x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 128 de 128

Tópico: Guincho eletrico

As vezes o barato sai caro...

Geralmente quando eu opino em topico que alguem quer comprar, eu sempre falo dos que tem o banner. Além de ser justo com os "pagantes" para manter o fórum, é uma garantia de transparência na hora de fechar negócio.

Muitas vezes o produto é bom mas o pós venda, reposição, garantia deixa a desejar...

abs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

MP

Ola pesssoal, recebi uma MP hoje do usuario edson lele, segue abaixo:

" Guincho eletrico
    Bom dia Alexandre, eu tambem comprei um guincho do Emilio para o meu samurai e quando usei pela primeira vez na trilha do roncon(de nivel medio) o guincho deu problemas, mas logo no dia seguinte liguei para o Emilio e ele me trocou imediatamente e me deu ainda uma cinta de 06 Mtr e me deu garantia total dizendo(qualquer problema pode me ligar que quantas vezes precisar eu troco o guincho pr vc!!!!).
    No dia 27 e 28 de junho fizemos a trilha de castelhanos e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!
    Arrastei um troller, 02 samurais e uma sportage que quase caiu na passagem da cachoeira.
    Vou te falar uma coisa, eu não acreditei na força desse guincho, mas depois dessa botei uma fé no que ele pode fazer.
    Eu não postei no tópico do elosada nem a favor e nem contra pois não gostei da atitude dele, mas como ele foi muito prestativo comigo, acredito que com vc não vai ser diferente!!!!
    Boa sorte com o seu guincho e se tiver alguma duvida me procure.
    E quanto ao comportamento do seu guincho, me fala se tiver problemas pois assim podemos nos ajudar em questão a isso!!!!!
    Se vc quiser ver as todas as fotos da trilha a galera que eu ando vai postar no nosso site(www.mafiadalama.com.br) ai vc pode comentar o que achou do guincho!!!!
    Me mande um email particular que te mando algumas fotos do meu samurai com guincho e da sportage pendurada na cachoeira!!!
    edmagnosson@hotmail.com

Aguardo sua resposta....
    Abraço..

Mas acho que ele podia nos ajudar e postar suas impressoes do guincho e da negociacao com o Sr. Elosada para todos, nao em off, pois é interesse de todos e inclusive, acho eu, do Sr. Elosada a comercializacao do equipamento em questao.

Amigo Edson, convido a postar aqui suas impressoes para todos!!!

[]'s e obrigado!

Ps.: o Edson fez o post#2 deste topico... será kiiiiiiiiiiiii.........¿¿¿¿¿¿¿¿
    4X4 Brasil

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    As vezes o barato sai caro...

Geralmente quando eu opino em topico que alguem quer comprar, eu sempre falo dos que tem o banner. Além de ser justo com os "pagantes" para manter o fórum, é uma garantia de transparência na hora de fechar negócio.

Muitas vezes o produto é bom mas o pós venda, reposição, garantia deixa a desejar...

abs
    O Sr. esta coberto de razão!

Neste momento me desliguei um pouco disto.

Mas nao vi o lado do Sr. Elosada ate este momento, ate agora foram so especulaçoes com o nome dele.

[]'s

MP: mensagem particular.....

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola pesssoal, recebi uma MP hoje do usuario edson lele, segue abaixo:

" Guincho eletrico
    Bom dia Alexandre, eu tambem comprei um guincho do Emilio para o meu samurai e quando usei pela primeira vez na trilha do roncon(de nivel medio) o guincho deu problemas, mas logo no dia seguinte liguei para o Emilio e ele me trocou imediatamente e me deu ainda uma cinta de 06 Mtr e me deu garantia total dizendo(qualquer problema pode me ligar que quantas vezes precisar eu troco o guincho pr vc!!!!).
    No dia 27 e 28 de junho fizemos a trilha de castelhanos e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!
    Arrastei um troller, 02 samurais e uma sportage que quase caiu na passagem da cachoeira.
    Vou te falar uma coisa, eu não acreditei na força desse guincho, mas depois dessa botei uma fé no que ele pode fazer.
    Eu não postei no tópico do elosada nem a favor e nem contra pois não gostei da atitude dele, mas como ele foi muito prestativo comigo, acredito que com vc não vai ser diferente!!!!
    Boa sorte com o seu guincho e se tiver alguma duvida me procure.
    E quanto ao comportamento do seu guincho, me fala se tiver problemas pois assim podemos nos ajudar em questão a isso!!!!!
    Se vc quiser ver as todas as fotos da trilha a galera que eu ando vai postar no nosso site(www.mafiadalama.com.br) ai vc pode comentar o que achou do guincho!!!!
    Me mande um email particular que te mando algumas fotos do meu samurai com guincho e da sportage pendurada na cachoeira!!!
    edmagnosson@hotmail.com

Aguardo sua resposta....
    Abraço..

Mas acho que ele podia nos ajudar e postar suas impressoes do guincho e da negociacao com o Sr. Elosada para todos, nao em off, pois é interesse de todos e inclusive, acho eu, do Sr. Elosada a comercializacao do equipamento em questao.

Amigo Edson, convido a postar aqui suas impressoes para todos!!!

[]'s e obrigado!

Ps.: o Edson fez o post#2 deste topico... será kiiiiiiiiiiiii.........¿¿¿¿¿¿¿¿
    Camarada Alexandre, vc sabe o significado da sigla MP?
    Acredito que sabe!!!!!
    Então, antes de vc postar uma MP no forum, vc deve pedir autorização ao dono da mensagem particular. Coisa que não aconteceu.
    Se eu não quis opinar no forum é um direito meu!!!!!!!
    A todos que visualizam o tópico do Sr Emilio eu digo:Não vou manifestar minha opinião nem a favor e nem contra o produto pois não quero induzir ninguem a fazer uma compra duvidosa.
    Quem tem que fazer a propaganda é o dono da peça e esse mesmo ainda não se manifestou para dar uma satisfação a vcs.....
    Alexandre, te mandei uma MP, pois vc comprou o guincho"como eu" e esta cheio de duvidas. Só estou tentando te ajudar em relação a garantia e a qualidade do seu produto, isso não quer dizer que eu deva publicar e fazer propaganda do produto pr quem não tem.
    Antes de comprar o meu guincho o Sr Emilio (elosada) publicou algumas falsas propagandas e me fez acreditar na qualidade do produto, por isso comprei!
    Quanto a qualidade não tenho certeza, o meu guincho esta trabalhando muito bem, mas não sei se é um bem duravel.
    Por favor me desculpem as pessoas que se sentiram prejudicadas com a minha postagem, mas estou fugindo de qualquer especulação .
    Se alguem quiser uma opinião sobre o meu guincho me mande uma MP e será bem respondido.
    Abraço......

Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Tem uns cara que perde a noção!
    MP alguem sabe o significado???? Ow o cara deve ter algum rolo com o cara que vende os guinchos, quer divulgar a opinião dos outros...

Ae cade os MODERADORES para tomar uma providencia??????

Brincadeira viu... esse topico cada vez mais está uma bagunça...

[]'s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down

Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    Camarada Alexandre, vc sabe o significado da sigla MP?
    Acredito que sabe!!!!!
    Então, antes de vc postar uma MP no forum, vc deve pedir autorização ao dono da mensagem particular. Coisa que não aconteceu.
    Se eu não quis opinar no forum é um direito meu!!!!!!!
    A todos que visualizam o tópico do Sr Emilio eu digo:Não vou manifestar minha opinião nem a favor e nem contra o produto pois não quero induzir ninguem a fazer uma compra duvidosa.
    Quem tem que fazer a propaganda é o dono da peça e esse mesmo ainda não se manifestou para dar uma satisfação a vcs.....
    Alexandre, te mandei uma MP, pois vc comprou o guincho"como eu" e esta cheio de duvidas. Só estou tentando te ajudar em relação a garantia e a qualidade do seu produto, isso não quer dizer que eu deva publicar e fazer propaganda do produto pr quem não tem.
    Antes de comprar o meu guincho o Sr Emilio (elosada) publicou algumas falsas propagandas e me fez acreditar na qualidade do produto, por isso comprei!
    Quanto a qualidade não tenho certeza, o meu guincho esta trabalhando muito bem, mas não sei se é um bem duravel.
    Por favor me desculpem as pessoas que se sentiram prejudicadas com a minha postagem, mas estou fugindo de qualquer especulação .
    Se alguem quiser uma opinião sobre o meu guincho me mande uma MP e será bem respondido.
    Abraço......
    Nao, nao sei oque é uma MP, sou novo por aqui....

Meu amigo, só estou querendo ajudar, tanto o vendedor, quanto aos usurios do forum... se vc nao quer ajudar, pq me mandou MP??? Pq veio aqui???

Se quer ajudar, ajude!

Ps.: Isto esta igual BO$T@, quanto mais meche, mais fede..... no lugar do Elosada tb nao apareceria aqui... se ja ta fedendo, imagina se ele aparecer....

Sr. Edson, a confiabilidade em sua pessoa, da minha parte, foi por agua a baixo... voce eh um otimo vendedor de guincho.... "e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!"

sem abracos

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    tá bom, vamo parar com o mimimi, a gente deixou o tópico aberto por questão de bom senso mas já estou fechando pra acabar a confusão pois no final das contas isso não vai dar em nada.

E por favor(sem trocadilhos) não me mandem MP sobre este assunto.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    OK Elmer, ta resolvido.....

obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem