x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Motor 4.9

  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    55
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    motor 4.9 i




    Aí galera, aqui em Porto Alegre tem um desmanche que pede 2 mil pelo motor 4.9i completaço com a caixa. Por três mil leva dois motores. Se houver interessados, consigo telefone.

  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    me interessa...

    Amigo me consegue o tel desses caras!
    me interessa...

  • #15
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Duda, eu consegui para esse motor o alternador, a capa seca do maverik V8, e o arranque. Agora só fica faltando a bomba de gasolina.Com essa capa seca v/c pode colocar qualquer cambio. O meu eletricista vai deixar o chicote do motor pronto, com todas as saídas explicadas, para não ter problemas na instalação dele. Desse jeito, completo assim eu quero R$2000,00. Já vai com tudo, fica faltando apenas a bomba de gasolina.
    Dalmo,

    Desculpe a demora , só agora vi sua resposta , acho que para o propósito que eu quero não vai dar muito certo, vou ter muito trabalho, estava pensando em colocar esse motor em um CJ3a, mas pelo que vi terei que mecher na parede corta-fogo, coisa que não quero fazer.

    Valeu.

  • #16
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Duda, o Élcio, aqui do fórum, me falou que o 4.9 não cabe no CJ3. Se v/c falar com ele ele te explica o porque.
    Se precisar de alguma coisa eu fico a disposição.

  • #17
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Duda, o Élcio, aqui do fórum, me falou que o 4.9 não cabe no CJ3. Se v/c falar com ele ele te explica o porque.
    Se precisar de alguma coisa eu fico a disposição.
    Valeu Dalmo, muito obrigado.

    []´s.

  • #18
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E aí dalmo? Vendeu o motor? Qual o consumo médio dele na gasosa?

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E aí Carlos, tudo bem? Ainda não vendi o motor não, sobre o consumo, na terra, em lugares travados ele faz 5Km/l ,andando nas estradas do estado de SP(em quinta marcha, mantendo 100Km/H) eu já fiz quase nove por litro. Acho que dá uns 7Km/l na média.

  • #20
    minha f100 faz ..
    com cambio clarck 3m ..
    5 km/l no transito de sp e ja fez mais de 7 na estrada a mais de 110
    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Beto, acho que é por aí mesmo, o consumo na terra é mais ou menos comparável ao consumo na cidade, a diferença na estrada é por causa do meu cambio com quinta drive-in.
    Um conhecido meu colocou esse motor e esse cambio numa F-100 1979, amarela, rebaixada e com pneu de asfalto, ficou linda...vendeu não sei pra onde, ele não pára com nada...
    Ví que tem muita gente colocando AP2000 em rural, não acho que uma rural com um motor AP fique mais economica que a minha F com o 4.9i. Ainda tem a vantagem de não precisar usá-lo em alta rotação, aumentando muito a vida útil do motor.

  • #22
    Dalmo concordo ocm vc .. 4.9i na rural é muito bacana
    [']s

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Vou postar fotor da adaptação que fiz no cambio de cinco marchas, do motor 4.9i, para poder montar a caixa de redução Willis. Assim quem tiver dúvidas sobre a montagem vai poder ver o que eu fiz e tirar umas idéias. O torneiro entrega a flange na sexta, no sábado eu tiro as fotos.

  • #24
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o motor sem a capa seca/arranque do maverick dá pra fazer 1400,00.
    Vai com: arranque,radiador, bomba da direção, alternador, conjunto de escape completo, chicote do motor completo com a centralina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade