Mesmo com umas certas caras feias das pessoas que me atendem, tenho conseguido balancear as rodas dos meus carros com esses pneus...Fiquei na dúvida se com o Bead Lock isso tbm seria possível...
Quanto fica mesmo o serviço para o modelo normal e esse de desenho mais apurado???
Mesmo com umas certas caras feias das pessoas que me atendem, tenho conseguido balancear as rodas dos meus carros com esses pneus...Fiquei na dúvida se com o Bead Lock isso tbm seria possível...
Quanto fica mesmo o serviço para o modelo normal e esse de desenho mais apurado???
[]'s
Alfreis,
É provável que não dê balanceamento, mas nesse caso não se preocupe, vai de BALENCEAMENTO DINÂMICO que resolve.
Acho que a galera vai se assustar com a diferença de preço...
Sei que era promoção, mas a diferença está graaaaaaaaaande!!!
[]'s querendo BL na Hilux,
Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (???)
OK, pois é galera a promoção tava otima mesmo, estava vendendo no custo mesmo, somente para divulgação.
mas c vc for procurar, vai ver que nossos preços estão dentro do mercado, alem do que, nossas bead lock são pintadas em epoxi (disco externo) todos parafusos são zincados e cada disco leva 30 furos distribuindo melhor as cargas no pneu.