Postado originalmente por
ELOSADA
Conforme solicitado, abaixo relaciono os modelos mais procurados, sendo que todos acompanham controle remoto manual com fio, e os modelos de 9500 a 12000 incluem o controle remoto a distancia sem fio; Entretanto, esclareço, que dentro dos modelos abaixo, existem muitas variantes e alternativas de especificação, que procuro avaliar de acordo com cada necessidade e cada veiculo a ser instalado, buscando fornecer não apenas um guincho na potencia solicitada, mas o produto mais adequado para a utilização que vai ter, por isso com cada resposta por e-mail, eu encaminhei uma planilha de especificação tecnica, pois alem de empresario
e tecnico, eu tambem sou usuario de guinchos, e sei oque as diferenças acima significam na hora da utilização por falta de experiencia anos atras, que na minha primeira L200 mitsubishi preparada par o Rally do sertoes, deformei o chassis testando um guincho de 16000lbs,com veiculo ainda na garantia..absurdo...
Certamente muitos usuarios sabem, que a maioria dos guinchos os modelos de 9000lbs a 12000lbs, são similares na estrutura mecanica, dimensões e potencia, ou muda apenas o diametro do cabo usado, isso facilita muito
a venda, mas, meu criterio e atender cada necessidade para cada veiculo, de acordo com a aplicação que vai ser dada, pois os guinchos que estou oferecendo, entre os modelos de 9000lbs e 12000lbs, existem muitas
variantes e diferenças de especificação, que precisam ser consideradas e as principais são =
motor com HP diferente, de 5,5 a 6,6HP
redutor com relação maior ou menor para variar força e velocidade
tambor de enrrolamento com diametro diferente
Motor com maior ou menor consumo amp/hora
Sistema eletrico blindado ou não, etc.....
abaixo os preços solicitados para equipamentos basicos.
6000lbs R$ 1.830,00
8500lbs R$ 2.150,00
9500lbs R$ 2.578,00
10000lbs R$ 2.930,00
12000lbs R$ 3.380,00
Todos modelos acima tenho em estoque para entrega imediata mais de 50 unidades.
abraço
Elosada