Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho aqui sobrando... 1 - interruptor/sensor de posicao da embreagem... controla o funcionamento do controle de velocidade e partida do carro....
Estou vendendo 1 kit de embreagem de cerâmica próprio para motor GM 4.1. O kit é zero km !! Nunca foI usado. Está na caixa e lacrado. Valor: R$...
Oi pessoal, estou vendendo 1 caixa de tração da caminhonete da Engesa ( serve no fase 1 e 2 ) revisada, com novos rolamentos e engrenagens. Peço...
Pessoal, eu comprei este volante para adaptar na coluna de direção do CJ porém, achei inviavel. ESTOU PEDINDO O VALOR QUE EU PAGUEI R$120,00 ...
To vendendo as rodas da minha ranger,modelo xlt com calotas em perfeito estado,r$ 1.500
Fala galera estou vendendo meus 2 bloqueios ENSIMEC FULL LOCK FASE IV 19 estrias. estou pedindo R$ 1.350,00 CADA. abraços
Mecânica Nissan Pathfinder Motor V6 + câmbio automático. Tá tudo completinho. Em breve mais detalhes e fotos. R$6,200
Revirando as tralhas, achei uma barra estabiliadora da toyota bandeirante. Só a barra 350,00 Barra com todos os suportes 550,00
Moçada estou doando, as molas........huahuahauahua:shock: Não vendendo.......huhauahuahauahua Eu troquei pois coloquei as da Toyota Band, pois...
Tenho Varias peças de S10 para venda ....em excelente estado.....e otimos preços: Márcio.......(37) 99024774 picap.auto@yahoo.com.br ...
Tenho peças usadas para pajerinho 3000 1995, desde lata ate mecanica, acabamentos, etc.
Pessoal, acabei de mandar fazer uma capota nova pro meu vitara. Eles fazem sob medida pra todos os tipos de jipe, fica perfeita. Fiquei muito...
Estou colocando a venda os seguintes itens: Trinco e vidro de correr da Rural; Aros internos metal janela lateral p/ Rural; Motor do limpador...
Desmontando uma Hilux 3.0 SRV aut. 4x4 diesel Amigos :dance:estou desmontando uma Hilux baixada no Detran para venda de peças Vendo todas...
Motor S10 2.4 gasolina completo e semi-novo R$4mil Fiz o primeiro anuncio por R$6mil, baixei p/ R$5mil e agora faço por R$4mil somente até...
Vendo jogo de pneus com 9000km rodados com recape Genius 1001. Os aros são Mangels Direcional com furação para Ranger nas medidas 16x6" Os pneus...
Vendo 4 rodas 15 x 5,5 de ferro originais do Grand Vitara 99 1.6 16V. As rodas estão muito novas, rodou 40.000 km no veículo que era utilizado para...
Pessoal preciso limpar minha garagem e pode ser que interressa p/ alguem... - Tenho uma armação usada da capota Canyon conversível. Troquei a...
Vendo BF 161 desmontado, retirei a pouco tempo pra colocar opala 4cc, acompanha bomba d'agua.. capa seca.. arranque.. só o que esta nas fotos +...
Vendo conjunto 4 bancos individuais (2 frente - 2 traseiros) adaptados para Bandeirante Curta. Melhor oferta. Interessados enviar mensagem para...
Coroa - pinhão - caixa de satélites, tudo em ótimo estado - R$ 600,00 Roda livre original manual - R$ 300,00 Tenho outras peças dos eixos, ...
Pessoal, Estou vendendo dois pneus BF Goodrich 33x12,5R15 Mud Terrain usados por apenas R$ 380,00. O motivo é que minha mulher não aguenta mais os...
Fala pessoal To colocando a venda meu BF-161 no estado com: - Ignição eletronica - Capa Seca - Ebreagem platô - Alternador - Mangueiras...
Vendo 04 pneus Fronteira 255/75/15 semi novos R$ 800,00 o jogo,amanhã colocarei fotos.
Pessoal, Está à venda um bloqueio lock-right sem uso, com manual de instalação. o modelo é 1510. Valor R$700,00 (preço que paguei). 's
Vendo par de paralmas usados em bom estado (lata) 250,00 O PAR
Pessoal estou com 4 pneus pra quadri aro 12!!!! As medidas são: 22x10 R 12 (diant.) MAXXIS com 12mm de sulco. 24x11 R 12 (tras.) americano com...
Tem um amigo que esta vendendo uma carroceria s10 ano 98 completa: tampa traseira, lanternas, protetor caçamba. R$ 1.500,00 Contatos: Newton ou...
Vendo eixo diferencial ford 8.8" com c&p balinhas estado de 0... rolamentos novos.... feito magnaflux das pontas de eixo e verificacoes de empeno e...
Vendo 4 pneus goodyear wrangler MT/R com 1514km rodados até agora. Quero vender pq decidi fazer outra mudança, comprei um jogo de rodas 16" e pedi 4...
4 rodas do Cheroquee por R$ 1.000,00
vendo caçamba da f75 para reforma. amanha coloco fotos . quero 350 email osinacio@ig.com.br desde ja agradeço ass odilson
Preço: R$ 3.900,00 Completo, até com tambor de freio de estacionamento.
VENDO CAMBIO AUTOMATICO COM CAIXA DE TRANSFERENCIA PAJ TR4 2008 VENDO CAMBIO MECANICO PAJ SPORT 2008 COM CAIXA DE TRANSFERENCIA EM OTIMO ESTADO...
Fala Galera, Abaixo algumas peças a venda. Parachoque traseiro KEKO (com todos acessorios, tampas e suportes) - R$ 130,00 Fechamento do do...
Vendo cambio 4marchas varetado do opala 4cil ano 75.. Não sei como está o cambio, pois o mesmo encontrasse fechado e no carro.. Posso enviar...
Vendo cambio automatico th 180 3 marchas completo
Olá pessoal vendo motor de opala 4.1 a álcool e excelente estado, só falta motor de arranque, e o carburador foi revisado está zerado e o motor tb...
Vendo os parachoques originais do meu Vitara canvas 94/95, dianteiro e traseiro, brancos, com alma de aço. O traseiro está praticamente zero (sem...
Vendo diferencial hilux cabine dupla 3.0 4x4 05/06 no valor de r$ 3.000,oo
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 506 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 506 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum