essa é uma informacao importante para quem esta com duvida...
Ola Snoop, o Marcelo e um conhecido revendedor de Trollers em Fortaleza, chamado Maycar, e se alguem tem Troller por la, com certeza conhece o Marcelo, ultimo domingo, com um grande grupo, retornaram dos lençois Maranhenses, ainda estão lavando os Trollers e acessorios, com muita areia e agua da chuva que encontraram no maranhão, a maioria dos guinchos são de 12.000lbs e são bem exigidos... foram eles que experimentaram os primeiros por mais de um ano, antes de eu colocalos no mercado... forte abraço....Elosada (curioso como algumas pessoas e suficiente uma frase apenas para identificar .....rs)
Se resolver fazer um grupo de 10 pessoas e o guincho em 10x.
estou dentro.
-Freddy33
Ola Freddy, nao tinha visto essa mensagem tua, talvez tenha sido pequena demais e passei batido, desculpa... mas, antes tarde do que nunca.....
Sobre a ideia de formar um grupo de 10 pessoas e dividir os valores em 10 parcelas, eu entendo como ideia viavel para quem vai fabricar os guinchos, certamente tera uma quantidade maior que um e possivelmente redução no custo de algumas peças a fabricar ou comprar, por isso o prazo de 30 ou 60 dias que eu vi num grupo sendo formado, oque considero normal e correto, mas no meu caso, eu tenho todos os guinchos em estoque para entrega imediata não muda muito... entretante, observei que em 10 parcelas um guincho de 10.000 fica em torno de R$ 4.500 a R$ 4.700, ai e obvio que o parcelamento e muito interesante, pois o custo em relação ao preço que vendemos os nossos e muito diferente, bem mais caro... se eu fosse aplicar o possivel custo financeiro atual pelos 10 meses ao guincho de10.000 em torno de R$ 3.000,00, o preço final ficaria em torno de R$ 3.625,00 para pagamento em 10 vezes, ja seria uma venda comercial e financeiramente viavel, para um ou mais compradores, sem necessidade de formar grupos, pois não mudaria muita coisa; Minha preocupação agora e ainda ter os guinchos, pois foi e esta sendo surprendente o resultado, foi vendido 100% do estoque em Fortaleza, mais de 20 unidades, e em São Paulo deve haver ainda em estoque uns 30 entre os principais modelos, mas desde final de fevereiro, sairam em torno de 65 guinchos veiculares, sem contar os de ATV (quadriciclo). mas ja esta em curso o embarque de mais um conteiner, mesmo se for criado um grupo, nao irao faltar...rs
opa, te mandei uma MP pedindo catalogo via email, se puder fico agradecido
Ola... algo nao saiu correto no envio, pois acabo de revisar todas MP e nao tem nenhuma tua, por favor, retransmite incluindo endereço de e-mail... abraço
Ola... algo nao saiu correto no envio, pois acabo de revisar todas MP e nao tem nenhuma tua, por favor, retransmite incluindo endereço de e-mail... abraço