Fabiano, so o motor , o cambio e o intercooler nao.
Meu problema [e o tempo mesmo, mas... se me der a rural em condicoes de pegar estrada a coisa muda.
Manda umas fotos dela para mim.
ethia homi,pega estrada ela até pega,agora chegar até ai rodando sei nao!!!!!acho que vç gastaria uma pequena fortuna em combustivel......vou te mandar as fotos ainda esta semana,o problema é que tirei a mecanica pra refazer tudo de novo pois quando peguei ela nao gostei muito das adaptaçoes como foram feitas, entao:tenho um (AP 2000/95/CARBURADO)um(4cc 2.750cc gm)estava rodando em um jeep aq da oficina e foi feito a pouco tempo tambem,um (willis 2.600 com igniçao eletronica e carburaçao dfv 446,em otimo estado)um (cambio c-10 3m),um (chevette 5m)um (willis 3m/1°seca),teria preferencia por qual conjunto montado nela,os eixos sao relaçao 8x43,o resto é como já conversamos,agora ç nao tiver "muita pressa" posso montar tudo com muito capricho,"sou chato pra caramba com o que faço",e ai te dou garantia PRA VÇ chegar até o ELMER com ela lá em RORAIMA e sem usar barca,hum ,acho que pra isto seria AP 2.0 com a 2205.......bem reguladinho!!!!!!!
Estevao, tudo bem, esse motor veio de uma F-1000HSD, que e quase o mesmo motor que a Sprinter 312, pois esse e intercoolado. Sobre ele servir na band, ele tem 120Cv e 29,5 K de torque, quer dizer, e mais potente que o 608, mas eu nunca vi Band com ele, mas deve ficar bom.