x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Cool Rodas de aço da F-250 8 furos 16x10

Vendo o jogo de 5 rodas originais de aço da F-250, alargadas de tala 6 para tala 10.

Pintadas em preto. Comportam bem pneus até 12 polegadas. Ideais para utilização em eixos Dana 60/70/80.

Não possuo fotos mas posso providenciar. As rodas estão em exposição na www.3kpneus.com.br

Valor: R$ 1.300,00. Desconto de 10% á vista ou parcelo.

( )´s.

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigão, poderia me mandar as fotos, não estou encontrando no site q vc passou.
    Um abraço
    rodrigorjuff@yahoo.com.br

Cool

Realmente no site da 3K não há fotos. Vou passar lá amanhã e tirar fotos e então mandarei procê, BLZA?

Exclamation

Pessoal, fui lá na 3K pegar as rodas (montadas em pneus 38") e já estão comigo no pátio da minha empresa. Vou tirar fotos hoje de tudo o que falta eu postar e até o final do dia colocarei nos anùncios, ok?

Exclamation

Segue foto de uma das rodas, que continuam á venda.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodas-f-250-tala-12-pneus38.jpg   -rodas-f-250-tala-12-pneus38-2.jpg   -rodas-f-250-tala-12-pneus-38-1.jpg   -rodas-f-250-tala-12-pneus38-3.jpg  

Exclamation

Pessoal, só pra relembrar: este jogo de rodas continua á venda, agora por R$ 1.200,00 á vista, ok?

Vou medí-las hoje, mas desconfio que elas não são tala 10" mas sim tala 12"... ;o)

Abraços!
    4X4 Brasil Razão: (acho que errei a tala das rodas)

Exclamation

Moderadores, favor trancarem o tópico. Motivo: achei um Dana 70 dianteiro, e vou acabar usando estas rodas nele junto com o Dana 70 traseiro que eu já tinha.
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem