Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo sistema completo de ar condicionado,compressor,radiador,tubulaçao e radiador interno em perfeito estado a 1000 reais. tenho para Hilux...
boa tarde amigos estou entrando nesse forum pois já ouvi muitos clientes falarem dele quero deixar aqui registrado que a nossa firma está a...
Vendo cardan dianteiro ranger 4x4 Peça original nova - sem uso (cardam completo com cruzeta) Dúvidas: d.adilson@gmail.com (42) 91080010
Tou vendendo minha mascara de solda da jackon automatica, quem conehce sabe que eh a ultima palavra em tecnologia em mascaras de solda tou pondo...
E ai pessoal estou vendendo inteirinho acabei de tirar da minha Rural só não tenho o radiador de resto tudo funcionando é só colocar o Gás e pronto....
Vendo bancos diversos veiculos importados jogos completos e imcompletos de 02 e 04 portas varios anos. Preço 50,00 reais unidade.
Como meu câmbio automático deu pau,o mecânicou sugeriu que eu colocasse um motor AP + câmbio do chevette. Então tô vendendo meu motor 1.6 16v do...
Totalmente revisado, pronta para uso. Padrão C-20. Flange Deep-Tec. Preço: R$ 4.500,00
vendo caixa da ranger v6 Cambio mazda m5r1 aguenta ate 410 libras de torque... valor 2.000 fotos da caixa:
eixos, reduzidas cambio emgrenagens ponta de eixo coroa e pinhao etc
Estou vendendo: - 04 pneus Bridgestone Dueler HT 265/70 R15 (2 muito novos e 2 + gastos); - 01 santo antônio tubular preto para Frontier; - 02...
Comprei uma caravan ano 76 e quero montar ela 6cilindros, por isso estou vendendo toda a mecânica dela bem barato.. Motor é a gasolina original...
Boa noite pessoal!!! minha cheroka ta com suspeção e parachoques pra trilha e eu quero deixar ela original se alguem quiser trocar to negociando,...
Galera, um amigo daqui de PL pediu pra anunciar os pneus do jeep dele. Trata-se de 4 BFs Goodrich All Terrain 31x10,5x15!!! Estão com...
Vendo para desocupar espaço um jogo de 4 pneus Mud (Remoldados) Technotyre "Lion Tracker" na medida 235/75 R15 em ótimo estado. Não rodaram nem 5.000...
Vendo caixa de direcao hidraulica original dos veiculos dodge modelos charger,rt,dart,le baron,ou para adaptacao em outros veiculos.obs. Caixa...
Vendo: 3 pneus Dun Lop 31x10,5 R15 = R$100 (os 3, pra desocupar lugar) 4 rodas originais Pathfinder com calotas = R$600 (idem acima) 1 capa de...
vendo um peito de aço usado para l200 triton. ele esta em bom estado, motivo de venda é que não possuimos mais o carro. ele eh mais largo que o...
Otima oportunidade, pra quem quer comprar uma embreagem seminova por menos da metade do preço,:putz:vai Disco, Plato, e Rolamento, e dou o volante...
Vendo caçamba de lata da f-75 sem podres na lata pintura original mais o assoalho precisa ser trocado acompanha a tampa original estampado Jeep valor...
vendo jogo de bancos da pajero, completo e em bom estado, de tecido, 450,00.
Vendo jogo de rodas Bbs 15x10 traseira e 15x8 na dianteira...Furação hilux, D-20, C-10, Troller, toyota, L-200 etc.. Rodas em perfeito estado de...
Selva pessoal, tenho 01 Motor 1.3 Carburado, 01 Caixa de 5 Marchas e 01 T-Case da Grande de Engrenagens... Tenho tambem, outra caixa de 5 marchas,...
:arrow:Vendo cinco pneus goodyear 255/75r15 wrangler adventure novos valor do jogo 2000,00
Amigos, cheguei na fase de fechar o jipe e quando fui pegar as capotas que tenho resolvi comprar uma zero, então, vou vender as 2 que tenho. Marca...
Tenho um radiador novinho, nunca usado do Grand Vitara 2.0 automático. Estou vendendo por 850,00 ou troco pelo do 1.6 Automático. Comprei...
Estou vendendo um Galão inox de 20 litros do exército brasileiro, sem tinta, com tromba e roscas em perfeito estado. O Galão tem pequeníssimas mossas...
LOJA - http://www.fastrading.com.br/loja/fast Vídeos demonstrativos KIT PILOT é a prova d'agua YouTube - Pilot HID Comparativo...
Vendo: 04 bicos com 40% vazao a mais, para motor mwm 2.8. Usei os bicos 30mil km - estao em perfeito estado e regulados. Bicos adquiridos com...
cambio aut cheroke e outros
Boa tarde caros amigos, Tenho a venda 08 Pneus Pirelli 225/70/R16 bastante usados, bom para quem quer recapar e usar pneus lameiros em Jeep,...
Vendo virabrequim pra passar motor de opala de 2,5 pra 2.8 medida 0,50 mm ou 0,20 polegada, preço a combinar por msn privada.
Só acompanha o que está nas fotos. R$ 2.200,00 Tá dando pau nas fotos... quem quiser, mando por e-mail
Nunca foi usado, surgiram outras prioridades e preciso do dinheiro. A quem interessar, obrigado.
Olá amigo, caso precise de peças pro BF-161, tenho um motor desmontado e por isso estou vendendo seu componentes: Bomba d'água Bomba de óleo Bloco...
tenho varias peças de toyota pra vender.um cambio automatico ja com a caixa de transferencia,um diferencial dianteira com as homocineticas,os cardans...
- Vendo 4 rodas Mangels 5 furos (Willys/ F1000/Samurai/Vitara, etc) - 15''x10'' - Cor Preto fosco - Acompanha ventils para montar sem câmara de...
Vendo um kit turbo para Motor toyota mas pode ser usado em outros motores. Acompanha os seguintes itens: Turbina garret apl240 Um caracol quente...
pessoal estou vendendo um ar condicionado para jpx valor 900,00 reais tudo...
Três rodas originais da Toyota ano 2000, perfeitas. R$100,00 cada. Duas rodas originais da Toyota ano 98 perfeitas R$100,00 cada. Uma roda Mangels...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum