Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Sou representantes do KIT BR 2000, desenvolvido especialmente para instalar motores da linha AP da Volkswagen no niva, com muita segurança, e sem...
Vendo roda livre manual para caminhao Mercedes 1113/1318 marca AVM nova (sem uso) Preço R$600,00:concordo:
Vendo Diferencial De Jpx Novo Totalmente Revisado
Pessoal, estou vendendo uma carburação simples a gasolina com coletor para motor 151, (Opala 4 cil) Peço 150 negociáveis, qualquer coisa contato...
4 Pneus - Os pneus devem ter uns 20.000 KM - Roda muito ainda. R$ 1000 leva com as rodas
Uma ótima opção para o controle preciso da temperatura do seu veículo!!! Tecnologia Digital Microcontrolada Alta Precisão e Confiabilidade...
VENTOINHA USADA EM BOM ESTADO 70 REAIS KIT DE LONA DE FREIO ORIGINAL 100 REAIS MIOLO DA CHAVE DE IGNIÇÃO ORIGINAL 70 REAIS CARDANS DIANTEIRO OU...
OK, Promoção suporte de estepe e galão Willys. Pintura epoxi preto. R$ 160,55 ou em 3 de 53,51 A vista R$ 131,00 Abraços e boas compras.
Vendo Um Bloqueio Full Lock Fase 4 30 estrias Quase Sem Uso Utilizado Em Duas Provas De Trial Com Pneus 39,5 Já Estão Testados Não Quebraram R$...
Vendo 2 d44 relaçao 44/9 o trazeiro vai com freios. sao do jeep cj5 1969 canela grossa os eixos estao completos 1500,00 estao em BH
Vendo jogo de lanternas traseiras da F75 e Rural, original em metal, completo (lanternas mais acabamentos da tampa traseira). Os cromados estao...
Amigos, Tenho 4 rodas novas originais do Niva pra vender barato! R$ 200,00 as quatro rodas. Vejam as fotos! William BH, Minas
Vendo volante original, perfeito, sem rachaduras. Só o volante, sem a tampa. Preço R$ 100,00:concordo:
VENDO CHASSIS COM FEIXES DE MOLA, JUMELO ALTO, KIT FESS, CARDAN DIANTEIRO E TRASEIRO, EIXOS COM FREIOS A DISCO NA FRENTE E ATRÁS, ESTRIBOS,...
Pessoal estou vendendoo caixa 4 marcha willys..revisada com 18estrias com eixo piloto para motor de opala 4cc....caso queira com eixo piloto para...
vendo caixa de direção mecânica do opala. Valor R$ 150,00
To reformando o Bad Pig e tá sobrando umas partes do Engesa F1... Santo Antonio 350,00 Capota Bege + 2 portas bege - 600,00 2 bancos recaro -...
Vendo motor BF 161 completo, com todos os periféricos (motor de arranque, alternador, bomba de gasolina, parte eletrica, inclusive cabos de velas e...
Vendo as seguintes peças: Carcaça diferencial dianteiro do Jeep Willys 51 = R$ 280,00 Ponta de eixo diant.esquerda 10 estrias Willys 51 = R$...
4 pneus 31pol. nunca forao montados apenas rs=1500.00
valor 6.900 .novo ,usado apenas uma vez
pessoal estou querendo desocupar lugar e tambem querendo levantar R$$$ :mrgreen: então vou colocar algumas peças que tenho a venda cambio Clark...
Vendo caixa 2215A+kit p/ Tcase 2.200,00 Se quiser,vai a T case junto..500,00 O cambio está rodando numa F75, estou vendendo para trocar por um...
Olá amigo. Me interessa as duas polainas dianteiras. Quer quanto nelas ? Qquer coisa: artemcd@hotmail.com Grato,
Olá pessoal, tenho 4 pneus 35¨ aro 15 GRABBER para vender. 2 deles estão um pouco menos de meia vida e outros 2 um pouco mais de meia. Os que estão...
Olá pessoal! Estou trocando a mecânica original da minha Rural e vão sobra algumas peças o conjunto de marchas e a caixa quatro marchas,esta nova!...
Saudações, Esta rolando um tópico na sessão -Mecanica e Adaptação - CJ (jeep) - sobre um consórcio que estamos organizando para os usuários do...
VENDO UM PNEU NOVO BRIDGESTONE DUELER HT 195/80 R 15 que estava como estepe no meu carro. Nunca foi usado. Original do Suzuki Vitara. Valor R$250,00...
Vendo correia dentada peugeot, original do motor xud. Está zerada, na embalagem original ainda! Tenho fotos se alguém quiser conferir. Peço R$80,00...
Vendo ou troco motor Ford 4.9i parcial, faltando partes da injeção e sem acessórios.... troco por turbina para motor 2.3 OHC.....ou vendo pela...
MOTOR VW AP 1.6 DIESEL, EM USO NO MEU NIVA DIA A DIA, BOMBA D´ÁGUA NOVA, CORREIAS NOVAS, VELAS DE AQUECIMENTO NOVAS, REGULAGEM DE PASTILHAS RECENTE,...
Vendo pedaleiras originais (Embreagem e freio)
Promoção até o termino do estoque: Peça TBA 1: O TBA 1 é um equipamento exclusivo TT4 (Pat Req) especialmente desenvolvido para reboque seguro,...
4 Bsg 215x100x15 Montados Em 4 Rodas De Ferro. 1/2 Vida 1000,00 Tudo
Produto desenvolvido, para substituir o rolamento, tem como vantagem principal, a durabilidade e resistencia 2 vezes maior ao rolamento, o que...
Vendo 5(cinco) rodas(semi-novas) aro 16 ,originais do jpx, 5 furos, modelo triangular. Valor R$500,00 a vista ,sem choro.Tel: (31)3773-54-62...
Estou vendedo 4 pneus michelin meia vida medidas originais do vitara 195x80x15 80% on 20% off R$ 100,00 cada. estou em São Paulo.
Vendo jogo de rodas 15x10", com bead lock zincado, kit de 36 parafusos com arruelas zincados. Modelo Mangels triangular. R$1400,00 ´s
par de roda livre modelo 418 (montagem interna), comprei por engano para meu willys, serve em alguns veiculos como f100,f10004x4, jimmy,...
Vendo Rodas aro 16 Pneu Original Militar. Os Pneus ainda podem ser usados. R$ 100,00 o jogo
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum