x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Motor 4.9i Completo com Capa seca e Arranque de 302

PessoALL

É com muita tristeza que estou colocando a venda o motor que iria equipar a minha viatura, Segue abaixo o descrição completa do bichano... Assim que possivel, irei postar fotos.

- Motor Ford 4.9i completo com chicotes, modulo, bomba de direção
    - capa seca e arranque do motor 302
    - flange de adaptação para cambio da toy band 4m

O motor está com teoriocos 55.000 km. Comprei para colocar na minha f75. O unico motivo da venda, é que futuramente quero colocar um MWM 2.8 sprint na viatura e assim sendo, irei instalar agora um 6cc da GM para nao precisar de muitas modificações no futuro.

O volante do motor é o Original do 4.9i, porem foi torneado para que fosse encaixado a cremalheira do 302 (que ja se encontra instalada) para nao perder o balanceamento do volante.

Para quem quer um motor fortissimo e INTEIRASSO para equipar a viatura, está ae uma otima opção. Quase pronto para qualquer cambio mecânico.

Ah, possui nota fiscal. Esse motor era do DALMO CRUZ TORRES aqui do Forum.

SÓ VENDO O CONJUNTO COMPLETO, NADA SEPARADO.

Tudo pela bagatela de:

R$ 2400,00

Tenho facilidade de frete para SP, CAMPINAS e RIO DE JANEIRO.
    4X4 Brasil

motor

Meu caro, me interessa o motor para colocar na minha f-100. As modificações que você fez dificultam a adaptação deste motor na minha picape? abs

Olá Celso!

Pelo contrário! As modificações facilitam a adaptação e MUITO! Com a caixa seca do 302, você só precisará produzir apenas uma flange para adaptar o cambio da tua f100. (depois tem que verificar o comprimento do eixo piloto, sistema de embreagem, porem é uma adaptação possivel de ser feita por algum mecanico competente) Que cambio você está utilizando nela!?

Existem alguns topicos aqui no forum falando a respeito desta adaptação. Se nao me engano, o Beto Lacerda aqui do forum tem uma f100 com este motor adaptado. Ele poderá dar umas dicas.

Att,

Carlos Eduardo Eloy

PessoALL.

Aceito troca em um motor GM 250 6cc a alcool preferencialmente completo, com ano superior ou igual a 90!

Dependendo do estado do motor, pago a diferença!

Att,

Carlos Eduardo Eloy

4.9i com capa seca de 302 é pnp em cambio clarck
    só precisa usar kit de embreagem do maverick
    e o disco de C14 se for cambio gm ou disco de fmil com motor falcon se for o cambio ford
    não sei que moidificações na capa seca foram feitas para usar cambio toy
    mas com capa seca de 302 original e volante do 302 sem o dumper ou o do 4.9i diminuido p/ caber na capa seca é só montar com disco de embreagem compativel com o piloto do cambio .
    porém se é p/ uma F-100 eu recomendo fortemente a descartar capa seca e volante e usar cambio C4 de landau com 302 e flex plate sem o dumper.
    troca coluna original pela do landau automatico e fica com uma F-100 4.9 automatica
    igualzinha saia original em 1970 nos EUA com o 300L6 (4.9 carburado) e cambio C4 com acionamento na coluna .
    uma delicia p/ andar
    []'s

ainda está a venda???

Sei que faz tempo que vc colocou o anúncio, mas ainda está a venda???

Motor 4.9i

Ainda está a venda. Eu tinha um negocio praticamente fechado, mas a pessoa interessada desistiu.

Um abraço!

Tenho interesse no motor favor mandar seu email para negociar.
    lv.bevilacqua@gmail.com

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    CARLOS Ç AINDA QUISER O 4.1 ME LIGUE URGENTE,estao querendo levar ele, + como vç foi o (1),te dou a preferencia ate 17/10/07.da um jeito de vir busca-lo ou acha alguem ai que possa vale a pena a viajem ate aq.t+

Bevilaqua,

Mandei mensagem via e-mail!

Att,

Carlos Eduardo Eloy

Usuário
    Entrada
    11/11/2007
    Agradecimentos: 0
    me diz uma coisa , essa capa seca de 302 dá perfeitamente no 4.9i ? se der entao o cambio do 4,9i deve dar no maverick v8 correto?

Citação Postado originalmente por guerra4100 Ver Post
    me diz uma coisa , essa capa seca de 302 dá perfeitamente no 4.9i ? se der entao o cambio do 4,9i deve dar no maverick v8 correto?

Correto! Quanto a adaptaçao no cambio acredito que tambem esta coreto!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem