Powered by vBulletin

Vortec 4.3 e mais algumas coisinhas...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2007, 14:02
    Ralado
    Esqueçe Elmer ja tentei contato com ele.......

    Ele tem um anuncio no forum do opala a mais tempo e é dicifil ele responder.

    []'s
  • 19/08/2007, 21:45
    umberto xxxrrr
    Peço inicialmente desculpas pela demora/sumiço.
    De fato tenho o anúncio no fórum do opala, mas como NÃO trabalho com venda de peças e sim com automobilismo amador, acabei por sugestão de um amigo colocando o anúncio de minhas blazers em um número de fóruns superior a minha capacidade de gerecenciá-los rsrsrs.

    Bem, para facilitar, tenho um anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...carroceria-_JM

    Onde "centralizei" o acolhimento de dúvidas.

    Mas, este fórum em específico me pareceu uma descoberta interessante visto meu apreço pelos 4x4, e portanto vou dar uma atenção/enfâse maior.

    Respondendo agora às perguntas:

    1) Carraro, não tenho uma foto do câmbio em separado, visto os que ainda possuo permanecerem instalados nos respectivos veículos/sucatas, porém se for de suma importância posso providenciar. São do ano 2002 , mecânicos de 5 marchas.

    2) Zepi , peço 400 na coluna regulável, porém vendi uma por 350,00 e então penso que seja justo ser este agora o valor das próximas.

    3) Caveso, o seis em linha (desconhecia) não me serve, tenho o Duratec 2.0 (focus/ecosport) adaptado em fiesta para corrida e já devidamente EXPLODIDO (rsrsrs) agora que terei que substituir preciso do "similar" 2.3 ou outro 2.0 (4 cilindros).

    4) Elmer, não tenho o V6 de ranger, só os de blazer e um de opala 4 cil.

    5) Ralado (e todos os que quiserem) , vou ler diariamente aqui e podem me add no MSN para qualquer coisa (independente desta parte de peças) que precisarem: umberto.xxxrrr@hotmail.com
  • 19/08/2007, 22:08
    umberto xxxrrr
    Adendo:

    Os motores (caso se interessem) TEM (só os valores é que foram listados em separado) , arranques, polias, coletores, borboletas...

    Há também (em algumas das blazers) Chicotes, módulos, sensores, distribuidores...

    Há portanto a possibilidade de venda de "parciais" e de motores "completos" à escolha do interessado.

    Obrigado, abraços à todos e novamente escusas pela demora.
  • 30/08/2007, 00:02
    umberto xxxrrr
    Diferenciais vendidos. Segue o restante.
  • 30/08/2007, 09:01
    CAVESO
    Umberto,

    Por quanto você vende um 4.3 completo de tudo(inclusive com módulos)?

    caso queira, responda por mp.
  • 31/08/2007, 02:12
    umberto xxxrrr
    Grande Caveso. Mandei-lhe MP. Veja lá , por favor, se é isto que desejas, se falta ou sobra algo. Um grande abraço e obrigado pela paciência.
  • 31/08/2007, 02:13
    umberto xxxrrr
    P.S.: Tem sido inglória a procura pelo duratec Ford, até agora o único que achei pediu-me 7.500,00 ...assim o fiesta fica triste demais...
  • 06/09/2007, 11:28
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Voce tem o compressor do a/c do vortec 4.3??? Como estão??? Qto tá saindo???

    Se quiser mande uma MP.

    Valeu
  • 07/09/2007, 01:01
    umberto xxxrrr
    Compressor não tem mais.Fico devendo-lhe?
  • 02/10/2007, 17:07
    umberto xxxrrr
    Bem, desde a data deste anúncio muita coisa já foi vendida (apesar de serem 5 as blazers aqui) e portanto vou dar uma "atualizada" na lista:


    A) Motor vortec 4.3 ano de fabricação 2002 (incluindo cabeçotes, carter, volante) VALOR R$4.000,00
    OBS.: Pode vir e escolher (abrir) e levar o mais a seu gosto.

    ***RESTOU 1 "parcial" (conforme a descrição, porém sem injeção e outros periféricos)

    A.1) Caso algum esteja "batido" ( o que não acho que seja o caso, à princípio, porém foi preferência de um amigo que quer "refazer e forjar") VALOR R$2.500,00

    ***RESTOU 1 "que não consegui girar na mão" , ou seja deve estar travado, porém não o abri para ter exata dimensão do(s) dano(s).

    A.3) Cabeçotes separados "avulsos"(cada motor em V leva dois)
    VALOR R$ 500,00

    ***RESTARAM 4



    B] Caixa de marchas (5 marchas) VALOR R$1.500,00

    ***RESTOU 1

    C) Cardã VALOR R$ 500,00

    ***RESTARAM 3

    D) Diferencial VALOR R$ 1.200,00

    ***RESTOU UM

    E) Amortecedores Dianteiros (unidade) VALOR R$ ???
    F) Amortecedores Traseiros (unidade) VALOR R$ ???

    G)CHASSIS (sim chassis "Íntegro" , porém SEM NUMERAÇÃO-É retirada pelo leiloeiro cortando-se a área onde é gravado, procedimento padrão do DETRAN para veículos "baixados" e vendidos como SUCATA) NÃO UTILIZÁVEL para rodar legalmente na rua, SOMENTE para veículo de corrida (como as pick-ups da picape racing) ou para utilização em partes para fabricação de réplicas/protótipos.Ou para quem vai usar num Sítio/Fazenda. VALOR R$ 1.850,00

    ***DOIS AINDA e DOIS com avarias também.

    H)CARROCERIA ÍNTEGRA (picape usam "carroceria" separadamente do chassis, seria visualmente o equivalente ao "monobloco" de um carro de passeio (teto, assoalho, laterais, saia traseira...) SEM portas ou para-lamas. Serventia para reforma de uma blazer batida/capotada, não leva numeração como o "monobloco" , portanto PODE ser adaptada à outra blazer , ou em conjunto com um chassis servir para outros usos. VALOR R$ 2.000,00

    ***UMA AINDA ÍNTEGRA

    I) PAINEL de instrumentos (modelo "novo" com contagiros, e mais cinco mostradores) VALOR R$ 200,00

    ***TRÊS, e mais UM do "antigo"

    J) Bancos dianteiros VALOR R$ 400 (o par)

    ***DOIS PARES

    K) Bancos traseiros VALOR R$ 250 (o conjunto)

    ***DOIS conjuntos

    L) ARRANQUE (motor) R$350,00

    ***ZEROU

    M)INJEÇÃO (módulo, flauta SEM bicos) R$ 600,00

    ***ZEROU

    N) "borboleta" (TBI ?) R$ 350,00

    ***UMA

    O) Rodas (de ferro) -unidade R$ 50,00

    ***4 unidades

    P) Coluna De direção (REGULÁVEL) R$350,00

    ***UMA e UMA sem regulagem (fixa)

    Q) Direção hidráulica (completa) Consta que tb serve em C-20/D-20...não sei se é fato ou necessita adaptações R$1.000,00

    *** DUAS COMPLETAS e mais uma Caixa sem a bomba

    R) Cintos de segurança (cada unidade)-retrátil R$ 60,00

    *** OITO

    S) Comando de seta R$ 180,00

    ***DOIS



    T) Vidros (muita coisa, porém não temos para-brisa dianteiro) R$ (metade do valor que encontrar novo)

    U) Volante (do carro e não o de motor) R$ 120,00

    ***ZEROU


    Continua em instantes... Bem... tem muita coisa ainda que não tive a paciência até agora de listar... se pensarem em algo ou tiverem a curiosidade de perguntar vou acrescentando.
    Sobre a forma mais fácil de contactar-me, continua sendo o MSN : umberto.xxxrrr@hotmail.com

    Abraços
  • 03/10/2007, 12:41
    CAVESO
    Tem um volante de direção bom aí não?
  • 03/10/2007, 12:52
    fugger
    Essa coluna de direção regulável vem completinha?

    []´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy