De fato tenho o anúncio no fórum do opala, mas como NÃO trabalho com venda de peças e sim com automobilismo amador, acabei por sugestão de um amigo colocando o anúncio de minhas blazers em um número de fóruns superior a minha capacidade de gerecenciá-los rsrsrs.
Bem, para facilitar, tenho um anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...carroceria-_JM
Onde "centralizei" o acolhimento de dúvidas.
Mas, este fórum em específico me pareceu uma descoberta interessante visto meu apreço pelos 4x4, e portanto vou dar uma atenção/enfâse maior.
Respondendo agora às perguntas:
1) Carraro, não tenho uma foto do câmbio em separado, visto os que ainda possuo permanecerem instalados nos respectivos veículos/sucatas, porém se for de suma importância posso providenciar. São do ano 2002 , mecânicos de 5 marchas.
2) Zepi , peço 400 na coluna regulável, porém vendi uma por 350,00 e então penso que seja justo ser este agora o valor das próximas.
3) Caveso, o seis em linha (desconhecia) não me serve, tenho o Duratec 2.0 (focus/ecosport) adaptado em fiesta para corrida e já devidamente EXPLODIDO (rsrsrs) agora que terei que substituir preciso do "similar" 2.3 ou outro 2.0 (4 cilindros).
4) Elmer, não tenho o V6 de ranger, só os de blazer e um de opala 4 cil.
5) Ralado (e todos os que quiserem) , vou ler diariamente aqui e podem me add no MSN para qualquer coisa (independente desta parte de peças) que precisarem: umberto.xxxrrr@hotmail.com