Fabiano, so o motor , o cambio e o intercooler nao.
Meu problema [e o tempo mesmo, mas... se me der a rural em condicoes de pegar estrada a coisa muda.
Manda umas fotos dela para mim.
Versão Imprimível
Fabiano, so o motor , o cambio e o intercooler nao.
Meu problema [e o tempo mesmo, mas... se me der a rural em condicoes de pegar estrada a coisa muda.
Manda umas fotos dela para mim.
ethia homi,pega estrada ela até pega,agora chegar até ai rodando sei nao!!!!!acho que vç gastaria uma pequena fortuna em combustivel......:pensativo:vou te mandar as fotos ainda esta semana,o problema é que tirei a mecanica pra refazer tudo de novo pois quando peguei ela nao gostei muito das adaptaçoes como foram feitas, entao:tenho um (AP 2000/95/CARBURADO)um(4cc 2.750cc gm)estava rodando em um jeep aq da oficina e foi feito a pouco tempo tambem,um (willis 2.600 com igniçao eletronica e carburaçao dfv 446,em otimo estado)um (cambio c-10 3m),um (chevette 5m)um (willis 3m/1°seca),teria preferencia por qual conjunto montado nela,os eixos sao relaçao 8x43,o resto é como já conversamos,agora ç nao tiver "muita pressa" posso montar tudo com muito capricho,"sou chato pra caramba com o que faço",e ai te dou garantia PRA VÇ chegar até o ELMER com ela lá em RORAIMA e sem usar barca,:mrgreen:hum ,acho que pra isto seria AP 2.0 com a 2205.......bem reguladinho!!!!!!!
Fabiano, manda as fotos da lataria dela. Tenho preferencia pela venda, mas se a rural estiver muito boa eu posso interessar.
Estevao, tudo bem, esse motor veio de uma F-1000HSD, que e quase o mesmo motor que a Sprinter 312, pois esse e intercoolado. Sobre ele servir na band, ele tem 120Cv e 29,5 K de torque, quer dizer, e mais potente que o 608, mas eu nunca vi Band com ele, mas deve ficar bom.
Ainda a venda.
Pessoal, estive revendo as coisas por aqui e resolvi camcelar a venda.
Sr. moderador, favor fechar o topico.