Aí galera, aqui em Porto Alegre tem um desmanche que pede 2 mil pelo motor 4.9i completaço com a caixa. Por três mil leva dois motores. Se houver interessados, consigo telefone.
Versão Imprimível
Aí galera, aqui em Porto Alegre tem um desmanche que pede 2 mil pelo motor 4.9i completaço com a caixa. Por três mil leva dois motores. Se houver interessados, consigo telefone.
Amigo me consegue o tel desses caras!
me interessa...
Dalmo,Citação:
Postado originalmente por dalmo cruz torres
Desculpe a demora:oops: , só agora vi sua resposta:parede: , acho que para o propósito que eu quero não vai dar muito certo, vou ter muito trabalho, estava pensando em colocar esse motor em um CJ3a, mas pelo que vi terei que mecher na parede corta-fogo, coisa que não quero fazer.
Valeu.
Duda, o Élcio, aqui do fórum, me falou que o 4.9 não cabe no CJ3. Se v/c falar com ele ele te explica o porque.
Se precisar de alguma coisa eu fico a disposição.
Valeu Dalmo, muito obrigado.Citação:
Postado originalmente por dalmo cruz torres
[]´s.
E aí dalmo? Vendeu o motor? Qual o consumo médio dele na gasosa?
E aí Carlos, tudo bem? Ainda não vendi o motor não, sobre o consumo, na terra, em lugares travados ele faz 5Km/l ,andando nas estradas do estado de SP(em quinta marcha, mantendo 100Km/H) eu já fiz quase nove por litro. Acho que dá uns 7Km/l na média.
minha f100 faz ..
com cambio clarck 3m ..
5 km/l no transito de sp e ja fez mais de 7 na estrada a mais de 110
[]'s
Beto, acho que é por aí mesmo, o consumo na terra é mais ou menos comparável ao consumo na cidade, a diferença na estrada é por causa do meu cambio com quinta drive-in.
Um conhecido meu colocou esse motor e esse cambio numa F-100 1979, amarela, rebaixada e com pneu de asfalto, ficou linda...vendeu não sei pra onde, ele não pára com nada...
Ví que tem muita gente colocando AP2000 em rural, não acho que uma rural com um motor AP fique mais economica que a minha F com o 4.9i. Ainda tem a vantagem de não precisar usá-lo em alta rotação, aumentando muito a vida útil do motor.
Dalmo concordo ocm vc .. 4.9i na rural é muito bacana
[']s
Vou postar fotor da adaptação que fiz no cambio de cinco marchas, do motor 4.9i, para poder montar a caixa de redução Willis. Assim quem tiver dúvidas sobre a montagem vai poder ver o que eu fiz e tirar umas idéias. O torneiro entrega a flange na sexta, no sábado eu tiro as fotos.
Pessoal, o motor sem a capa seca/arranque do maverick dá pra fazer 1400,00.
Vai com: arranque,radiador, bomba da direção, alternador, conjunto de escape completo, chicote do motor completo com a centralina.