Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Olá todos! estou vendendo meu CAR SYSTEM... rááá!!! 8) ele está bem novo, só foi usado 2 meses, e estava instalado no meu band, mas como uso ele...
VENDO A TUBAGEN DO MOTOR A ALCOOL OHC 2.3 PARA CARBURADOR SOLEX 40 DEIS , ESTÁ TUBAGEM É MUITO DIFICIO DE SE ENCONTRAR PRA VENDER , PARA QUEM QUER...
Vendo kit de direção de vw gol completo c/ caixa p/ jeep R$495,00
Vendo caixa de engesa FI original com traçao toda revisada R$ 3.500 mais informaçao jipe_jr@hotmail.com
All, Vendo Bobina e Cabos de Vela Accel. A bobina é do modelo Super Coil (amarela grande) e os cabos são do modelo 8.8 para motores...
Estou vendendo os eixos Dana 44 dianteiro e traseiro que equipavam meu Jeep Willys. Os eixos estão revisados e estão com relação 13x46. Possuem freio...
Moçada eixos do troller 5 furos completos disco na frente e lona atráz. R$ 3.300,00 Corram por que da ultima vez durou 3 dias. Abraços.
Vendo grade de fibra p/ jeep cj5 R$ 196,00
All, Estou vendendo um Kit Turbo, marca Beep Turbo, para motores VW AP 1.6, 1.8 ou 2.0 carburados, Novinho (Nunca instalado!!!)...O Kit é composto...
Pessoal, Comprei a tampa e o tanque lá na General Osório em Sampa, as chaves mandei fazer, ia instalar no Garotto mas não achei um tanque legal...
ola tenho um bagageiro traseiro da Maceral para Jeep, em estado de novo, praticamente não foi usado, não sei se serve em outros carros off road,...
VENDO GUINCHO WORK 9000, POUQUISSIMO USO.:concordo:
Vende-se cambio 5 marchas CL2205D Clark. Valor: R$350,00 Vem com capa seca, alavanca e perinha de luz de ré. Relação de marchas: 1° 3,746 : 1 ...
Vendo 2 pneus 255/75/15 largos magginon lameiros muito bons de borracha, borracha um pouco resecada, mas não vaza ar. Pneus R$ 150 os dois ou...
Estou vendendo uma caixa de direção hidráulica da Ranger americana. Retirei de meu jeep pois queria uma mecânica. Vai junto o suporte para adaptar no...
Vendo eixo dianteiro moderno(canela grossa) de Rural 9x44 , completo, menos sistema de freio. Preço R$850,00
Vendo chassi de CJ5 1967 documentado até 2004. Placa cinza ! ! ABS Eduardo 5576-5269 cml 9617-8532 cel
Ola pessoal!!! sou opaleiro...estou fazendo uma visita por intermedio de um amigo de vcs, estou aqui oferecendo um cambio automatico clark 4m...
Eixo dianteiro moderno Completo menos parte de freios e roda livre Relação 8x43 R$ 750,00
Vendo par de eixos de F 75 Eixos modernos, relação 8x43, completos menos parte de freio e roda livre. R$ 1500,00
Vendo par de eixos de Jeep Relação 8x43, dianteiro canela grossa , traseiro chavetado, completos, menos parte de freios. Preço...
PessoALL, Estou vendendo a Capota de Fibra que estava no Meu Vitara. Produto em bom estado, sendo que recentemente ela foi repintada e...
Amigos. Estou Vendendo 2 Bancos Dianteiros Do Troller 2005 + 1 Jogo De Tapetes. São Novos...preço Total: 950,00. Agradeço.
Eixo de toyota dianteiro e traseiro: Traseiro completo com freio a lona Dianteiro Sem porquinho coroa e pinhão e pontas, tem roda livre AVM,...
Vendo dois semi eixos traseiros Engesa fase 1 (Dana 44). Preço: Melhor oferta Motivo: Foram substituídos por Toyota (flutuante) Estado: Semi novos...
Cambio Willys 4 marchas com tampa, pronto para instalar em AP: Flange + piloto + cambio R$ 850,00. Abraços.
Vendo parachoque diant. tipo original do Engesa $ 100,00
vendo para choque com quebra mato mai protetor de farol mais lanterna completa embutida original do samurai otimo estado valor 250,00 reais tratar...
Oi Pessoal, estava passeando na internet e descobri um site novo de venda de peças para Jeep, http://www.recuperg.com.br Tem uma lista de preço, e...
Vendo par de eixos de F-75 canela grossa 19 estrias com relaçao 8x43 , estao sem freios e RL , R$ 1.400,00 em 2x ou 1.300,00 a vista , eles estao...
Boa noite To querendo vender os meus BF mud 265/75 16 , assim como as rodas , mangels direcionais brancas São 5 rodas e 5 pneus, tanto o pneu...
VENDO CAMBIO DE CHEVETE 5M EM BOM ESTADO ,, SERVE PARA ADAPTAÇÃO EM CJ E SAMURAI. R$ 360.00 :-D Valeu !
Amigos. é A Primeira Vez Que Estou Postando Neste Forum. Se Alguém Precisar Destes Bancos, Eles Estão Novos, Praticamente Sem Uso.tenho Tb O Jogo...
Aí Pessoal Estou vendendo peças em geral de um Vitara MT 02 portas 94, acidentado. O veículo é batido de frente, já foi todo desmontado, foi...
Olá galera,muitos já sabem,que vendemos,aditivos,filtros,óleo automotivo e industrial. Estamos com uma promoção do LUBRAX TRM5 140 por apenas R$...
GRANDE LEILÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS GM DO BRASIL *100 MOTORES DIESEL *707 RÁDIO/CD * E MUITO MAIS DIA 25/08 - 9h30 Acessem...
Vendo Radiador de Toyota Bandeirantes???, seminovo Tenho para vender um radiador que se nao me engano é de toyota Bandeirantes, foi comprado...
Vendo 4 pneus frontiera 16 R$799,00 ( custo do custo ) :parede:
vendo o mototor de arranque e diversas peças do motoro do jeep 6cc,esta tudo funcionamdo perteitamente,só to vendendo pq to colocando motor de opala...
vendo e aceito contra ofertas em algumas das peças que aqui vou relacionar 01 carburador H34 a alcool niquelado /com base empenada ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum