Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo parachoque tubular para jeep willys reforçado R$180 contato fkruth@homail.com Fernando
V8 Off Road Vende Produto: Interruptor Luz Auxiliar - Painel Aplicação: Jeep CJ5, Rural e F-75 - Willys-Ford 4x4
VENDO - somente o conjunto Capota de Fibra – Completa Capota de fibra Portas dianteiras completas Retrovisores Tampa traseira superior ...
4 PNEUS BF MUD/TERRAIN 33X12,5X15 EM ÓTIMO ESTADO. APROXIMADAMENTE 1CM DE BORRACHA PARA RODAR. PREÇO DO JOGO: 1.600,00 (NOVO CADA UM CUSTA...
Prá quem se interessar, estou vendendo os seguintes acessórios da L200 Outdoor (ORIGINAIS): 1. Capota Marítima Sanfonar com Chave 2. Protetor de...
R$ 500,00, o jogo. Ainda possuem cerca de 10 - 15 mil km de vida. Sem rasgos e cortes. Paulo (51) 8126.9956 Porto Alegre - RS
250 cada pneu. estão em BH quem comprar se responsabiliza pela retirada. Ainda roda uns 20 mil medida 33x12,5x15 hederi@gmail.com
Vendo IC-2200H novo na caixa...
Pessoal, estou desistindo do sonho.......vendo caixa do troller eaton zerada, e mais uma caixa de transferência da toyota se não me engano ano 97...
Olá Amigos, Vendo 1 Jogo de Rodas Liga Leve Defender CSW 2001 (5 rodas) com parafusos com segredo. Interessados tenho mais fotos para enviar via...
Aproveitando o feriado prá fazer a limpa na garagem : Todas as peças são de Samurai 95. 1 Par de feixes dianteiros originais R$ 130,00 1 Par...
Vendo jogo de molas e amortecedores do Troller 2002 + 2 calços de uns 3 cm - 2 Molas traseiras - R$ 100,00 cada - 2 Molas dianteiras - R$ 100,00...
Vendo rodas 15x8 pintadas de grafite p/ Defender, estão em perfeito estado. R$ 400,00 ABS Arthur Makoto.
Estou vendendo 3 pneus da geninho pneus modelo lama. Um pneu se estragou coloquei um primo meu para dirigir o carro na final da trilha ele não...
Pessoal, como troquei o motor da minha Pajero 4m40 por um MWM:dance: estou vendendo as peças do 4m40. Segue lista :Lembrando que todas as peças são...
Pessoal, como coloquei um MWM na minha Pajero:dance:, tem 2 peças zero que não me serviram: - DISCO DE EMBREAGEM. - Mangueira da turbina para...
Produto em bom estado, um Santo Antonio e uma capota marítima para S10 ano ate 2000 cabine simples. Fotos e negociação em PVT:...
Pneus com 200kms. de uso, idel p/Sportage. Na Loja R$. 315,00. Vendo por R$. 250,00 cada. Tel. p/contato 9917.4097 c/Sebastião.
Estou vendendo um Bagageiro de Bandeirante curta. Não tem marca cisivel, mas tem 3 suportes para farois auxiliares e suporte para estepe. 6 pontos...
Vendo o terceiro banco da Toyota Hilux SW4, não é o original mas é tão confortável quanto. Bom estado de conservação (usado). Preço - R$700,00 ...
Pessoal, To vendendo 5 rodas Mangels 15 x 7", modelo Modular, cor prata lunar, com furação de Vitara/Samurai/Jeep/Feroza/Sportage/F1000/Niva (5 x...
Vendo cordas fabricadas pela internacionamente conceituda Mammut de resgate em altura, que podem ser usadas como cintas reboque e ancoragens. Este...
Galera, estou vendendo um motor hsd 2.5 de ranger 99, acabei de recondiona-lo, tudo novo, inclusive foi feito também bomba e bico, fiz no capricho 8)...
Tenho a venda: tampa traseira Troller 2004 modelo rally ( tampa em fibra ) Valor R$ 300,00 crestanasandro@uol.com.br
Pessoal,:concordo: To com um documento da F-75 já placa cinza e sem atrasados. Tbm tenho o chassi da mesma em bom estado! Quem se...
esse macaco veio no jeep quando comprei , nao sei de que carro e` funciona perfeitamente, se caso alguem tiver enteresse 80,00
vendo ou troco motor GM 261 funcionante,bomba de gasolina nova,completo ,tambem tenho cmbio 4 marchas vendo ou preferivilmente troco para motor GM...
em bom estado, quem olhar compra 11-82682477 Marcos
Vendo Guincho WARN 9.5 ti, em estado de novo, muito pouco usado, montado em base da NEWTRACK, propria para Troller acima de 2003. R$ 3.000,00 ...
Pessoal, Estou vendendo 4 rodas Troller ano 2003/2004, originais. São aro 15 com off set -5. Contato em PVT Abç
Vendo guincho elétrico WARN modelo M8000 em ótimo estado de conservação, com controle remoto. Cabo de aço e guia do cabo usado apenas 2 vezes. R$...
- guincho ransey novo na caixa sem uso valor 2000,00 sem uso novo ou troca-se por chassis de jeep com documentos. -tenho tb uma turbina completa com...
Vendo 05 rodas originais 06 furos para Toyota Bandeirante seguem 05 pneus Firestone ATX semi-novos valor R$ 1400,00.
Vendo 1 pneu BF 33x12,5 All Terrain novo, nunca rodou, valor R$ 550,00. Vendo 4 pneus BF 33x12,5 All Terrain gastos, +- 45.000km, fabricado na 48ª...
Vendo jogo (04) de rodas da SRV 2005 em ferro, modelo da foto, pintadas de cinza grafite. Preço: R$ 500,00 (pelo jogo)
Vendo tomada de força para jeep com polia com saida traseira.Valor r$450,00, frete por conta do comprador.
PessoALL É com muita tristeza que estou colocando a venda o motor que iria equipar a minha viatura, Segue abaixo o descrição completa do...
NOVO PREÇO: R$ 380,00 + FRETE; TIPOS DE LAMPADAS: TIPO 1 : 1 filamento; TIPO 2 : 1 filamento baixo e halogena no alto; TIPO 3 : Lampada...
Otimo Estado , Pneu Esta Zerado . Rodei So Mil Km Com Ele . 2500 Os 4 Pneus Estou Em Petropolis Rj Tel-24-92629947 Id-81*74978
Vendo jogo de 4 pneus, carcaça General, 33/12,5/R15, tipo 3K modelo GUERRA, em otimo estado R$ 1.300,00 O pneus estão no Pari - SP
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 95 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 95 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum