É com muita tristeza que estou colocando a venda o motor que iria equipar a minha viatura, Segue abaixo o descrição completa do bichano... Assim que possivel, irei postar fotos.
- Motor Ford 4.9i completo com chicotes, modulo, bomba de direção
- capa seca e arranque do motor 302
- flange de adaptação para cambio da toy band 4m
O motor está com teoriocos 55.000 km. Comprei para colocar na minha f75. O unico motivo da venda, é que futuramente quero colocar um MWM 2.8 sprint na viatura e assim sendo, irei instalar agora um 6cc da GM para nao precisar de muitas modificações no futuro.
O volante do motor é o Original do 4.9i, porem foi torneado para que fosse encaixado a cremalheira do 302 (que ja se encontra instalada) para nao perder o balanceamento do volante.
Para quem quer um motor fortissimo e INTEIRASSO para equipar a viatura, está ae uma otima opção. Quase pronto para qualquer cambio mecânico.
Ah, possui nota fiscal. Esse motor era do DALMO CRUZ TORRES aqui do Forum.
SÓ VENDO O CONJUNTO COMPLETO, NADA SEPARADO.
Tudo pela bagatela de:
R$ 2400,00
Tenho facilidade de frete para SP, CAMPINAS e RIO DE JANEIRO.
Pelo contrário! As modificações facilitam a adaptação e MUITO! Com a caixa seca do 302, você só precisará produzir apenas uma flange para adaptar o cambio da tua f100. (depois tem que verificar o comprimento do eixo piloto, sistema de embreagem, porem é uma adaptação possivel de ser feita por algum mecanico competente) Que cambio você está utilizando nela!?
Existem alguns topicos aqui no forum falando a respeito desta adaptação. Se nao me engano, o Beto Lacerda aqui do forum tem uma f100 com este motor adaptado. Ele poderá dar umas dicas.
4.9i com capa seca de 302 é pnp em cambio clarck
só precisa usar kit de embreagem do maverick
e o disco de C14 se for cambio gm ou disco de fmil com motor falcon se for o cambio ford
não sei que moidificações na capa seca foram feitas para usar cambio toy
mas com capa seca de 302 original e volante do 302 sem o dumper ou o do 4.9i diminuido p/ caber na capa seca é só montar com disco de embreagem compativel com o piloto do cambio .
porém se é p/ uma F-100 eu recomendo fortemente a descartar capa seca e volante e usar cambio C4 de landau com 302 e flex plate sem o dumper.
troca coluna original pela do landau automatico e fica com uma F-100 4.9 automatica
igualzinha saia original em 1970 nos EUA com o 300L6 (4.9 carburado) e cambio C4 com acionamento na coluna .
uma delicia p/ andar
[]'s
CARLOS Ç AINDA QUISER O 4.1 ME LIGUE URGENTE,estao querendo levar ele, + como vç foi o (1),te dou a preferencia ate 17/10/07.da um jeito de vir busca-lo ou acha alguem ai que possa vale a pena a viajem ate aq.t+