x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87

Hybrid View

Paulo,

Tenho um jogo de pneus 215/80/16 que fica muito bom nas rodas de F1000 6".
    A altura final é quase igual ao 7.50x16 apenas uma polegada menor e largura meia polegada maior.
    Este pneu custa hoje R$310,00 cada + 50,00 de frete para SP.
    Este pneu vinha nas L200, camper, jpx, hilux, ele tem perfil 80 que dá uma altura boa e não é muito largo, vendo muito esta medida para atender exatamente este seu caso, rodas da F1000.

Abraço,

Marilson

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Bom dia, tenho 4 carcaças maxxis mudzilla 33x13,5R15, as laterais quero manter originais.

Quanto vc cobra pra recapar as 4 com o desenho das fotos da pagina anterior.

Obrigado.

Jipeiro,

Posso fazer este serviço sim, e o valor fica em R$290,00 cada.
    Falando em pneus, a algum tempo atrás vi em outro tópico sobre uns pneus michelan que vc comprou na venezuela acho que eram 900x16 é isso?
    tem fotos dos bichos?
    quanto pagou?

Abraço,

Marilson

Amigo,

quanto ficaria 4 unidades (não tenho as carcaças) na medida 195/75/16 para um NIVA original ?
    sei que esta medida é a recomendada para usar os black star guyane no Niva, saberia me dizer se as o seu pneu nesta medida seria compativel com o carro ? atualmente esta na altura original, mas devo levanta-lo um pouco (3cm)

qual o frete pra Brasilia DF

e formas de pagamento ?

[]'s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por badcluster_4x4
    Jipeiro,

Posso fazer este serviço sim, e o valor fica em R$290,00 cada.
    Blz, vou pensar no caso, me manda seu endereço (pode ser por MP) pra eu fazer uma cotação numa transportadora aqui pra ver se compensa 8)

Citação Postado originalmente por badcluster_4x4
    Falando em pneus, a algum tempo atrás vi em outro tópico sobre uns pneus michelan que vc comprou na venezuela acho que eram 900x16 é isso?
    tem fotos dos bichos?
    quanto pagou?

Abraço,

Marilson
    O tópico sobre os 900x16 é esse aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1710
    Porém, os que eu compro aqui na Venezuela são Goodyear, tem fotos na segunda página do tópico.

Meu pai comprou 2 mês passado quando fomos lá participar do arrancadão na lama, saiu por 450 real cada

[]'s

Elmer,

Consultei aqui na transportadora itapemirim e me passaram que ficaria em torno de 500,00 só de frete ida e volta.
    Valeu pelo tópico dos 900.

Abraço,

Marilson

Amigo, qual o valor atual do pneu na medida 255/75/15r mais o frete para Brasília. Teria rodas também? Quanto? Grato.

Carcute,

O valor dos pneus é R$290,00 cada.
    O frete para BSB fica em torno de R$70,00.
    Não tenho rodas.

Agradeço a consulta,

Abraço,

Marilson.

Amigo,

quanto ficaria 4 unidades (não tenho as carcaças) na medida 195/75/16 para um NIVA original ?
    sei que esta medida é a recomendada para usar os black star guyane no Niva, saberia me dizer se as o seu pneu nesta medida seria compativel com o carro ? atualmente esta na altura original, mas devo levanta-lo um pouco (3cm)

qual o frete pra Brasilia DF

e formas de pagamento ?

[]'s

Meira,

A menor largura que faço é a 215/75/15 ou 215/80/16.
    Sendo R$280,00 o aro 15 e R$310,00 o aro 16.
    Frete para BSB R$70,00.
    Dependendo do off-set das rodas estes pneus podem atendê-lo perfeitamente, desde que o carro esteja levantado pelo menos 2".

Agradeço,

Marilson

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber, qual a procedência da banda que você utiliza e se possível o tipo de negro-de-fumo (ASTM) que é usado na incorporação da borracha para fabricação da banda do Pneu.

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Agradecimentos: 0
    "Estou vendendo este jogo de pneus, estilo 3K, fabricação idêntica."

Ao Sr. Marilson,

Na qualidade de advogada da 3KPneus Off Road, venho por meio da presente NOTIFICAR V. Sa. nos termos a seguir aduzidos:

Na presente data constatamos que V. Sa., após aquisição de um jogo de pneus na empresa da ora notifcante, vem, declaradamente, copiando o produto desenvolvido pela notificante, e não obstante a este prática configurada plágio, faz menção à marca da notificante ("estilo 3k") para sua divulgação e promoção comercial.

Ressalte-se que a concorrência é essencial para o mercado, contudo o nome, a confiabilidade, a qualidade da matéria-prima, e por fim o desenvolvimento de um produto com excelente desempenho, devem ser conquistados não por meio de cópias.

Desarte, uma vez detentora do registro da marca 3K no INPI, e restando inequívoca a cópia do produto da ora notificante, e conseqüente uso indevido de sua marca, é a presente para NOTIFICAR V.Sa. para que não mais se utilize de tais práticas comerciais, como o uso indevido da marca e plágio na confecção do produto, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis na esfera penal, cível e administrativa.

Nestes termos,
    Subcrevo-me.

Dra. Daniela Moreno Sakovic
    OAB/SP 220.872
    daniela@3kpneus.com.br
    (11) 5594.5052

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem