" Guincho eletrico
Bom dia Alexandre, eu tambem comprei um guincho do Emilio para o meu samurai e quando usei pela primeira vez na trilha do roncon(de nivel medio) o guincho deu problemas, mas logo no dia seguinte liguei para o Emilio e ele me trocou imediatamente e me deu ainda uma cinta de 06 Mtr e me deu garantia total dizendo(qualquer problema pode me ligar que quantas vezes precisar eu troco o guincho pr vc!!!!).
No dia 27 e 28 de junho fizemos a trilha de castelhanos e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!
Arrastei um troller, 02 samurais e uma sportage que quase caiu na passagem da cachoeira.
Vou te falar uma coisa, eu não acreditei na força desse guincho, mas depois dessa botei uma fé no que ele pode fazer.
Eu não postei no tópico do elosada nem a favor e nem contra pois não gostei da atitude dele, mas como ele foi muito prestativo comigo, acredito que com vc não vai ser diferente!!!!
Boa sorte com o seu guincho e se tiver alguma duvida me procure.
E quanto ao comportamento do seu guincho, me fala se tiver problemas pois assim podemos nos ajudar em questão a isso!!!!!
Se vc quiser ver as todas as fotos da trilha a galera que eu ando vai postar no nosso site(www.mafiadalama.com.br) ai vc pode comentar o que achou do guincho!!!!
Me mande um email particular que te mando algumas fotos do meu samurai com guincho e da sportage pendurada na cachoeira!!!
edmagnosson@hotmail.com
Aguardo sua resposta....
Abraço..
Mas acho que ele podia nos ajudar e postar suas impressoes do guincho e da negociacao com o Sr. Elosada para todos, nao em off, pois é interesse de todos e inclusive, acho eu, do Sr. Elosada a comercializacao do equipamento em questao.
Amigo Edson, convido a postar aqui suas impressoes para todos!!!
[]'s e obrigado!
Ps.: o Edson fez o post#2 deste topico... será kiiiiiiiiiiiii.........¿¿¿¿¿¿¿¿

...