Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo uma T-case da Sportage (gasolina). Em excelente estado. Essa caixa tem um eixo de entrada em forma de luva estriada. Soube que dá para...
vendo 5 rodas original em otimas condiçao para Hilux,medida 7x15. 500 reais o jogo. vendo tambem 4 roda liga leve Vector 8x15 et-02 zerada 6...
4 roda Vector produzida na inglaterra 6 furos 8x15 et-02 todas alineada e pintada novas 1100 reais. Saquarema RJ
segue fotos da lavanca de cambio a cabo, esta em ótimo estado. Valor R$150,00 Marcos Ojeda 11 82682477
2" diâmetro 1 1/4" de haste kit de reparo totalmente nacional 14" de curso 21.33" comprimento fechado 35.33" comprimento aberto Fabricado e...
Tenho apenas uma ( 1 ) original do Jeep Wrangler aro 15 nova sem uso R$ 300,00 crestanasandro@uol.com.br
Pessoal, troquei minha capota trevo conversível por uma atlantida. Então estou com ela em casa sem utilidade. A lona está perfeita, com todas as...
Vendo Conjunto da embreagem hidraulica da toyota 709, comprei , mas n instalei no meu cj , vai completo, cilidro superior, inferior, reservatorio, ...
Vendo 4 Amortecedores De Troller , Originais, Zero , Nunca Foram Usados
Sr´s. Preciso vender rápido esse jogo de rodas( 4unid.) que sobrou da reforma do jeep É original Ford F1000 15x7, não sei o off-set ao certo, mas...
Vende-se Jg Rodas 15 x 8 " com off set -55 da Rodobras (ver garra 4x4) modelo triangular. Furação do Jeep Willys/F1000/Samurai/Vitara. Faz o mesmo...
3 Motores vortec 4.3 ano de fabricação 2002 (incluindo cabeçotes, carter, volante) OBS.: Pode vir e escolher (abrir) e levar o mais a seu gosto. ...
Caros amigos, Após a venda dos eixos "completos" que tínhamos aqui das sucatas de blazers, sobraram dois "parciais" ( o que veio na Blazer 2000...
Vendo kit Bi-Xenon HID H4 8.000K R$ 600,00 msn: cesartonetto@hotmail.com
Vendo Sistema de Freios Completo Discos Sólidos, Pastilhas e Pinças Tambores e Lonas Tudo meia vida VW Parati 94 GLS
Pessoal Tenho Os Dois Diferencias Do Rocsta Completos Com Pinças, Suportes, Lonas, Etc, Enfim Completos E Funcionando. R$ 480,00 Cada Diferencial ...
Pessoal, tenho para vender 4 pneus frontiera. Eles estão bem usados, mas ainda da para rodar. Quem tiver interesse, favor entrar em contato....
Vendo Caixa de satélite para DANA44 com rolametos em bom estado. R$ 100.00 + envio SDS Emerson
Zerados, 2000km rodados só. 1500 reais os 4. Abraços
Especidicações do Produto à venda: 4 Pneus Goodyear Wrangler RT/S na medida 235/75 r15. Servem em Vitara, Ranger, S10, Cherokee e qualquer...
Vendo 2 bancos originais do Jeep CJ5, em perfeitas condições, não precisa nem fazer tapeçaria. Ferragem perfeita, é só colocar. Os bancos ainda estao...
Vendo banco de Kombi (duplo dianteiro) para adaptação na traseira do CJ. Precisa fazer tapeçaria, porém tanto a ferragem quanto o estrado...
Vendo 4 pneus BF Goodrich AT 31x10,5x15, com 9mm de banda de rodagem(medido com paquímetro . Zero km = 13 mm). Estou em Nova Lima, Belo Horizinte-MG...
A quem interessar estou vendendo um jogo de 4 rodas de liga leve do Niva Pantanal, em excelente estado. As rodas acompanham 4 câmaras de ar novas e...
Caçamba c/ tampa F75 p/ reforma R$500,00 (51)99846167 37202963
Tenho para vender um Kit de suspenção para Ford Explorer da marca americana Superlift de 4 polegadas. segue todos os suportes, adapatadores e molas...
Vendo ou troco alarme Positron, modelo AK, novíssimo (instalado, retirado um mês depois para venda do veículo e guardado) com todos os manuais de...
Base para Troller da Todo Terreno e guincho usado umas 3 vezes marca HDW 9000G. Encontra-se em BH Léo
tenho 2 rodas 1 modelo triangular e a outra modelo orion acho que é assim o nome dela não sei direito..elas são 16x7 ambas cromadas sem uso... valor...
vendo 1 Farol original Cherokee Sport com lâmpada. estava na minha XJ 98, o farol esta inteiro e sem arranhões. segue a foto ...
Vendo bloqueio Lock Right para Samurai. $ 500,00 Este é o modelo que troca-se tudo, não usa a planetaria do Jipe. Coloquei no meu Samuka, porém...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73778808-rodas-de-liga-para-suzuki-samurai-vitara-niva-jipe-jeep-etc-_JM Rodas de Vitara em ótimo estado,...
Tenho um berço para guincho para land defender! Somente para retirada! Quero R$250 nele! Vou postar as fotos dele amanha! Vou levar ele no...
Vendo um jogo (4) de amortecedores para Engesa, Cod L12977 Cofap Aplicação : F-4000 Os amortecedores estão em ótimo estado e com todas as...
Vendo Um Par De Amortecedores (novos) Traseiros E Um Par De Dianteiros, Da Toyota Hilux 4x4 Ano 97...qualidade Americana...marca Perfect...os Quatro...
vendo 2 espaçadores 6 furos em alluminio aeronautico,parafuso para rodd de liga leve 10.8,40mm de comprimento.160 reais cada.tenho tabem espaçadores...
Vendo carroceria completa de um jeep willys 1967, (carroceria, paralamas, grade dianteira, tampa traseira, capô, quadro do parabrisa basculante)....
Pessoal eu ia montar uma Gaiola Ap mais desisti por falta de grana To vendendo minha CAPA SECA DA KOMBI DIESEL novinha ta vazia... somente ela...
Vendo 3 pneus BF 30.9,5x15 otimos para recapar R$ 200,00 os 3 ´s
Estou acabando de terminar um v8 292. Foram trocadas as bronzinas e anéis e dado uma boa geral no resto. Não foi preciso trocar os pistões porque se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 361 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 361 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum