Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Caixa de cambio da Toyota completa com reduzida, alavancas, freio de mão. Modelo pino grosso. Revisada completa. Valor: 3.000,00 Irineu 41 3262-7481
E AI PESSOAL, VENDO UNICHIP PARA NOVA HILUX COM POWER PLUG, MOTIVO TROCA DE CARRO, COMPREI EM NOVEMBRO E AINDA TA NA GARANTIAM, SENDO A MESMA DE...
Vendo T-case original da silverado americana Revisado estado de zero. Mais fotos do T-Case:...
TROCO RELAÇÃO 13X46(3,54/1) DANA 30" E DANA 44" , POR RELAÇÃO 11X41, OU 14X43 PARA OS MESMOS DIFERENCIAIS.:parede: ABS.
caixa de som para jeep e autos em geral (nova) uma peça 55,00 retrovisor jeep redondo original (usado) 30,00 par de calotas da rodas mangles prata...
Vendo radiador do Troller 2003 em ótimo estado, sem vazamentos. Comprei para adaptar em um Jeep CJ que iria ter MWM 2.8, mas mudei de projeto....
Tenho miolo dianteiro da Toy 37/10, só falta o ralamento do pinhão. Vejam as fotos elas falam por si. Abraços
ESTOU ME DESFAZENDO DE UMA DOBRADEIRA "HIDRAULICA MODELO ASADELTA", esta em perfeito estado, as matrizes que a acompanham sao 6 ou 7 peças vai de 1/2...
Vendo os dois eixos da Ram 2500 ano 2005 + os Cardãns Valor R$ 5.500,00 Estão completos. Palitex
Estou vendendo um coletor de admissão do opala 4 cil para o carburador H34 com aquecimento! Quero R$120 nele! A noite eu posto fotos dele! ...
:arrow: Vendo "scoop" (entrada de ar) novo, original russo para capô do Niva ou troco por algo do meu interesse. Importado direto da rússia em...
Olá, estou mudando o visual de meu niva e vendo o cambão e o suporte traseiro de estepe. O suporte de estepe fica preso no engate, nao vibra nem...
Vendo jogo de 4 espaçadores de roda de aluminio com 3cm e saoa para jipes com 5 furos ou seja eles cabem em Samurai, Niva , Jeep , Rural , F-1000...
Estou trocando os eixos do meu Samurai por eixos de hilux entao estou colocando-os a venda do jeito que eu estava ultilizando segue descriçao : ...
Vendo uma flange da deep tec, motor AP na caixa 4 marchas, nova. Desisti do projeto, por isso estou vendendo. Tenho a nota, foi comprada na...
Vendo 5 rodas F1000(jeep,jpx,suzuki,niva) calçadas com 4 pneus 3 K modelo Crossara 235x85x16 e 1 estepe Michelin XZL 750X16, tudo junto por R$...
Pessoal entrou uma mecanica completa do sportage Diesel 2002, com : Motor completo turbo intercooler original + cambio 5 marchas + t case...
Vendo eqptos para Troller Competição. Capota Amarela Gaiola c/ Parede Corta Fogo Tanque Combustível Inox c/ bocal Sparco Cintos 4 pontos Lico...
Ia ficar pro meu projeto mas apareceu um mecânico. Portanto, está á venda. Completo e revisado na própria Work. Contatos através do...
Vendo motor 4.0 Cherokee 98 , completo, inclusive com amortecedores dianteiros, molas, escapamento e todas as peças que não forem necessárias à...
Vendo motor AP retificado a 5 meses,1.8 alcool,comando G49 do gol gts,com nota e completinho(motor de...
Meus cumprimentos a todos os colegas Tenho a venda os seguintes acessórios: Niva original - Manometro original russo no case de plástico...
Câmbio 5 marchas + T-case saída direita já acoplados e com alavancas, original da Kia Sportage. Segundo pesquisas do nosso amigo daqui do Fórum, o...
Vendo o jogo de 5 rodas originais de aço da F-250, alargadas de tala 6 para tala 10. Pintadas em preto. Comportam bem pneus até 12 polegadas....
Valor: R$ 1.800,00 em até 3x ou R$ 1.500,00 á vista. Favor contatar 11-7714-3460 (nextel id:2769*7) ou no e-mail...
VENDO Produto: CAPOTA DE LONAAplicação: Willys Jeep CJ6 - Bernardão 4 PortasFabricante: Capotas GaúchaModelo: ConversívelCor: Branca Preço: R$...
Vendo caixa de transferencia do jpx de R$2300,00 por R$2000,00.4788275096-4733324044
Tenho 1 tcase por engrenagens com flanges pequenas a venda com ou sem Kit de Redução X Crawler 4.16 novo instalado. Sem Kit: R$2350,00 Com Kit:...
Pessoal, Estou vendendo um Cambio 260T ( Clarck 3 marchas) acoplado à t case willys. Estava no CJ 3, mas com a adaptação do clarkette ficou...
Vendo guincho WORK 9000, esta em excelente estado, usado poucas vezes e revisado recentemente, esta instalado no meu Troller com o controle interno...
Limpando a garagem venho oferecer: 1) Jogo de 4 rodas originais usadas em bom estado 16" x 5,5" 5 furos para CJ. - R$ 180,00 (jogo) 2) 2 rodas...
AMIGOS ESTOU VENDENDO CONJUNTO DE EIXOS DE CJ DN 44 RELAÇÃO 9/44 EM ÓTIMO ESTADO R$ 580,00 CADA QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO e-mail...
Tenho dois coxins do motor da f1000! Não tenho ideia do valor deles! Amanha posto fotos deles! Abraços Marcos
Vendo um par de bancos concha fixo, da San Marino... sao pretos com Amarelo. Digo, o banco e preto e tem alguns detalhes em amarelo. Tenho dois...
Pessoal, acabei de colocar os banco do astra na minha caranga, então to com os bancos dianteiros do Niva na garagem a venda, se alguem se...
Pessoal, estou anunciando essas peças para ajudar um amigo. Ele é dono de oficina. Interessados, por favor entrar em contado direto com ele. ...
tenho 2 cabeçotes vw ap 1.6 diesel - 1.600.00 cada (novo) 3 cabeçotes vw ap 1.9 diesel - 1.800.00 cada( novo ) 1 jg bielas - jg valvulas -...
Vendo 5 rodas originais montadas com 5 cameras e 5 pneus militares recapados em bom estado, só vendo o conjunto completo Valor R$ 500,00
Pessoal: Tenho coisas na garagem que nao uso mais e por isso vou anunciar: 2 pneus 6.50 X 16 - recapados, montados em roda de ferro, furação...
Vendo 4 pneus General Grabber MT R15 30" x 9,50, meia vida. R$ 1100,00 os 4 . Tr. (11) 9678.9429 Daniel SAMURAI MT 97
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum