:dance:ainda nao tive tempo de ir ver os guinchos + ja estou com endereco na mao assim que der dou um pulo ai e trazer logo o meu antes que acabe hahaha.
Versão Imprimível
:dance:ainda nao tive tempo de ir ver os guinchos + ja estou com endereco na mao assim que der dou um pulo ai e trazer logo o meu antes que acabe hahaha.
Losada,
Fala mais sobre esses guinchos: procedência, fabricação, etc. Estou interessado.
Tem catálogo com os modelos?
Se quiser pode me enviar por MP ou no endereço nnorba@yahoo.com.br
[]s
Norberto
Ainda aguardando o preço e catálogo de especeificações do melhor guncho (custo x benefício) para jeep willys!
rctorrezam@yahoo.com.br
rrzero@jalapaooffroad.org.br
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry:
Olá, gostaria de receber o catalogo com os preços.
tiagomaraccini@gmail.com
obrigado
Ola Tiago, voce saberia me indicar modelo, capacidade ou veiculo que voce pretende instalar, para saber quais informações te enviar ????
Ola Luis.. obrigado pelos comentarios, neste meio dos 4x4 a questão nao e apenas fazer negocios, mas sim as pessoas que se conhecem e fazem novos laços, amizades, etc...essa e a melhor parte do Offroad, estou aqui pelo Ceara, e esta semana vou estar perdido pelos areiões daqui, mas o pessoal esta por la para qualquer necessidade, um abraço Elosada
Elosada,
bom dia,
Por gentileza, vc. poderia enviar os dados e foto do guincho que vc. indicaria para um Vitara 94 e se possível seu endereço para poder ver o guincho ao vivo.
Meu e-mail é : octavioluiz@hotmail.com
Obrigado,
Octavio
Pode me enviar modelos e preços dos guinchos para arthurengenharia@hotmail.com
Boa tarde Senhor.
Conseguerias outros produtos além de guinchos?
Tenho interesse em macaco similar ao hi-lift americano, conseguerias?
Outro item que me interessa, compresor de ar para encher pneus, vi que tens este equipamento junto ao guincho, mas somente compressor seria possível?
Caso contrário, qual o valor do guincho com compressor? (favor informar valores de todas capacidades disponíveis).
Obrigado e sucesso nas vendas.