Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
PessoALL, Estou vendendo uma caixa de cambio da F1000 com capa seca da C10 ja montada no cambio. A caixa foi revisada e trocado tudo que precisava,...
Estou vendendo o motor e cambio da minha cherokee.
Vendo par de amortecedores traseiros KAYABA para Suzuki Grand Vitara. Sem uso algum, na embalagem. R$ 240,00 o par. ripi@terra.com.br Abraços,...
Pessoal, estou vendendo um motor do opala 6 cil álcool por R$ 1300. Maiores informações: michielonmagalhaes@hotmail.com / michielon@gmail.com (15)...
Vendo 04 pneus general ameritrac (continental), montados em rodas 15x8, 5 furos. Medidas dos pneus 33x12,5 pneus novos com 80% ainda de vida útil....
Vendo: Bagageiro, estribos, suporte para guincho com protetor de farol e engate traseiro, para o NIVA. Todos os Acessórios são da KEKO e estão...
Esta em perfeito estado, com pequeno detalhe de funilaria. Possui as lanternas e a Inscrição FORD. No mo mento não tenho fotos, estarei...
tenho uma caixa de dh do opala, panelas de freio dianteiro do jeep (par) e um tanque original, que vai embaixo do banco do jeep para vender. Se...
Retirado de uma silverado com 128.000 kms. Escape com sonda Lambda, alternador,bomba da dh, reservatorio do fuido da dh, cabo do acelerado, chicote...
Parachoque traseiro e suporte de baterias duplo da toyota bandeirantes 93 com motor OM-364 (709).Tudo R$ 400,00 Segue fotos.estão em Campinas...
Pessoal, por questões de força maior estou colocando tudo o que já comprei para o Mogli a venda... Segue a lista: - Motor 4.3 Vortec V6 - Powered...
peças em geral toyota sr5 srv sw4 pajeiro esporte l200 s10 ranger tr4 pajeiro io frontier traker
Está a venda: Motor V8; Ford; Capa seca; Embreagem; Carburador totalmente recondicionado. Nas fotos, podem notar a falta da tampa do...
Olá! Tenho um DFV 444 em estado de novo,os parafusos e alavancas ainda estão zincados como de fabrica. Alguém se interessa? Se ouverem...
VENDO 1 Carcaça de diferencial dianteiro da Rural canela grossa..........R$ 300,00 1 Carcaça de diferencial traseiro da F75 canela...
Olá galera! Recebi um jogo de roda esportiva vaska aro 15 com pneus dunlop grandtrek at3 31x10,50 seminovos para Toyota Hilux, L-200,...
Galera, espalha ai que to vendendo um cubo, ano 2001 a 2005, sem roda livre....to pedindo uns 250 reais...feito na USITEC, RS..podem consultar o...
Vendo 04 Rodas BBS 15x10" 06 furos Oportunidade - Rodas da década dos ano 90. As rodas estão em ótimo estado, porém 01 delas está trincada,...
Amigos do fórum aproveitem! Vendo motor reduzida para ranger 98 em diante, peça nova e custa somente R$ 1.160,00.:concordo: *Entregamos...
Vendo bateria de carro BOSCH S5 100Ah. Sem uso. Preço: R$300 Para mairoes informações: (75) 8116 4611
Vendo câmbio Clark 4 marchas 260F. R$1400,00 Renan 11-8466-2219 renanlaurenti@yahoo.com.br
Pessoal, preciso dar uma limpada na garagem, e tenho algumas peças que tirei do meu Engesa F1 depois do upgrade, segue a lista: Ponta de eixo...
Vendo. Cambio R$ 2.700,00 T-case R$ 1.500,00 Tudo junto R$ 4.000,00 Fotos?
Ola Temos Peças para carros 4x4 (Preços promocionais) Fukui Auto Peças -Bomba da água Jeep 4 cc Motor OHC (75/83) Preço R$258,00 -Plato de...
Vendo Kit completo. Composição; - 2 discos ventilados ( hyperfreios) - 2 pinças completas (original varga) - 2 suportes de pinça - 2...
Pessoal, Estou vendendo quatro pneus Goodyear Wrangler AT/S 255/75-15 com pouco uso ( 9 mm de sulco) por apenas R$ 1.400,00. Abs, Elison.
A pedido de uma amigo !!! vendo 4 rodas da dodge ram de liga pintadas de preta 17x8 valor 1500,00 cada roda !! 6.000,00 o jogo.
Vendo diferencial de D-10 e D-20 com coroa e pinhão seminovos... Valor R$900.. Assim que tiver fotos posto aqui.. Vlw
All, Estou vendendo um eixo completo da toyota versão antiga, esta completo! Acompanha: *Carcaça sem nenhuma danificação; *Relação 9x37 ou...
USADO APENAS 4 VEZES PERFEITO FUNCIONAMENTO, COM BANDEIJA PARA ADAPTAÇÃO EM QUALQUER VEÍCULO. OFF-ROAD SEMPRE.:p
Vendo câmbio do chevette 4 marchas. Ele está com a caixa seca e alavanca. R$ 350,00.
Pessoal tô c/ um lotezinho de kits que sobraram e estou "queimando eles" Toh vendendo abaixo do custo para me desfazer... São Kits testados e...
Pessoal, Estou fazendo uma limpeza na garagem. Todas as peças à venda estavam rodando no meu jeep. 1 - Eixo Traseiro completo Dana 44, canela...
vendo traçao completa p chevrolet D 10 D 20 C 10 C 20 TODOS ARDASN FLANGES ADPTADORES FREIO A DISCO COMPLETO, COM 10000 KM PARADO HA 15 ANOS RODA...
VENDO DOIS CARBURADORES DFV 444. Vieram de brinde com o meu motor 302,um está completo de peças mas necessita é obvio de um kit reparo,eu abri ele...
Amigos tenho as duas bengalas do difereincial traseiro de um willys canela grossa; estão em perfeito estado nunca levaram solda. Se alguem...
Tenho um volante bi-massa do mwm srint 2.8 semi-novo. Foi trocado em outubro de 2008 e não rodou quase nada após isso (tenho nota para...
Vendo quatro pneu em bom estado. Tirei de uma volvo v70. Se não me engano servem em ecosport e Strada. Breve posto Fotos.
Pessoal adquiri um lote com varias peças de F75 e estou vendendo parte. São as peças: 02 chassis com ferrugem mas sem podres 4X2 com eixos e...
Pessoal, Estou com uma oportunidade de fazer um upgrade nas pantufas da viatura, mas para isso terei que me desfazer dos Mudzillas que não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum