o q mais eu gastaria pra colocar ele num jpx?? sabe se tem q trocar cambio tb?? tem ele completo ainda?? vlwww
Versão Imprimível
o q mais eu gastaria pra colocar ele num jpx?? sabe se tem q trocar cambio tb?? tem ele completo ainda?? vlwww
Amigo, esse motor fica muito bom no JPX, acho que se o cambio do seu JPX for nacional(Clarck) não precisa trocar mais nada. Se for o cambio antigo, importado, aí tem que trocar ele também. Eu tenho o motor(completo) e o cambio para esse motor(de cinco marchas overdrive). Eu estou terminando a flange para colocar a reduzida nesse cambio. Se o Sr. comprar o meu motor e cambio, é só terminar a flange da redução para a redução JPX(que é muito boa) e correr para o abraço.
aceita um XUD-9 turbo diesel com sistema de refrigeração da S10 (não esquenta nem no verão subindo duna) e bomba totalmente reformada?
Maurício, obrigado pela oferta, mas eu estou vendendo é porque comprei um MWM Sprint para colocar no lugar dele. Então o negócio é vender mesmo.
dalmo, te mandei mensagen no outro tópico, mas creio que o motor é o mesmo...
mande-me detalhes (exatamente o que acompanha, intercooler, câmbio, alternador, etc), nota fiscal para poder passar no detran, fotos, etc, ok?
sabe me dizer a diferença de peso em relação ao XUD-9?
forma de pagamento?
abraço
Maurício, me desculpe por não ter respondido o outro tópico, é que eu só vi hoje. Sobre o motor, está completo, com alternador /bomba de vácuo, bomba de óleo da direção hidráulica, platô/disco de embreagem, turbina, coletor de escapamento, escapamento, silencioso, bomba dágua. O intercooler não acompanha o motor(por isso abaixei o preço) mas o intercooler que eu tenho não cabe no jeep pois é estreito e comprido(35cm mais longo que o radiador). Esse motor eu montei para colocar na minha F-75, retifiquei-o inteiro, troquei todas as peças que sofrem desgaste. Fiz a bomba injetora, todas as peças são originais de fábrica, tenho todas as notas fiscais. Eu tenho a nota de compra do motor, e a comprovação de que ele está em transito emitida pela polícia. Na primeira página tem o número de série dele, é só levar esse número até um despachante e pedir que ele faça um levantamento na polícia que aparece a situação do motor. Então agora e só colocar ele no jeep e fazer a transferencia dele para o seu jeep.
Sobre o pagamento, eu estou vendendo ele porque comprei outro motor para colocar na minha camionete, e preciso do dinheiro para terminar a reforma dela, então tem que ser a vista. Mas esse motor está com o preço muito bom, é um motor com todas as peças novas a preço de motor no estado. Para montá-lo, entre a compra dlele , peças e mão de obra eu já gastei mais de 9 paus nele, é um bom desconto.
Sobre as fotos, vou tirar mais algumas e posto aqui.
dalmo, valeu pela resposta.
vou juntando a grana, se aparecer um comprador com o dinheiro na mão, não se prenda.
o valor completo é R$8.500,00?
Maurício, é o seguinte, eu tenho um outro negócio em vista, então estou entregando o motor por R$7.500,00 completo, faltando apenas o intercooler. O motor e o cambio eu tô entregando por R$9.000,00.
Boa noite,gostaria de confirmar alguns dados do motor como:
-ano do motor?
-Tdi 200 ou 300?
-setor da embreagem esta para qual caixa?
-quais ítens vem no motor(bomba da direção,alternador,arranque,ar .....)
-com o intercooler ficaria em quanto?
Quanto aos itens que veem eu na realidade só quero saber se vem com ar,já vi os itens na resposta do Mauricio.
Amigo, esse motor não está com o compressor do ar condicionado, mas as polias são duplas, é so comprar um compressor e instalar. O intercooler eu posso fazer por R$500,00. Mas dependendo da viatura onde será instalado o motor ele não vai caber, pois é longo, É por isso que o pessoal costuma instalar intercooler pequeno e por cima do motor , por falta de espaço na frente do radiador.
Ele é 300 TDI, o 200 TDI só saiu nos Land Rover no início dos anos 90, nas Ranger's, F-1000HSD, Mercedes Sprinter, e S-10 todos os motores são 300TDI. Mas entre os 300's tem modernizações, o meu é o que se chama de EURO I(apesar de não ser onome original de fábrica), depois temos o euro II, em que a diferença entre eles é o desenho da cabeça do pistão e a pressão do sistema de injeção. Quando eu reformei o meu motor eu dei preferência por montá-lo com o pistão do euro I e o sistema de injeção também do EUROI, por um simples motivo, a potência dos dois motores é a mesma, o funcionamento é o mesmo, e o consumo de combustível também, as modificações do motor para EUROII visam apenas a menor emissão de poluentes, mas as peças do EUROI são cerca de 20% mais baratas do que as peças do EUROII.
Qualquer outra dúvida eu estou a disposição.
Dalmo boas festas para voce e os teus;ainda não pude finalizar nada sobre o motor,agora só poderei pensar nisso ano que vem!De todo forma mantemos contato e boa sorte.
Abrs.
Mourão