Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Um par de eixos completos para defender 110 R$ 5.000,00 o par. Um eixo dianteiro defender 90 sem os semi eixos, mas com todo o resto R$ 1.500,00 ...
Vendo guincho Warn 9500HS usado. Em perfeito funcionamento!!!:!: Acompanha todos os cabos e controle remoto original. Acompanha berço e...
Estou vendendo um guincho eletrico de 6.000 lbs Warn usado. Este guinho estava num Samurai e sempre deu conta do recado. O guincho esta completo...
Quadro parabrisa modelo "42" para instalar em Willis 51, peça nova, sem vidro basculante, no prime, só pintar e instalar. R$ 500,00 (está em Mauá,...
Pessoal, estou colocando a venda o meu motor Maxion 2.5 HS diesel. Eu comprei-o para colocar na minha F-75. Comprei-o e retifiquei ele inteiramente,...
Vendo cambio cinco marchas com 5°drive-in(sobremarcha) das F-1000HSD/4.9i. O cambio já está com a flange para colocar a redução Willys pronta, é só...
Rapaziada tenho para venda um engate reforçado para Sportage curta, usei somente uma vez para puxar meu Niva em uma viagem, não chegou a ficar...
Pessoal, como havia anunciado em tópico anterior o conjunto de pneus e rodas e as pessoas ou queriam comprar só os pneus ou só as rodas, resolvi...
Caros amigos. Tenho uma relação 13x46 e estou procurando uma 8x39, âmbos para D30. Vai com a caixa satélite, pos são diferentes na altura do...
Amortecedor Bilstein à gás p/ Land Rover defender 90/110, novos valor R$380,00 CADA:roll::roll::roll:
Vendo ou troco dois bloqueios de diferencial Kaiser para o Troller. Preço: 1.500,00 cada. a-matias@mgalink.com.br]
Vendo 4 Pneus Medidas Originais Maggion Para Niva (6-95.16), 2 Meia Vida E 2 Pra Ressolar Carcaça Muito Boa, 50 Reais Cada Envio Por Conta Do...
Bom dia, vendendo algumas coisas que estão em casa: Capota canyon bege p/ cj3, completa, s/ rasgos - R$ 500,00 Dvd player booster + tela 7``...
Relação com preço: Painel completo R$ 490,00 Capota completa com parabrisa R$ 1.900,00 parabrisa dianteiro R$ 350,00 Vidro porta R$ 200,00...
Gente Estou terminando a reforma do engesa e alguns componente originais foram retirados. Por isso, estou colocando à venda os espelhos retrovisores...
Aí galera Vendo pedaleira de Chevette. Vendo por que essa sobrou. R$50.00 Aceito oferta. Fuiiiiii
Vendo uma bomba injetora para motor diesel da Hilux 2.8. Ela está toda revisada.
Vendo par de faróis Hella Classic 181 cromado na caixa, novos, com manual e capa, made in Germany. Este modelo não inclue as lâmpadas que podem...
Pessoal, Estou vendendo somente 1 pneu Savero M/T 33", NUNCA rodou era usado no step. É um excelente pneu, desenho agressivo (MUD) e tem uma...
Vendo redução Willys, ótimo estado, com eixo do carretel rolamentado(sem uso ), com alavancas. Revisada, sem uso após a revisão. Tenho NF, despacho...
PROMOÇÂO !!!! Apenas 4 unidades ( 1 jogo ) somente venda do Jogo. R$ 1.170.00 cada ( A VISTA ) Total = R$ 4.680,00 Obs.: O preço...
Grandes... Vendo motor e cambio TOYOTA: Motor 3.0TD codigo 1KZ-TE (o mesmo daHILUX) completo com radiador, centralina, chicote e todos os...
Pessoal, Um tempo atrás havia um tópico de um Vitara Canvas preto batido, e que estava à venda aqui no fórum. Este Vitara foi vendido para um...
EStou vendendo o motor da rural! Opala 4 cil alcool Carburador dfv 228 filtro de ar coletor de admissão coletor de escape motor de arranque...
Senhores, Vendo câmbio Clarck 2215 A, não é do Chevette, é linha A/C 20. Checado à pouco tempo, não apresenta desgaste ou algo do Gênero. ...
Ano 86, boa procedência, 30 e poucos kg de torque, acompanha caixa seca, arranque, carburador, velas e cabos de vela, coletor e hélice. Valor: R$...
Motor recém-retificado, com garantia e procedência (N.F.), da linha Kia/Asia com bomba injetora inclusa. Boa relação custo-benefício para quem...
Vendo eixo original da Silverado 3500. Excelente para quem quer algo extremamente resistente, muito usado pelos americanos no Rock Crawling, aguenta...
Vendo o jogo completo com pneus, sendo 2 235x7516 dianteiros e 4 265x75R16 traseiros. Estas rodas são opcionais de fábrica das F-250/350/450/550...
ano 75. Desconto de 5% á vista ou parcelo. Contatos através do 11-7714-3460 ou novosnegocios@tkttransportes.com.br ( )´s.
Aro 16, largura 12". São 4 pneus + estepe. Todos novos, sem uso. Feitos há mais de um ano pela www.3kpneus.com.br em carcaças extremamente...
Vendo motor International/Ford V8 Diesel Big Block 7.3 aspirado ano 1992 com 195cv e 52kg de torque originais de fábrica, completo e funcionando. ...
Lançamos na Fenajeep o bloqueio selecionável para Toyota Bandeirantes e estamos comercializando normalmente. Lançamos também o bloqueio...
Vendo par de diferencial do caminhão REO, em exelente estado , completo. Eixos muito utilizados no USA , extremamente resistentes Valor...
a quem possa interessar, troco casal de cora e pinhao 44x9 ou 42 x 8 por 43x8. estou em varginha mg
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68078684-_JM vi esse anuncio no ML e achei interessante e com um bom preço
Pessoal, Vendo T-case com reduzida da band 5 marchas, revisada! R$1500,00 Abraço,
Vendo jogo de 5 pneus BF Goodrich T/A Seminovos, medidas 265x75x16 estão em muito bom estado; Quero R$300,00 em cada; t+; Qualquer Duvida pode...
Ae Galera To Vendendo Um Jg De Pistões Do Motor Gm 6cil A Alcool , Os Pistões São Zero , Na Caixa , Marca Metal Leve , Medida 0,50, Na Cabeça Tá...
Turma de Pajeristas, :mrgreen: um amigo pediu para anunciar estes ítens: Acessórios para Pajero 3500 98/98, tudo em perfeito estado e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 168 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 168 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum