Tem algo para o Niva? Me passe as info's...
Abç
CZ
Versão Imprimível
Tem algo para o Niva? Me passe as info's...
Abç
CZ
pessoal, to vendendo o meu work 12 por 1999,00
31 86788543
Ola Fabio, um amigo colocoiu numa frontier o modelo 10.000lbs, leve robusto, pesa em torno de 37 kilos apenas, sobre o calço nas molas, nao considero que seria necesario para tao pouco peso, o preço desse modelo e R$ 2.930,00, ja inclui controle remoto sem fio e sistema eletrico com proteção para agua, abraço Elosada
Amigo, o CJ5 deveria ficar otimo com um 9500LBS, a nao ser que vc exponha a grandes esforços, ai seria melhor um maior, mas u 9500 e bastante forte, tem controle remoto, pesa 36,5 kg e tem preço de R$ 2.578,00 entrega imediata SP, abraço
Ola Fabio, te enviei uma resposta no PC de um amigo que estava consultando o site, mas repito abaixo = um amigo colocou numa frontier o modelo 10.000lbs, leve robusto, pesa em torno de 37 kilos apenas, sobre o calço nas molas, nao considero que seria necesario para tao pouco peso, mas se voce pretender manter a mesma altura livre apesar de pequena, talvez seja o melhor, o preço desse modelo e R$ 2.930,00, ja inclui controle remoto sem fio e sistema eletrico com proteção contra chuva.. abraço
Pode me mandar fotos e catálogo desse modelo ?
carlos_zanotto@yahoo.com.br
Grato
CZ
Ola ELOSADA, pode enviar para
xandoakley@yahoo.com.br
[]'sssss
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...