Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo e aceito contra ofertas em algumas das peças que aqui vou relacionar 01 carburador H34 a alcool niquelado /com base empenada ...
Bead Lock aço 1020 usinada 30 Furos, acabamento do anel externo em Epoxi, perfeita centralizalação do pneu na roda podendo ser utilizado no dia a...
Para quem tá interessado em um 4.9, eu tô vendendo o meu motor de reserva.
Fala aê galera!!! Tô fazendo uma limpa no meu quartinho de bagunça!!! então tenho algumas coisas q podem interessar vcs!!! vamo lá! ...
Vendo Guincho Work 12.000 compacto. Todos os cabos elétricos originais foram substituídos por outros de maior capacidade. Todos os terminais foram...
Vendo 4 pneus cross black star guiane 215 80 R 16 com 23 à 24 mm de altura dos gomos. R$ 850,00
Galera, estou com alguns pneus e rodas aqui em casa que estavam todos sendo usados até a semana passada, mas que agora não tem mais serventia...
Vendo banco traseiro p/ jeep c/ porta treco novo de R$369,00 por R$ 299,00 á vista F: 47 34720537 47 84250509 ricardo@recuperg.com.br
Estou limpando a garagem: jeep CJ5: CHASSIS C/DOCUMENTO e placa cinza Licenciado até 2004 - R$1.800,00 CAIXÃO (C/ ASSOALHO PARA FAZER) -...
Srs. O DVD da 3ª Etapa UNROC, realizada no Morro da Skol, região da grande BH, está disponível para envio aos interessados. Preço = R$25,00...
Troco 4 penus frontiera 7.50 16 semi-novos! por pneus mais largos!
Estou vendendo uma Buzina originalissima do Jeep M38 militar. Esta Buzina foi importada dos USA. R$ 150 de barbada pro primeiro que chegar! ...
Pessoal. Estou vendendo um par de sinaleiras militares com blackout importadas dos USA. Elas são do Hummer H1. Ideal para adaptação em jeeps,...
vendo um kit de nylon para vitara de 1" contendo 4 aneis (2 dianteiros e 2 traseiros) e uma peça retangular da bandeja traseira que compensa o...
Vendo carroceria do jeep cj3 completa c/ corpo,capô,paralamas,grade diânteira por apenas R$3.300,00 ou 1 + 9 de R$360,00 c/ cheques ,entrega imediata.
Tenho um colega vendendo um cambio engesa 5 m, quem tiver interesse ligue para 11- 3903 3834 ou 11 96651519 falar com fernando. abraços Piffer
Rastreador Para O Seu Veículo Com Abrangência Em Todo O Brasil E Principais Paises Da América Do Sul. Equipamento Que Algumas Seguradoras Como...
Pessoal, Vendo as seguintes peças de capote de Engesa fase II: 2 portas de lona Armação da capota 2 Travas de quadro de pára-brisa De...
TENHO ALGUNS GALÕES DE COMBUSTIVEL PARA VENDER, SE HOUVER INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO, GRATO
Galera, estou vendendo a caixa de redução do meu Samurai porque vou trocar o motor, câmbio e colocar uma caixa de redução da Hilux. Ela está em...
Vende-se eixos de Wrangler/Cherokee/Grand Cherokee modelo D30 e D35. Completos (disco, pinças e tambor). Relação original. Preço a...
Ae pessoal, to vendendo um câmbio clark 240V 5 marchas e cx. de tranferência ambos do Engesa fase II. Ainda não tirei, esta instalado e rodando. A...
Troco 4 pneus Bf 33" A/T novos (Nunca foram montados e com os adesivos colados) por 4 pneus Bf Mud 33" também novos. Peguei os A/T para receber...
Caixa de cambio 5 marchas + T-case Troller 2002 tudo completo. Barbada R$ 2.900,00 Abraços.
vendo as seguintes peças de engesa: 2 pontas de eixo do diferencial dianteiro engesa R$ 400 o par 1 carcaça do diferencial do engesa FII...
Continuando a faxina em casa.. Caixa de direção mecânica do opala em bom estado(sem folga). Tirei para instalar uma hidraulica. R$ 80,00
Vendo Caixa de transferencia Engesa com reduzida para picapes GM, usada em bom estado. Preço R$1600,00 *foto ilustrativa
vendo suporte de estepe do jeep willys 51... valor 100 reias... reformado e nunca + ussado...
Vendo caixa de transferência Willys, F75, Rural, ( Focinho Baixo) Revisada, Retentores, Rolamentos, Pino e Roletes Novos $700
Vendo carroceria original(em chapa de aço) da Toyota bandeirante curta 84 capota de lona .Caixote(precisa de reparos no assoalho traseiro e nos...
Vendo VW AP 1.9 Diesel, quem tiver interesse, vendo por R$ 6000,00, o motor esta com 30Mil Km, foi tirado de um Gol exportação em teste(comprado em...
tenho ainda várias peças , façam seus pedidos . estava com 58000 km quando finou-se ( motor zerado e cx de transferencia tb ) cambio e eixos ja...
Boa tarde! Sou novo aqui. É o seguinte: Comprei esse motor todo desmontado na intenção de adptá-lo no meu Willys 64. Por fim, acabei desistindo em...
Vendo distibuidor do motor 6CL Alcool GM com chicote caixa pelo valor de R$ 350,00 Alceu
Vendo kit: jogo de anéis + pistões + junta de cabeçote, originais do NIVA motor 1.7. Tenho também um carburador de SANTANA a álcool usado, comprado...
Vendo ou troco duas relaçoes 8/43 para o dana 44, as duas são casal e estão em ótimo estado. Troco apenas por relaçoes 11/47 ou até pelo 9/44. ...
Caixa C10 3 marchas p/ willys 6 cil. pronta p/usar c/ reduzida R$830,00 em 5x ou R$800,00 á vista :concordo:
Ola amigos mais uma vez aqui, estou vendendo tudo o q me sobrou do meu velho amigo, esta com problema Doc mais esta bem completo, quem quiser fotos é...
Oi pessoal felizmente fui contemplado no consorcio do Giovani e do Berga, neste mesque passou, mas infelizmente, estou precisando me desfazer do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum