Elosada, me manda as fotos/caracteristicas do 6000 e 8500 lbs.
CZ
Versão Imprimível
Não chegou email para o modelo que vc sugeriu para o baja, o de 3500lbs, eu acho! Me envie especificações, potência, comprimento e diâmetro do cabo, peso e dimensões que ele ocupa. Se tiver fotos, também agradeço. fassisjti@bol.com.br ah, preço né!
Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com
Amigo,
Tenho um CJ com motor opala, alternador 120A/h e bateria de 90A.
Acredito que o mais apropriado seja o 12000 pois faço bastante trilhas e algumas delas bem pesadas. Por favor, me envie uma proposta com o guincho adequado, prazo de entrega, forma e condiçoes de pagamento e o valor com e sem o compressor para claudio@motoshp.com.br.
Obrigado
Claudio
Se resolver fazer um grupo de 10 pessoas e o guincho em 10x.
estou dentro.
-Freddy33
Se for em 10x eu to mais que dentro!
Abraços
Ola Ronny, ja te enviei uma proposta com catalogo por E-mail; Obrigado pela sugestão, sem duvida e uma alternativa, mas os grupos que são formados, são para fabricante nacional, que vai produzir os guinchos e sendo em numero de 10, os custos ficam minimizados, por isso o prazo de entrega de 30 a 60 dias; Eu tenho todos modelos em estoque, alguns mais de 30 unidades de cada modelo, para entrega imediata, podemos formar um grupo, sem duvida, mas isso nao iria mudar os preços ja bastante reduzidos em relação as demais marcas que se vendem no Brasil, pois nossos preços, são significativamente baratos, a empresa e importadora são proprias, nao temos intermediario; Os preços que estou oferecendo são praticamente os mesmos que vendemos a concessionarias que montam veiculos para offroad, Rallys, endurances, que na maioria das vezes são veiculos novos e nesses casos o guincho e um item pequeno.
mas podemos sim criar um grupo de 10 pessoas..
BASTANTE INTERESSANTE A PROPOSTA, SE PUDER MANDE VALOR E CARACTERISTICAS DO 10.000 COM COMPRESSOR, PARA O E_MAIL : silvioscorsato@terra.com.br
OBRIGADO.
Boa noite a todos, a quem possa interessar , ou estiver com alguma duvida, estive no local e adquiri um guincho 9500lbs, com nota fiscal e toda as garantias possíveis, ainda não instalei , por que peguei ontem..., mas estive com o SR Elosada, e todas as informações passadas nestes tópicos foram, confirmadas, sem ganhar nada pelo jaba, eheheh, a quem interessar pode se aprofundar na negociação, que acredito , não irá se arrepender...abraços a todos...:mrgreen: