Dalmo,
se minha mulher não me matasse,
eu comprava seu motor e câmbio e metia numa Rural...
Dá uma vontade de fazer isso...
Versão Imprimível
Dalmo,
se minha mulher não me matasse,
eu comprava seu motor e câmbio e metia numa Rural...
Dá uma vontade de fazer isso...
Filipe, para colocar esse motor na rural.
1° arrumar um cambio compatível com o motor e com a redução.
2° fazer novos suportes para o motor.
3° reposicionar a travessa do cambio.
4° refazer os eixis cardãns.
Em essencia é isso .
Antônio, nem me fale, se eu pudesse colocaria esse motor num JPX e ficaria com o JPX e com a F-75, mas perderia a esposa....ainda tenho minhas dúvidas sobre o que fazer.....hehehe
:pensativo:DALMO PENSA AI ,TE DOU UMA RURAL COMPLETA ,COM MOTOR AP 2000,RETIFICADO,CAMBIO DA C-10 3MARCHAS,REVISADO,DIREÇAO HIDRAULICA,PNEUS ARGENTINOS QUASE NOVOS E SNORKEL,TEM BANCOS MILITARES,AVM MECANICA,CHASSIS IMPECAVEL,E FOI PINTADA DE VERDE EXERCITO A 6 MESES,O CARRO FALTA FAZER A ELETRICA E OS ACABAMENTOS INTERNOS ESTAO SUJOS E UM POUCO MAL CUIDADOS,É O VALOR QUE PEDE NA SUA MECANICA,O FRETE DOS DOIS DIVIDIRIAMOS,NA MEDIA????????:concordo:.
Dalmo como vai?Voce sabe me dizer se o seu motor se encaixa na caixa de câmbio LT 77s com Tcase LT 230T dos Defenderes anteriores ao ano 93?
Sei que no 200Tdi se adapta mas no 300 eu não sei nem mesmo se a caixa aguenta,estou pesquisando e se vc. não tiver vendido até conseguir conferir estas dúvidas acho que fecharemos!
Abrs.
Mourão
Fabiano, te mandei uma MP.
Mourão, não sei se esse cambio encaixa nesse motor. Teoricamente, como um descende do outro é para encaixar sem problemas. Vou perguntar para o Elmer que ele deve saber, assim que ele responder eu posto a resposta aqui.
Mourão, desculpe a demora em responder, é que eu tirei uma folga e só cheguei em casa hoje. O Elmer não soube me dizer se o cambio pode ser montado nesse motor Maxion. Mas no final da semana passada, eu estava dando uma volta com a família e ví uma oficina onde estavam parados três lands consertando, perguntei ao mecânico sobre isso e ele me disse que já tinha trocado o motor de uma land 200Tdi por um 300Tdi sem fazer nenhuma adaptação. Então parece que dá para montar o motor no seu cambio sim.
Tudo bom Dalmo!Pelo que estou apurando vai dar,estou acertando uns últimos problemas com a minha t-case e assim que finalizar,se vc. não tiver vendido,vou ficar com ele,preciso dele completo:DH,intercoller,turbo......
Abrs.
Mourão.
Cara,
Sem querer atrapalhar nenhum negócio, vc poderia me dizer como seria a instalação deste motor na minha Explorer 94 a qual já tem o câmbio manual da Ranger 2001 (adaptei-o no lugar daquela porcaria de câmbio automático). Acredito que seja tirar um e colocar o outro com a devida reinstalação dos coxins, não é mesmo? E o radiador? Acho que teria que trocá-lo tb né? Qto à documentação seria possível eu regularizá-la (no documento da minha consta a Ex como Jipe e a mesma tem reduçaõ e tração 4x4). Vc me o venderia no cash e pegaria meu V6 para abater um pouco?
()s
Pororoca, te respondi via MP
para quem tem interesse em pegar o intercooler ou quiser mais fotos do motor, eu mando fotos maiores por e-mail. As fotos são bem definidas, é só pedir pelo meu e-lail
dalmocruztorres@gmail.com
Dessa vez e para vender, R$7.000,00 motor completo
entrego para o primeiro que aparecer.
para contato rapido (035)3714-2330
:pensativo:motor + cambio + intercooler completos é isto??????nao tirei as fotos da rural ainda pois to sem maquina ,mas ç quiser aceitar(no escuro) ela com certeza pegara um preço melhor que os 7!!!!!+ tem a questao tempo....:concordo: