Ola...ja te enviei 2 vezes catalogos de todos os guinchos e todos os acessorios, nesse endereço de e-mail, ontem a noite foi a ultima vez... nao chegou???
Versão Imprimível
Manda para o meu que n chegou tb... gibsonguedes@hotmail.com
Senhores...
Nos foi enviada uma notificação e à pedido, verificamos que o usuário ELOSADA possuía outros nicks (nomes de registro) registrados em nosso fórum. Normalmente esse tipo de informação não é divulgada, contudo como trata-se de um tópico onde esse usuário está ofertando um produto e fez uso de outros nicks para "simular" uma qualificação desse produto, sinto-me na obrigação de alertá-los.
Outros nicks usados:
Carl-waycross
Guiviana
Marcelcar68
waycross
ronny-bsb
Estes nicks já estão bloqueados e não mais poderão ser usados.
Como estamos em um espaço democrático, mas com regras, deixamos ativo o nick ELOSADA, para que ele possa responder.
Abs
:palmas::palmas::palmas:, quase me ferrei...:evil::evil::evil:
vamos aguardar cenas do proximo capitulo...
Acho que essa novela encerrou por aqui... Final triste e inacabado, não é?:mrgreen:
Me surpreendeu ver isto por aqui....
Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!
LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!! :D
Seguem fotos do guincho... >>
Depois tiro outras fotos!!!
Elosada se ele existe eu nao sei + tenho Endereço e TEL.
Alexandre, muito bom esse relato positivo. Não tenho dúvida nenhuma de suas palavras. Acontece que recebemos uma notificação e ao averiguar o caso encontramos os outros registros no mesmo IP por isso resolvemos expor a situação.
Gostaria que o Elosada entrasse em contato (se preferir por MP) pra tentarmos entender o que aconteceu.
[]'s
Impressionado com o controle, organização do forum e o quanto são ligados os moderadores.
:concordo::palmas: