Nos falamos no MSN, checarei o que pediu e voltamos a conversar.
Abraço.
Versão Imprimível
"ZEROU" Eixo traseiro/diferencial completo.
Só um SEM sistema de freios agora.
"ZEROU" Distribuidores .
Menos um cardâ.
Dois ainda.
Umberto,
Voce tem algum bloco do Vortec 4.3 V6 documentado (baixado)?
Se tem, quanto pedes?
[]'s
Tenho ainda dois "parciais" um dos quais aparentemente "travado", ainda não os abri para venda de peças em separado (tal como seria o "bloco puro").
Todos são provinientes de um lote (individuais) de SUCATAS (assim descritas no edital e nas respectivas notas) de viaturas da polícia militar do Estado do Rio de Janeiro, adquiridas em leilão público de leiloeiro oficial. As notas Fiscais não descriminam número do motor nem fazem referência a baixa dos veículos, porém ao que me consta, bastam para o seu uso totalmente legal. Qualquer outra providência (se houver necessidade) deve ser tomada daí para a frente de posse destas (informação corroborada junto ao detran-RJ).
Valor do bloco (deseja-o sem nenhuma peça funcional?) com respectiva documentação ainda não foi estabelecido, sinta-se à vontade para ofertar ou mesmo sugerir.
Abração.
Umberto,
Tem dois pares de feixes de molas de Blazer?
$?
[ ]'s
teria uma barra estabilizadora traseira?
Abs
Dois pares? Sou meio confuso (rsrsrs) , pelo que entendi portanto o a ser retirado de DOIS veículos.
SIM os tenho.
Valor não tenho muita idéia, me manda uma proposta por MP ou me add no MSN. umberto.xxxrrr@hotmail.com
Vi que você estava atrás de um motor desse, veja se serve........
Motor Ranger 2.5 Preço: 2.500,00
Nome: Anderson
E-mail: antonicci@hotmail.com
Telefone: (11) 8615-5751
Vendo motor de ranger 2.5 a gasolina... praticamente novo.. Ou troco por um motor a diesel , a diferença será negociavel
[]'s
Junior