Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo uma carroceria de gurgel carajas 5portas veiculo raro reliquia com nota fiscal de leilao -nao tem a mecanica so a carroceria - 6.000,00...
Tenho para vender em ótimo estado e revisada uma turbina TGV da Ranger 2.8 , interessados favor entrar em contato pelo e-mail:...
Olá Pessoal, Vendo o motor "COMPLETASSO" em excelente estado com todos os acessórios periféricos. R$ 6.000,00, documentado Motivo: Coloquei um...
Estou vendo 1 jogo de pneus modelo Mamute, com cravos laterais, medida235/70 R16... Estão praticamente zerados, não rodei nem 1.000km, e só estou...
Vendemos peças para Ford Explorer. Para cotação, favor enviar e mail para peca.rara@hotmail.com
Olá pessoas... CONSEGUI RECENTEMENTE ALGUNS CABOS ORIGINAIS DA TAMPA TRASEIRA DA RURAL EM UM ESTOQUE ANTIGO, SE ESTIVER PRECISANDO RESERVE JÁ O...
vendo motor toyota 2.8 145000 km com nota fiscal
Vd/tr jogo freio a lona completo toyota bandeirantes, tirei pois coloquei a disco ............freio em perfeito estado , dianteiro e traseiro ..
Vendo Grade Luxo para Rural ou Pickup(F75). Grade perfeita, sem amassados, tem as duas, para quem quer montar Rural ou Pickup Luxo, fica muito...
Tenho uma peça, Munhão, manga, espelho do freio cubo, tudo do serie I, sem os rolamentos, esta junto tb uma parte de uma roda livre, tudo que ta nas...
Pessoal, desisti de fazer um Samurai e por isso vendo 5 rodas Mangels com beadlocks, com as seguintes caracteristicas: - 04 rodas de liga, modelo...
motor caixa de marchas e diferencial da besta gs 2.7 valor $8.000,00
vendo suporte de galão e estepeR$ 100
tenho um jogo (4un.) BF AT 33 x 12,5 x 15 Aa carcaças estão muito boas e ainda dá pra algum gasto. (poderiam ainda andar um pouco, ou já serem...
Fala galera Vendo um jogo de rodas da Mangels Modelo ORION ARO 15 FURAÇÂO 5 X 139 TALA 7 Pneus BF 235/55/15 e P600 195/6-/15 R$...
VENDO OU TROCO (4)PNEU EGLE EXCELLENCE 205/55/16, COM APENAS 500km RODADOS, POR PNEU OFF ROAD ARO 15".:concordo:
Opa Galera blza... Seguinte fazendo a limpa na garagem e arrumei alguns coisas que acabei comprando e não vou usar.. Segue abaixo :pipoca:: - 4...
Vendo diferencial dianteiro + caixa de reduçao 4x4+ transmissão dianteira. Retiradas de uma explorer 1997 4x4 obs a caixa de redução 4x4 apresenta...
Olá pessoal! Tenho um cambio e uma tomada de força que me falaram ser da F350, desconheço, apenas sei que é 4 marchas + ré e que está perfeito,...
Pessoal, Boa Noite. Comprei um samurai para ser doador de peças, já tirei o que estava precisando e vou vender o resto. Como o carro foi...
Estou Comercializando Para Todo Pais Algumas Peças Para Adaptações De Veiculos 4x4 E 4x2 Off Road, Vai Ai Uma Digitalização De Parte Do Conteudo.
Vendo 5 rodas originais do troller 2002. 31-98410452 (júnior)
vendo 1 roda pra land rover defender cromada modelo triangular aro 15 estado de nova só tenho 1 tb tenho um pneus 235x 85 pirelli A/T scorpion 90%...
PessoALL, Estou vendendo um Pneu que esta de Step na minha Pajerinho. Trata-se de um Yakohama Geolandar M/T 265/75/16. Novinho, nunca foi...
Caixa 4m original (rolamentos,sicronizados novos) 500,00 Motor 4cc em perfeito estado, ignição eletronica) completo 500,00 Se comprar o kit...
Vendo coluna de instrumentos de fibra de vidro p/ S-10 ou Blazer qquer ano. cabe 2 relogios de 52 mm. as fotos são de qdo estava no meu carro,...
vendo tomada de força ensimec com alavanca e cebolinha de luz de painel . saída ( somente pra dianteira ) funcionando normalmente . vai junto...
vendo eixo diant javali R$700,00 motor 3 cil completo R$ 4.000,00 cambio c/reduzida R$ 2500,00 aceito troca por 240v
Eixo dianteiro JPX modificadi p/ DANA 44 com cubos e pontas do JPX,não tem C&P e freio R$1500,00 (51)99846167 37202963 c/ Gerson
Vendo 4 rodas da F1000 furação Jeep / Samurai (5 furos). As rodas são usadas porem em estado de novo. A pintura é original ainda. Valor:...
Coloquei uma T-case de Rural no meu Samurai e estou vendendo a original. Está perfeita e estou pedindo R$2000,00. Tenho fotos e envio por email.
estou vendendo par de estribo original ,em bom estado do cj6 bernadaõ,4 portas contato direto c/ kicojipeiro@terra.com.br
Vendo Guinchos eletricos de 8500 a 12000lbs, 12 volts, controle remoto manual e sem fio, manual em portugues, material estoque para entrega imediata;...
Vendo 4 pneus Firestone FSR nas medidas 235 x 75 x 15. 3 estão mais que meia vida e 1 um pouco mais gasto. Peço R$ 400,00 nos 4 !!! Para...
Caso saibam de alguem querendo comprar um jogo de rodas de liga leve para Land Rover, tenho as 4 rodas e o jogo de porcas correspondente, por R$...
Salve galera, achei a solução para quem reclama dos farósi da cherokee sport, melhora 60% da iluminação e com o xenon fica perfeito. To vendendo o...
Senhores, Estou estudando alterar a configuração do meu CJ5. Assim estou colocando motor e câmbio à venda. O motor está bom e o câmbio foi todo...
Vendo caixa Clark 3 marchas pronta para adaptação para motor Opala e reduzida Jeep.
Vendo uma lanterna traseira de neblina original do Niva, usada, em ótimo estado (fotos anexas). Estou pedindo R$120,00 por ela.
Estou vendendo um jogo de duas espátulas para a retirada dos pneus, equipamento original do Niva. Estão como novas, nunca foram usadas (fotos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 120 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 120 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum