Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Alô Cross Landeiros!!!!!! Tirei o eixo traseiro do meu carro e coloquei um de troller 6 furos, já ta rodando sem 4x4. Já tenho o eixo dianteiro,...
Vendo excelente galão de gasolina de procedência do EB. Valor R$ 80,00 Temos outros acessórios para militarização do seu jeep. Visite...
Amigos tenho aqui algumas peças originais do opala pra vender: Duas cremalheiras(60 cada); Uma alavanca(150); Um radiador(150); As...
Pneus muito bons, ideais para quem quer ter dois jogos, um para andar na rua outro para tilhas. As rodas servem para: Cjs, nivas, samurais,...
O chassi foi alinhado e colocado cintas de reforço, está sem os suportes das molas, R$ 1000,00, tenho tambem par de diferenciais de jeep canela...
Vendo uma T-case da Sportage (gasolina). Em excelente estado. Essa caixa tem um eixo de entrada em forma de luva estriada. Soube que dá para...
vendo 5 rodas original em otimas condiçao para Hilux,medida 7x15. 500 reais o jogo. vendo tambem 4 roda liga leve Vector 8x15 et-02 zerada 6...
4 roda Vector produzida na inglaterra 6 furos 8x15 et-02 todas alineada e pintada novas 1100 reais. Saquarema RJ
segue fotos da lavanca de cambio a cabo, esta em ótimo estado. Valor R$150,00 Marcos Ojeda 11 82682477
2" diâmetro 1 1/4" de haste kit de reparo totalmente nacional 14" de curso 21.33" comprimento fechado 35.33" comprimento aberto Fabricado e...
Tenho apenas uma ( 1 ) original do Jeep Wrangler aro 15 nova sem uso R$ 300,00 crestanasandro@uol.com.br
Pessoal, troquei minha capota trevo conversível por uma atlantida. Então estou com ela em casa sem utilidade. A lona está perfeita, com todas as...
Vendo Conjunto da embreagem hidraulica da toyota 709, comprei , mas n instalei no meu cj , vai completo, cilidro superior, inferior, reservatorio, ...
Vendo 4 Amortecedores De Troller , Originais, Zero , Nunca Foram Usados
Sr´s. Preciso vender rápido esse jogo de rodas( 4unid.) que sobrou da reforma do jeep É original Ford F1000 15x7, não sei o off-set ao certo, mas...
Vende-se Jg Rodas 15 x 8 " com off set -55 da Rodobras (ver garra 4x4) modelo triangular. Furação do Jeep Willys/F1000/Samurai/Vitara. Faz o mesmo...
3 Motores vortec 4.3 ano de fabricação 2002 (incluindo cabeçotes, carter, volante) OBS.: Pode vir e escolher (abrir) e levar o mais a seu gosto. ...
Caros amigos, Após a venda dos eixos "completos" que tínhamos aqui das sucatas de blazers, sobraram dois "parciais" ( o que veio na Blazer 2000...
Vendo kit Bi-Xenon HID H4 8.000K R$ 600,00 msn: cesartonetto@hotmail.com
Vendo Sistema de Freios Completo Discos Sólidos, Pastilhas e Pinças Tambores e Lonas Tudo meia vida VW Parati 94 GLS
Pessoal Tenho Os Dois Diferencias Do Rocsta Completos Com Pinças, Suportes, Lonas, Etc, Enfim Completos E Funcionando. R$ 480,00 Cada Diferencial ...
Pessoal, tenho para vender 4 pneus frontiera. Eles estão bem usados, mas ainda da para rodar. Quem tiver interesse, favor entrar em contato....
Vendo Caixa de satélite para DANA44 com rolametos em bom estado. R$ 100.00 + envio SDS Emerson
Zerados, 2000km rodados só. 1500 reais os 4. Abraços
Especidicações do Produto à venda: 4 Pneus Goodyear Wrangler RT/S na medida 235/75 r15. Servem em Vitara, Ranger, S10, Cherokee e qualquer...
Vendo 2 bancos originais do Jeep CJ5, em perfeitas condições, não precisa nem fazer tapeçaria. Ferragem perfeita, é só colocar. Os bancos ainda estao...
Vendo banco de Kombi (duplo dianteiro) para adaptação na traseira do CJ. Precisa fazer tapeçaria, porém tanto a ferragem quanto o estrado...
Vendo 4 pneus BF Goodrich AT 31x10,5x15, com 9mm de banda de rodagem(medido com paquímetro . Zero km = 13 mm). Estou em Nova Lima, Belo Horizinte-MG...
A quem interessar estou vendendo um jogo de 4 rodas de liga leve do Niva Pantanal, em excelente estado. As rodas acompanham 4 câmaras de ar novas e...
Caçamba c/ tampa F75 p/ reforma R$500,00 (51)99846167 37202963
Tenho para vender um Kit de suspenção para Ford Explorer da marca americana Superlift de 4 polegadas. segue todos os suportes, adapatadores e molas...
Vendo ou troco alarme Positron, modelo AK, novíssimo (instalado, retirado um mês depois para venda do veículo e guardado) com todos os manuais de...
Base para Troller da Todo Terreno e guincho usado umas 3 vezes marca HDW 9000G. Encontra-se em BH Léo
tenho 2 rodas 1 modelo triangular e a outra modelo orion acho que é assim o nome dela não sei direito..elas são 16x7 ambas cromadas sem uso... valor...
vendo 1 Farol original Cherokee Sport com lâmpada. estava na minha XJ 98, o farol esta inteiro e sem arranhões. segue a foto ...
Vendo bloqueio Lock Right para Samurai. $ 500,00 Este é o modelo que troca-se tudo, não usa a planetaria do Jipe. Coloquei no meu Samuka, porém...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73778808-rodas-de-liga-para-suzuki-samurai-vitara-niva-jipe-jeep-etc-_JM Rodas de Vitara em ótimo estado,...
Tenho um berço para guincho para land defender! Somente para retirada! Quero R$250 nele! Vou postar as fotos dele amanha! Vou levar ele no...
Vendo um jogo (4) de amortecedores para Engesa, Cod L12977 Cofap Aplicação : F-4000 Os amortecedores estão em ótimo estado e com todas as...
Vendo Um Par De Amortecedores (novos) Traseiros E Um Par De Dianteiros, Da Toyota Hilux 4x4 Ano 97...qualidade Americana...marca Perfect...os Quatro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum