Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
250 cada pneu. estão em BH quem comprar se responsabiliza pela retirada. Ainda roda uns 20 mil medida 33x12,5x15 hederi@gmail.com
Vendo IC-2200H novo na caixa...
Pessoal, estou desistindo do sonho.......vendo caixa do troller eaton zerada, e mais uma caixa de transferência da toyota se não me engano ano 97...
Olá Amigos, Vendo 1 Jogo de Rodas Liga Leve Defender CSW 2001 (5 rodas) com parafusos com segredo. Interessados tenho mais fotos para enviar via...
Aproveitando o feriado prá fazer a limpa na garagem : Todas as peças são de Samurai 95. 1 Par de feixes dianteiros originais R$ 130,00 1 Par...
Vendo jogo de molas e amortecedores do Troller 2002 + 2 calços de uns 3 cm - 2 Molas traseiras - R$ 100,00 cada - 2 Molas dianteiras - R$ 100,00...
Vendo rodas 15x8 pintadas de grafite p/ Defender, estão em perfeito estado. R$ 400,00 ABS Arthur Makoto.
Estou vendendo 3 pneus da geninho pneus modelo lama. Um pneu se estragou coloquei um primo meu para dirigir o carro na final da trilha ele não...
Pessoal, como troquei o motor da minha Pajero 4m40 por um MWM:dance: estou vendendo as peças do 4m40. Segue lista :Lembrando que todas as peças são...
Pessoal, como coloquei um MWM na minha Pajero:dance:, tem 2 peças zero que não me serviram: - DISCO DE EMBREAGEM. - Mangueira da turbina para...
Produto em bom estado, um Santo Antonio e uma capota marítima para S10 ano ate 2000 cabine simples. Fotos e negociação em PVT:...
Pneus com 200kms. de uso, idel p/Sportage. Na Loja R$. 315,00. Vendo por R$. 250,00 cada. Tel. p/contato 9917.4097 c/Sebastião.
Estou vendendo um Bagageiro de Bandeirante curta. Não tem marca cisivel, mas tem 3 suportes para farois auxiliares e suporte para estepe. 6 pontos...
Vendo o terceiro banco da Toyota Hilux SW4, não é o original mas é tão confortável quanto. Bom estado de conservação (usado). Preço - R$700,00 ...
Pessoal, To vendendo 5 rodas Mangels 15 x 7", modelo Modular, cor prata lunar, com furação de Vitara/Samurai/Jeep/Feroza/Sportage/F1000/Niva (5 x...
Vendo cordas fabricadas pela internacionamente conceituda Mammut de resgate em altura, que podem ser usadas como cintas reboque e ancoragens. Este...
Galera, estou vendendo um motor hsd 2.5 de ranger 99, acabei de recondiona-lo, tudo novo, inclusive foi feito também bomba e bico, fiz no capricho 8)...
Tenho a venda: tampa traseira Troller 2004 modelo rally ( tampa em fibra ) Valor R$ 300,00 crestanasandro@uol.com.br
Pessoal,:concordo: To com um documento da F-75 já placa cinza e sem atrasados. Tbm tenho o chassi da mesma em bom estado! Quem se...
esse macaco veio no jeep quando comprei , nao sei de que carro e` funciona perfeitamente, se caso alguem tiver enteresse 80,00
vendo ou troco motor GM 261 funcionante,bomba de gasolina nova,completo ,tambem tenho cmbio 4 marchas vendo ou preferivilmente troco para motor GM...
em bom estado, quem olhar compra 11-82682477 Marcos
Vendo Guincho WARN 9.5 ti, em estado de novo, muito pouco usado, montado em base da NEWTRACK, propria para Troller acima de 2003. R$ 3.000,00 ...
Pessoal, Estou vendendo 4 rodas Troller ano 2003/2004, originais. São aro 15 com off set -5. Contato em PVT Abç
Vendo guincho elétrico WARN modelo M8000 em ótimo estado de conservação, com controle remoto. Cabo de aço e guia do cabo usado apenas 2 vezes. R$...
- guincho ransey novo na caixa sem uso valor 2000,00 sem uso novo ou troca-se por chassis de jeep com documentos. -tenho tb uma turbina completa com...
Vendo 05 rodas originais 06 furos para Toyota Bandeirante seguem 05 pneus Firestone ATX semi-novos valor R$ 1400,00.
Vendo 1 pneu BF 33x12,5 All Terrain novo, nunca rodou, valor R$ 550,00. Vendo 4 pneus BF 33x12,5 All Terrain gastos, +- 45.000km, fabricado na 48ª...
Vendo jogo (04) de rodas da SRV 2005 em ferro, modelo da foto, pintadas de cinza grafite. Preço: R$ 500,00 (pelo jogo)
Vendo tomada de força para jeep com polia com saida traseira.Valor r$450,00, frete por conta do comprador.
PessoALL É com muita tristeza que estou colocando a venda o motor que iria equipar a minha viatura, Segue abaixo o descrição completa do...
NOVO PREÇO: R$ 380,00 + FRETE; TIPOS DE LAMPADAS: TIPO 1 : 1 filamento; TIPO 2 : 1 filamento baixo e halogena no alto; TIPO 3 : Lampada...
Otimo Estado , Pneu Esta Zerado . Rodei So Mil Km Com Ele . 2500 Os 4 Pneus Estou Em Petropolis Rj Tel-24-92629947 Id-81*74978
Vendo jogo de 4 pneus, carcaça General, 33/12,5/R15, tipo 3K modelo GUERRA, em otimo estado R$ 1.300,00 O pneus estão no Pari - SP
Alô Cross Landeiros!!!!!! Tirei o eixo traseiro do meu carro e coloquei um de troller 6 furos, já ta rodando sem 4x4. Já tenho o eixo dianteiro,...
Vendo excelente galão de gasolina de procedência do EB. Valor R$ 80,00 Temos outros acessórios para militarização do seu jeep. Visite...
Amigos tenho aqui algumas peças originais do opala pra vender: Duas cremalheiras(60 cada); Uma alavanca(150); Um radiador(150); As...
Pneus muito bons, ideais para quem quer ter dois jogos, um para andar na rua outro para tilhas. As rodas servem para: Cjs, nivas, samurais,...
O chassi foi alinhado e colocado cintas de reforço, está sem os suportes das molas, R$ 1000,00, tenho tambem par de diferenciais de jeep canela...
Vendo uma T-case da Sportage (gasolina). Em excelente estado. Essa caixa tem um eixo de entrada em forma de luva estriada. Soube que dá para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum