tentei ti ligar hoje pela manha , mas o cel nao atende e fixo caiu no fax, favor se possivel me retornar, tenho interesse no cambio,
é o cambio mais a caixa de transferencia ?
o que é t-case ? a marca dele é eaton ?
Se vc pegar minha caixa toy 4 marchas em troca do conjunto seu do troller caixa + t case , qto quer de volta .
ou se pegar minha caixa toy 4 marchas em troca só da sua t case , qto quer ?.
Não sei mais como mandar MP agora com o novo formato do forum , teria como me dar seu fone ? fixo ou celular?
Te mandei um e-mail pra TT4 .
Só para te adiantar , esta T-CASE do troller será para eu acoplar a caixa 240V original no meu ENGESA . Caso nós fizermos negócio , gostaria de já te perguntar se vc já não faria as adaptações ( flange ,eixo piloto se for nescessário ) para que , qdo chegar aqui seja só colocar no lugar , fazendo só a complementação dos cardans e talves mudar ou acrescentar calços da caixa
Ti Liguei Na Quinta, Estou Indo A Bauru Na Segunda Para Buscar O Cambio.
Abraços
Decinho
OK, decinho, da uma ligada antes de vir, como t falei via fone, tenho varios cambios a venda, e muitos deles foram pra barra bonita na feira SP Off-road.
Não sei mais como mandar MP agora com o novo formato do forum , teria como me dar seu fone ? fixo ou celular?
Te mandei um e-mail pra TT4 .
Só para te adiantar , esta T-CASE do troller será para eu acoplar a caixa 240V original no meu ENGESA . Caso nós fizermos negócio , gostaria de já te perguntar se vc já não faria as adaptações ( flange ,eixo piloto se for nescessário ) para que , qdo chegar aqui seja só colocar no lugar , fazendo só a complementação dos cardans e talves mudar ou acrescentar calços da caixa
OK guilerme, vamos la:
Só o cambio não me interessa, mas posso arrumar uma caixa de tranferencia da toy ou do troller pra vc, apesar de achar que no seu caso compensa mais vc colocar o conjunto inteiro no seu motor, cambio + T case, mas c precisar também posso fazer a adptação.
Na época do BRASIL OFF-ROAD eu tinha uma TOYOTA BANDEIRANTE curta ano 90 completa de tudo . Não poderia vc lembrar de mim , pois eu era apenas MAIS UM CURIOSO que era e ainda sou encantado por 4x4 e admirava já seus serviços , então eu era uns dos visitantes de seu estande e te enchia o saco fazendo um monte de perguntas , DAÍ não tem como vc lembrar .
Mas vamos lá , eu te aguardo até qdo vc arranjar uma reduzida de toy , sabe me dizer qto esta valendo numa usadinha boa? e a do troller qto está +- uma usada?
Para usar o conjunto da TOY como vc sugeriu , para não mexer no chassi teria que colocar a de 4 marchas igual a que eu já tenho , pois se colocar a de 5 marchas tenho que retrabalhar o chassi correto?
Para usar a caixa da toy 4 marchas eu prefiro ficar com a do ENGESA mesmo que é mais parruda e tem a 1º bem reduzida concorda?
Então fico aguardando vc arranjar alguma coisa pra mim , continuo pensando em desfazer a caixa de 4 marchas da TOY , pois está ocupando lugar e vale algum trocado para baratear a compra da reduzida .
Grande guilherme, pode crer 1º Brasil off road, foi muito legal, hahahahaha tenda pra jeep club´s e tudo tava muito bom mesmo.
Seguinte, eu ainda acho que rola vc por o conjunto todo do troller no seu engesa pois ele ja ta com o 2.8, mas vou dar uma fuçada aqui e ver c acho alguma reduzida de toy pra vc.
Quanto seu cambio vou falar com uns amigos que tem toy talves algun deles c intere-se, pra mim não rola.
Não fique preucupado em perguntar, to aqui pra isso mesmo.