Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo V8 Diesel Navistar International com menos de 10.000km rodado. Motor original de F-350 e F-450 americana. As medidas desse motor são: 0,90cm...
vendo capa de estepe da trilha eurocar de curitiba R$ 40,00 contato speedrace@brturbo.com.br (41) 8803-5748 Alex
Fala ae, Jipeiros To oferecendo os produtos da Fuel Tech, por um valor interessante. Confiram!!! RacePRO-1Fi - R$1.600,00 + Envio TurboPRO-1Fi...
tenho - motor parcial golf 2.0 novo - 3.300.00 motor completo golf 2.0 novo -4.800.00 cabecote golf 2.0 novo - 850.00 motor gol at 1.0 16v novo...
Ae Galera , Meu Primo Tá Vendendo Uma Mecânica Completa Q Tá No Jeep Dele ..a Configuração é A Seguinte A.p. 2.0 Carburado, Com Nota,...
VENDO - JPX em PEÇAS Com muita indignação, mas não tenho outra solução. :parede: Jipe: JPX Modelo: Montez
sob encomenda construo snorkel para Troller em fibra. desenho semelhante ao original 350 reais mais o acabamento. prazo de entrega 10 dias
Bom dia amigos, Estou vendendo o par de bancos dianteiros que estavam em minha camper. São bancos de Alfa Romeu, revestidos em couro sintético...
Vendo filtro K@N para Ford Explorer V6 ou V8 (modelo redondo) Modelo E-0996 http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=E-0996 ...
Vendo alternador BOSCH 120A, acompanha polia original do niva e a haste tensora. R$250,00, acredito que sirva para adaptar em outros veículos 4x4.
Opa... Pessoal, vendo uma gaiola da Keko, completa pra jeep Cj-5, com o sto. antônio. Estado de nova, pintura nova inclusive: Com pintura...
vendo par de estribos para dooge Ram cabine dupla novo zero.. valor 400,00 reais turbina land rover 90 original funcionando perfeitamente valor...
Descobri na minha garagem um jogo de jumelos originais do Samurai... Vd pela melhor oferta. Estou em SP, zona sul. 's Marcelo Vieira
Caros companheiros, coloquei um AP diesel e estou colocando outro pois trabalhamos com Educação Ambiental e ele nos satisfaz em velocidade de...
Vendo carcaças da t-case samurai 92 com as engrenagens que são subistituidas pelo x-crawler e alguns outros componentes da t-case. Uma carcaça esta...
0,86 x 0,30 x,0,25 - 64 l Estava instalado num CJ5 sob o banco trazeiro R$ 450,00. Towbar semi novo R$ 90,00 Mando fotos por e-mail ...
Colegas, estou vendendo dois motores de Opala. Um 4cc álcool taxado completo e um 6cc álcool Interessados favor entrar em contato...
2 pares completos, com links longitudinais R$ 3.000,00 cada par. Abração.
Pessoal Vendo um par de sinaleiras Militares Fundidas em antimônio, blindadas e a prova dagua e umidade. Importadas dos USA. Sem uso, estão na...
Segue meu cambio de Cherokee Laredo (6cilindros) automatico revisado, estou vendendo ou trocando por motor 6 cilindros completo, preco de mercado do...
Vendo uma BOMBA D'ÁGUA par NIVA nova, sem uso, original importada da Rússia. preço R$ 120,00 com frete grátis por encomenda normal....
Vendo bomba hidraulica ZF de 80 bar com mangueiras original do Opala preço 150,00 reais
tenho pecas da eurovan , peças novas - ventoinha, capo - condensador ar - vira brequim - jg pistao c/ aneis -obrigado - 17- 3463-4157 - 17-...
Galera, estou começando a vender algumas peças em fibra que um amigo meu fabrica. Para CJ5: • Paralama desenho original • Paralama desenho...
Amigos, Estou vendendo o jogo de 4 espaçadores de roda para Vitara. Eles afastam as rodas em 3 cm, são de aço e possuem os prisioneiros cravados...
Boa tarde pessoal, estou vendedo pneus e rodas do meu jipe,estou pretendendo colocar os originais 600x16 candango novamente,peço 900,00 reais pelo...
Vendo ou troco os seguintes acessórios para Defender 90: Bagageiro e Suporte de Estepe marca "Tração"; Protetor de Lanterna; Peito de Aço; Engate com...
Liquidação total Vendo: - Motor Ranger ano 2002 completo, inclusive com compressor de ar condicionado, 4c Twin-Spark, funcionando. Substitui o...
Bom, pessoal, como precisava vender ou o par de eixos do Troller 2007 ou o jogo de rodas, o que fosse primeiro resolveria meu problema. E, como havia...
Vendo um marcador de combustivel da Defender novo sem uso... R$ 100,00...kavuska.pecasniva@hotmail.com
entao pessoal sou novo aqui no forum mas ja sou conhecido no mundo do opala... entao tenho aqui na minha casa, uma peça que tinha comprado pois...
Caros amigos! Estou vendendo algumas peças. Segue lista. Jogo de pinças, com os reparos novos, como também as pastilhas. Acompanham os...
VENDO: CAPOTA DE AÇO ANO 2000, CURTA, COM TODA FORRAÇÃO INTERNA, DUAS PORTAS, PORTA TRASEIRA, COM VIDROS E BORRACHAS - CONTATO: WILIAN MUSTANG:...
VENDE-SE LOTE DE PEÇAS LADA (NIVA/LAIKA ETC Um amigo arrematou um lote de peças originais LADA (principalmente NIVA) esta torrando o lote, vende...
vendo radiador e panelas(4) da minhas f75 ,pois coloquei freio a disco e motor de opala .todo 120 reais duvidas e fotos email osinacio@ig.com.br
All, Estou vendendo ou trocando por outros pneus nas medidas 215/80/16, 205/80/16 ou 195/80/16, 4 pneus usados Goodyear Wrangler RT/S 235/85R16, com...
Pessoal, estou fazendo um ajuste nos meus planos, entao me resolvi por vender o motor que eu ia colocar na minha camionete. MWM SPRINT 3.0 , novo,...
Caros amigos!! Vendo eixos completos do Engesa FI: O eixo dianteiro do engesa é um dana 30 está completo com roda livre, discos de freio, ...
vendo caixa de transferencia da f1000 (original do motor 4.9) ou troco por reduzida da toyota bandeirantes. valor 1.600,00 essa reduzida é pra...
TENHO UM MOTOR FORD 4.9 DA F1000 96. FALTA O VOLANTE DA EMBREAGEM E O MOTOR DE ARRANQUE. TROCO POR UM KIT GNV DE PREFERENCIA COM CILINDRO DE...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum