Ai pessoal, tenho 3 pneus Marce kunho modelo power nas medidas 265 x 70 15. Peço 120,00 nos 3.
tenho 3 unidades, ambos revisados e em bom estado. ja adaptado ou nao, vc escolhe abraços
Bom Pessoal, temos um promoção relampago de guinchos mecanicos Ekrom para Jeep Willys, São Guinchos EK 35 12.000 Lbs completos com tomada de força,...
Estão a venda minhas 5 rodas modulares cromadas mangel. Apenas 550 reais as 5. Isso mesmo. As 5 rodas. Elas estao no ES comigo, mas tenho como...
Vendo capota de aço para cj3b 1953/1954 reformei a capota e usei somente um mes, negociei o jeep, sobrou a capota esta nova ainda cheira tinta.
tenho ainda várias peças , estava com 58000 km quando finou-se (motor e cx de transferencia zerados ) cambio e eixos ja eram ( vendidos ) fone ;:...
Maçarico ideal para ser usado para pequenos reparos em trilhas. Foi usado na trilha do telegrafo, ano passado para soldar a barra de direção...
Vendo ou troco por eixos de jeep/rural uma caixa de transferencia BW1354 retirada de uma ranger 2001 sinistrada (nota fiscal). Acho que equipa...
PRA QUEM QUER MONTAR UM DEMOLIDOR DE ESTRECE E COLOCAR A ADRENALINA EM DIA.. OBS: COM REPAROS PRA FAZER NA CARROCERIA E DOCUMENTAÇÃO PRA FAZER OU...
Tudo bem amigos Conheça o site www.orecruta.com.br, site voltado para viaturas militares e afins.Caso queira algum acessório lá anunciado e falar...
Todos, Vendo caixa 4x4 Engesa, equipava as D-20 4x4. R$1.500,00
Vendo Guincho HDW 4500 E, R$ 1.800,00 + frete a vista com 1 ano de garantia. Com 2 toneladas de tração, 16,5 kg de peso, motor eletrico de 1,8 hp...
Arranque Bosch – 90,00; Bancos Dianteiros ótimo Estado – 150,00; Lata Do Motor – 40,00 Pedais De Freio E Embreagem ótimo Estado – 30,00 Cada;...
vendo 4 amortecedores australianos pressurizado com cilindros independentes para cada um marca LTR semi novos estavam instalados em uma land rover...
tenho 4 pneus geolander 265/70/15, originais da pagero sport, 2 mais de meia vida, e dois quebra galho, estou vendendo os 4 por 450 reais. ...
Tenho um berço para instalar guincho em troller, novinho, nunca usado, daquele modelo que tem protetor de farol, removivel, estou vendendo barato...
Tenho motor willys 6 cil 2600 original, completo, menos radiador, caixa de 4 marchas original com rabeta. A preferencia é vender o motor completo,...
vendi meu vitara e sobrou: maçaneta traseira azul; quebra-mato; conj rodagem original, liga-leve suzuki rodas novas e pneus scorpions 205x70x15 novos...
Ola nessa semana estamos com uma promoção de camisetas em nosso site www.jeepmilitar.com confira, toda semana tem oferta!!! OFERTA DA SEMANA -...
Ola temos diveros modelos de miniaturas de viaturas militares à venda, em diversas escalas e um otimo nivel de detalhes, alguns dos modelos: - Jeep...
Pessoal, Estou com dois alarmes para vender com um preço super-especial. Um alarme de presença e outro com controle remoto. Nas mensagens a...
:palmas: Vendo um chassis de bernardão Cj-6 reformado s/ doc R$ 1.600,00
Novos - R$10,00. Bruno.
coxins com pouco uso + suporte do 4.1 - R$ 40,00. Bruno.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum