Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
AE GALERA ESTOU VENDENDO 06 PNEUS 33X12,5X15 02 - PNEUS BF GOODRICH MUD 33" - ZERADOS COM MENOS DE 2000km 04 - PNEUS SCORPION MUD 33" - 02...
boa tarde, somos uma retifica de motores localizada em SP (zona sul) oferecemos aos nossos clientes excelente infra-estrutura com maquinario proprio,...
Oportunidade!!! Potencialize seu Jeep Willys, Rural, Engesa, JPX ou outro carro de mecânica pesada com um motor Diesel MWM 2.8 !!! Vendo motor...
Vendo diversas peças usadas de LADA LAIKA - motor (parcial), caixa de cambio, diferencial, ignição, painel de instrumentos, discos e pinças de freio,...
Vendo câmbio 4 marchas do maverick com caixa seca pronto para acoplamento ao motor opala] câmbio perfeito, nada para fazer o câmbio estava em uma...
Vendo barras de torção novas da d20 4x4 r$ 750,00 cada mario mario@macrotorque.com.br (11) 7251-5035 (16) 9716-0893
Vendo carcaça (panela) e focinho de aço do diferencial dianteiro para colocar no Vitara. Essas peças são da Tracker e não precisam nenhuma adaptação...
Vendo 5 Rodas Do Troller 15x7 Pela Bagatela De 1800 Reais Interessados Entre Em Contato
Excelente oportunidade para voce que quer transformar seu jipe em diesel por um preço muito baixo. Motor XUD1.9 turbo diesel em perfeito estado,...
meu povo, meu engesa foi vendido e ficaram alguns ítens aqui e vou vende-los. 1-bagageiro reforçado para capota tabatinga/pissoletro de fibra e...
Olá pessoal estou vendendo um motor 6cc 3000 do Maverick completo com ignição eletrônica e um cambio 4 marchas original do Jeep em bom estado e de...
Vendo algumas peças de F75 ano 75 como: capô, paralamas LD, LE, frente, cabine, banco, parabrisa, ventarola LD LE, relogios velocimentro, marcador de...
QUEBRA VENTO OS DOIS LADOS COMPLETOS R$ 50,00 cada VIDROS DAS PORTAS DIANTEIRAS R$ 50,00 cada MAQUINAS DOS VIDROS - vai junto com os vidros...
Pessoal, Estou vendendo meu jipe e os pneus nao vao juntos. Tenho 4 General Grabber 35 MUD, sem defeitos, com uns 15mil km de uso (acredito q...
COMERCIALIZO ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS PARA L200 TRITON: + CAPAS CROMADAS(FAROL,LANTERNA,INTERIOS DA MAÇANETA)....
Vendo o radiador da F-1000 4.9i /Hsd, em alumínio, pouquíssimo uso. R$450,00 Flange para montar a redução Willys no cambio 5marchas da...
Vendo Motor 302 V8 ano 1979 desmontado. Montei apenas para vender. Não tenho informações sobre medidas. Era de um Landau que vendi há mais de 6...
Amigos, vendo jg de 4 pneus BF AT 245 aro 16, sendo 2 final de vida (mas ainda serve para rodar um pouco) e 2 bem desgastados (mas não estão...
Vendo jogo de pneus scorpion na medida 245/70/16, tirei da minha ranger 2007, com 25 mil km rodados, dois estão mais de meia vida, e dois meia vida...
Pessoal, estou com motores de ecosport FORD pra vender. Eles são ótimos para botar em Willys e outros jipes, até porque não são todos que tem uma...
Boa Noite, Radiador do motor 6cc em boas condições. Tampa nova. Valor R$200,00 ´s
Vendo carroceria de Blazer ano 2000,nao tem as portas e a tampa trazeira,acompanha paralamas dianteiros,parabrisa,vidros laterais trazeiros,painel...
Vendo motor GM 151 alcóol, completo ( carcurador 2E, alternador, motor de arranque, ignição eletrônica, coletor aquecido). Está instalado e...
Vendo câmbio automático ZF4HP22, este câmbio foi instalado em um Niva por motivo de deficiências funcionais do antigo dono. Este câmbio foi...
Vendo direção hidraúlica do Opala ( direção, bomba com suporte, reservatório e mangueiras), está instalada e funcionando em um Niva. R$600,00
vendo um diferencial Toyota 8" completo de satelliti in otima condiçao 700 reais
vendo os dois bancos traseiros da senic retrateis em otimo estado de conservação qualquer cooisa entre em contato no 78799977 ou 82025394 melhor...
Vendo motor Hurricane 4cc, original do CJ3B cara-de-cavalo completo: embreagem, radiador, 2 motores de partida, filtro de ar, etc. Esta parado...
Olá pessoal, agora que adquiri uma explorer 94, vou me desfazer de algumas coisas que tenho guardadas, que seria utilizadas numa f75 que iria...
Amigos comprei aqui no forum um velocimetro do CJ5 usado, no entanto, após a reforma do CJ5 resolvi instalar um novo, nem cheguei a usar, repasso da...
Limpando a garagem e desocupando umas coisas, coloco a venda as seguintes peças. 1 - Diferencial Traseiro de F75 4x2, do modelo moderno, foi...
Pessoal, tenho um motor ap 1.6 semi-novo pra vender. Ele foi feito por completo por um cara que se acidentou de moto e precisou vender pois estava...
Vendo motor e cambio ca C20 completo. R$ 4000,00 tudo.
Oi pessoal, Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda. O jogo de pneus em questão é...
Amigos tenho um chassi da Rural ano 72 sem trincas ou soldas com documentos em ordem R$ 1.700,00 se ouver interesse mande mp ou por tel (011)...
Estou vendendo a mecânica completa (motor, cambio e caixa de redução) da minha cheroka, a mecânica esta funcionamento no jeep ainda. Esta com 87 mil...
Amigos vou colocar todas as peças que possuo neste espaço, creio que assim ficará mais facil o acesso dos senhores, segue abaixo a relação: _...
Pessoal, Estou vendendo um motor Ford V8 302, desmontado, o anterior dono o desmontou p/ ver como estava por dentro, e por fim desistiu de...
vendo parachoque em aço inox para jpx .. valor 600,00 tubo em 3 polegadas
Vendo este câmbio que está usado, mas em perfeito estado por R$ 300,00. Frete por conta do comprador. Foi desmontado para verificar as engrenagens...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum