Vende-se Jg Rodas 15 x 8 " com off set -55 da Rodobras (ver garra 4x4) modelo triangular. Furação do Jeep Willys/F1000/Samurai/Vitara. Faz o mesmo efeito que a mangels offset -25 com alargador de rodas 3 Cm. Rodas praticamente novas. Montadas durante 15 dias e desmontadas pois desisti de ter dois jogos de pneus(trilha e cidade). Preço R$ 600 as quatro rodas.
Eu gostei das rodas e acho que ficam bonitas montadas com pneus largos. Em relação a qualidade aparentemente são bem resistentes. O motivo de me desfazer é que moro em Ap. e não dá para ter dois jogos de pneus. Assim que comprei estas apareceu uma oportunidade de um jogo de rodas de liga leve e terminei comprando. Achei que ficou mais bonito com as rodas de liga (VASKA). AH! Nesta foto meu samuca ainda não está de botas novas (Irei atualizar qd sair da oficina).
Cara já está mais barato que na loja R$ 25,00 por roda. Porém para voce faço 520,00 á vista. OK!. O frete de SP para Maceió foi R$ 70,00 acho que de MCZ/SALVADOR deve ficar em torno de R$ 45,00. Consulte a transcompras(transportadora) filial aí em salvador 71 36163350 .