x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 128

Tópico: Guincho eletrico

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    mandei novamente (geezeruk@terra.com.br)

abs
    Ola...ja te enviei 2 vezes catalogos de todos os guinchos e todos os acessorios, nesse endereço de e-mail, ontem a noite foi a ultima vez... nao chegou???

Manda para o meu que n chegou tb... gibsonguedes@hotmail.com

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Opa manda aeh os preços dos modelos 9000, 10000 e 12000, vlw gibsonguedes@hotmail.com
    Gibson, ja enviei, catalogos e preços...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por ELOSADA Ver Post
    Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
    Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...
    Vc tem esse modelo que seja adequado pra uma F250 4x4 ?

E qual o valor ?

obrigado.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Senhores...

Nos foi enviada uma notificação e à pedido, verificamos que o usuário ELOSADA possuía outros nicks (nomes de registro) registrados em nosso fórum. Normalmente esse tipo de informação não é divulgada, contudo como trata-se de um tópico onde esse usuário está ofertando um produto e fez uso de outros nicks para "simular" uma qualificação desse produto, sinto-me na obrigação de alertá-los.
    Outros nicks usados:
    Carl-waycross
    Guiviana
    Marcelcar68
    waycross
    ronny-bsb

Estes nicks já estão bloqueados e não mais poderão ser usados.
    Como estamos em um espaço democrático, mas com regras, deixamos ativo o nick ELOSADA, para que ele possa responder.

Abs

, quase me ferrei...

Acho que essa novela encerrou por aqui... Final triste e inacabado, não é?

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Me surpreendeu ver isto por aqui....

Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!

LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!!

Seguem fotos do guincho... >>

Depois tiro outras fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho eletrico-180520094502.jpg   Guincho eletrico-180520094503.jpg  

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP

guincho

Elosada se ele existe eu nao sei + tenho Endereço e TEL.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Me surpreendeu ver isto por aqui....

Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!

LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!!

Seguem fotos do guincho... >>

Depois tiro outras fotos!!!
    Alexandre, muito bom esse relato positivo. Não tenho dúvida nenhuma de suas palavras. Acontece que recebemos uma notificação e ao averiguar o caso encontramos os outros registros no mesmo IP por isso resolvemos expor a situação.

Gostaria que o Elosada entrasse em contato (se preferir por MP) pra tentarmos entender o que aconteceu.

[]'s

Impressionado com o controle, organização do forum e o quanto são ligados os moderadores.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem