Mourão, o motor é 97, o conjunto platô e disco são para o cambio da F-1000HSD, são novos. Não faço idéia do frete, mas amanhã eu faço uma cotação e te mando.
Versão Imprimível
Mourão, o motor é 97, o conjunto platô e disco são para o cambio da F-1000HSD, são novos. Não faço idéia do frete, mas amanhã eu faço uma cotação e te mando.
Vi a resposta para o Mourão que o ano é 97 e a embreagem é para f1000HSD,fico aguardando o valor do frete.:shock:
WFM, estou com dificuldades em achar alguém que leve esse motor para o Rio, essa semana eu irei até resende, posso despachar o motor de lá.
WFM, não consegui nenhuma trasportadora que leve esse motor de Poços para o Rio. Eu irei até Resende (tenho que ir até quinta feira) e posso levar o motor até lá, mas eu preciso que v/c procure alguma transportadora onde eu possa entregar o motor, para ela terminar o transporte.
Se quiser me ligar, o meu tel é(035)3714-2330
Dalmo o motor é 97? não é 96?A numeração esta completa?É um HS 2.5T ou HS2.5cc?
HS2.5Tcc !!! e não HS2.5cc (escrevi errado!)
WFM, desculpa, o motor é 96. a numeração está completa, segundo fui informado na revenda Maxion aqui de Poços , os primeiros motores HS fabricados no Brasil tem a numeração um pouco diferente do que consta nos manuais, no caso do meu não aparece a numeração falando que é cc(charge cooled):
** 8984 B 007803 B
O primeiro conjunto, aqui marcado com estrelinhas, deveria estar escrito 4B que é o código da montadora para motores 4 cilindros e intercoolados.
O segundo conjunto numérico ,8984, N° da lista de peças(F-1000HSD).
O terceiro conjunto, B, país fabricante(Brasil).
O quarto conjunto, 007803, é o número de série.
O quinto conjunto, A, o ano de fabricação( 1996).
Voltante do motor retificado, platô e disco de embreagem novos
lateral do motor, mostrando a turbina, a parte traseira da bomba de vácuo, o motor de arranque e o escapamento
Ola amigo ....
estou postando pela primeira vez aki no forum .....
tenhu uma rural 72 4x2 6cc.....
quero colocar um motor a diesel nela .....
vc jah vendeu o motor ????? se não ,
ele tah na sua F 75 ?????
qual o consumo dela ??/
esse motor com intercooler daria certo na rural neh .....
seo cambio eh da F 1000 tbm ????
qto faiz o motor/intercooler/cambio completos ???
desde jah agradeço ....
abraços
Simão, tudo bem? Bem vindo ao nosso Fórum, pode ter certeza que v/c vai aprender muito por aqui, e ensinar também.
Bem, sobre o motor, ainda não o vendi. Ele ainda está na minha F-75, mas ela ainda está na reforma, e nunca a usei com esse motor. Meu pai tem uma Blazer com esse motor, na estrada faz 14Km/l na cidade em transito normal 10Km/l . Tem uma boa turma usando esse motor em rural, o Cícero Franco, o Adriano Braga(acho que ele vendeu a Rural dele), um outro colega de Belo Horizonte, e mais uns três em fase de montagem. Tenho também o cambio da F-1000, para esse motor, já com a flange para montar a caixa de redução Willys.
Simão, posso te fazer o motor e o cambio o preço que eu postei aqui no tópico, R$9.000,00, o intercooler custa R$500,00. Esse intercooler só cabe em Rural ou F-75, pois ele é comprido, não cabe em Jeep Willys, por isso eu separei ele do motor.
Lembrando que o motor está co os Documentos OK. Que foi totalmente retificado como mostrado aqui no tópico, e que eu tenho a Nota Fiscal de todas as peças, que foram compradas na revenda International de Poços de Caldas. É um motor para rodar muitos anos sem amolação. O cambio está com menos de 10mil quilometros, está em estado de zero, com atuador da embreagem zero. A flange para montagem da caixa de redução no cambio foi eita em aço, em fresa CNC, um trabalho lindo(para quem gosta de usinagem) com retentor de óleo para que o óleo do cambio não se misture com o óleo da redução( pois são muito diferentes, não aceitando serem misturados).
Quais adaptaçoes necessarias para uma Rural/F-75??