x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128

Tópico: Guincho eletrico

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Pode me mandar fotos e catálogo desse modelo ?

carlos_zanotto@yahoo.com.br

Grato
    CZ
    Elosada, me manda as fotos/caracteristicas do 6000 e 8500 lbs.

CZ

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Não chegou email para o modelo que vc sugeriu para o baja, o de 3500lbs, eu acho! Me envie especificações, potência, comprimento e diâmetro do cabo, peso e dimensões que ele ocupa. Se tiver fotos, também agradeço. fassisjti@bol.com.br ah, preço né!

Banido
    Entrada
    21/04/2009
    Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ronny-bsb Ver Post
    Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com
    Eu acho um boa ideia, e tb rentavel e mais "giravel"(+produtos), mais $...

Interesso se fizer!!!

Se puder nos responda por aqui esta questao.

['s...

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por ELOSADA Ver Post
    Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
    Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...

Amigo,

Tenho um CJ com motor opala, alternador 120A/h e bateria de 90A.

Acredito que o mais apropriado seja o 12000 pois faço bastante trilhas e algumas delas bem pesadas. Por favor, me envie uma proposta com o guincho adequado, prazo de entrega, forma e condiçoes de pagamento e o valor com e sem o compressor para claudio@motoshp.com.br.

Obrigado

Claudio
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de Freddy33
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Curitiba/PR

Ola Elosada

Se resolver fazer um grupo de 10 pessoas e o guincho em 10x.
    estou dentro.
    -Freddy33
    Rural 4.1 i caixa C-10 eixos troller pneus 12.5/80x18 Agricola

To dentro!

Se for em 10x eu to mais que dentro!

Abraços
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
    Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...
    ELOSADA????

A lista ta crescendo!!!!

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009
    Citação Postado originalmente por ronny-bsb Ver Post
    Ola Ronny, ja te enviei uma proposta com catalogo por E-mail; Obrigado pela sugestão, sem duvida e uma alternativa, mas os grupos que são formados, são para fabricante nacional, que vai produzir os guinchos e sendo em numero de 10, os custos ficam minimizados, por isso o prazo de entrega de 30 a 60 dias; Eu tenho todos modelos em estoque, alguns mais de 30 unidades de cada modelo, para entrega imediata, podemos formar um grupo, sem duvida, mas isso nao iria mudar os preços ja bastante reduzidos em relação as demais marcas que se vendem no Brasil, pois nossos preços, são significativamente baratos, a empresa e importadora são proprias, nao temos intermediario; Os preços que estou oferecendo são praticamente os mesmos que vendemos a concessionarias que montam veiculos para offroad, Rallys, endurances, que na maioria das vezes são veiculos novos e nesses casos o guincho e um item pequeno.

mas podemos sim criar um grupo de 10 pessoas..

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Amigo,

Tenho um CJ com motor opala, alternador 120A/h e bateria de 90A.

Acredito que o mais apropriado seja o 12000 pois faço bastante trilhas e algumas delas bem pesadas. Por favor, me envie uma proposta com o guincho adequado, prazo de entrega, forma e condiçoes de pagamento e o valor com e sem o compressor para claudio@motoshp.com.br.

Obrigado

Claudio
    Ola Claudio, ja encaminhei por e-mail, proposta e especificação., obrigado

Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP

Guincho c/ compressor

BASTANTE INTERESSANTE A PROPOSTA, SE PUDER MANDE VALOR E CARACTERISTICAS DO 10.000 COM COMPRESSOR, PARA O E_MAIL : silvioscorsato@terra.com.br

OBRIGADO.

CAMPER

Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP

a quem interessar....

Boa noite a todos, a quem possa interessar , ou estiver com alguma duvida, estive no local e adquiri um guincho 9500lbs, com nota fiscal e toda as garantias possíveis, ainda não instalei , por que peguei ontem..., mas estive com o SR Elosada, e todas as informações passadas nestes tópicos foram, confirmadas, sem ganhar nada pelo jaba, eheheh, a quem interessar pode se aprofundar na negociação, que acredito , não irá se arrepender...abraços a todos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem