Hum... desde já agradecendo a ajuda, mas o 2.5 não conheço...
O que conheço/procuro é o 2.3 16v (chamado de duratec) tem cabeçote de alumínio e saiu na Ranger de 2003 para cá.
Versão Imprimível
Umberto, como faço para falar com você?
Poderia me dar seu telefone?
Att
Fabio Dias
tel 9924-2608
msn: dia inteiro ligado... umberto.xxxrrr@hotmail.com
Amigos Ribon e FabinhoRj, MPs enviadas para ambos.
Peças separadas aqui.
olá,
Quanto quer nesse vortec travado?
Aceita outro motor carburado na troca?
Abs
Olá Camarada Zepi,
Seguinte, peço dois mil neste motor (sem os cabeçotes apenas).
Mas necessário esclarecer/relembrar dois pontos:
1-Como vcs sabem compramos uma blazer em leilão (da PRF) com documentação para voltar a rodar normalmente, e depois para poder montá-la compramos as sucatas.
O motor que veio na "federal" estava travado ao giro (com a mão, pois nem arranque tinha). Como não tinha nada de periféricos e o sistema de injeção (também ausente) era do "antigo" ("aranha"), simplesmente pegamos um trem de força COMPLETO (até cx e transmissão, chicotes e tudo o mais) e colocamos na nossa. O tal "travado" (acredito ser o original dela) está no chão e nem abrimos para ver o que teria de problema.
Tanto pode ser algo grave como poder ser algo simples.
2- Há um outro amigo do próprio fórum indagando sobre ele por MP. Darei a ele o benefício da preferência (compreender-me-á) pelo iniciado da conversação, aguardando uma semana por uma definição acerca do mesmo.
Justo?
PS: não há a princípio interesse em outro propulsor, excetuaria-se um Duratec 2.0 ou 2.3 (16V).
Depois que tiver um veredicto me avise...
veremos...está faltando muita coisa...comprando separado sai mais caro...
Abs
Umberto,
Vc ainda tem o eixo traseiro? Se tiver a relação é 11x41 (3,73) e seis furos?
[ ]s,
Hugo Morais
Isso mesmo Umberto, 6 furos só até 97... A relação desse seu eixo deve ser essa mesma que eu falei (pelo catálogo Dana). Quanto vc tá pedindo nesse eixo sem os freios?
Grande Hugo , R$1000,00.