Ola...ja te enviei 2 vezes catalogos de todos os guinchos e todos os acessorios, nesse endereço de e-mail, ontem a noite foi a ultima vez... nao chegou???
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...
Vc tem esse modelo que seja adequado pra uma F250 4x4 ?
Nos foi enviada uma notificação e à pedido, verificamos que o usuário ELOSADA possuía outros nicks (nomes de registro) registrados em nosso fórum. Normalmente esse tipo de informação não é divulgada, contudo como trata-se de um tópico onde esse usuário está ofertando um produto e fez uso de outros nicks para "simular" uma qualificação desse produto, sinto-me na obrigação de alertá-los.
Outros nicks usados: Carl-waycross
Guiviana
Marcelcar68
waycross
ronny-bsb
Estes nicks já estão bloqueados e não mais poderão ser usados.
Como estamos em um espaço democrático, mas com regras, deixamos ativo o nick ELOSADA, para que ele possa responder.
Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!
LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!!
Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!
LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!!
Seguem fotos do guincho... >>
Depois tiro outras fotos!!!
Alexandre, muito bom esse relato positivo. Não tenho dúvida nenhuma de suas palavras. Acontece que recebemos uma notificação e ao averiguar o caso encontramos os outros registros no mesmo IP por isso resolvemos expor a situação.
Gostaria que o Elosada entrasse em contato (se preferir por MP) pra tentarmos entender o que aconteceu.