Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo turbina biagio especial de competição 0.49 quente 0.48 fria feita especialmente para competição, ela tem uma valvula wastegate e uma valvula de...
Vendo Quebra Mato dianteiro com protetor de farol para Jeep Willys. R$ 250,00 Estava instalado no meu Jeep.... Fotos em anexo. :concordo:
Estão impecaveis, vai jumelos, grampos e tudo que se usa na montagem, coloquei novos na FF , estou tirando, pois estou colocando as Toyota atraz,...
Vendo alternador 35A original do OHC 1982, com regulador de voltagem externo (caixinha). Tirei do jeep funcionando e garregando bem. Motivo da venda:...
Vendo um câmbio clark CL2205E com piloto da f1000. Preço: R$ 2800,00. Não tenho como enviar por transportadora. Coluna de direção escamoteável...
Vendo 4 pneus fateo semi-novo com 4 rodas mangels aro 16 cromadas e perfeitas, é pegar ou largar, prontas pra colocar no jeep ou toyota. qro...
Vendo Coroa/Pnhão 8 x 43 DANA 44 ................. $ 350,00 SOMENTE C/P CAIXA SATÉLITE E ROL. NÃO INCLUSO
All, tenho uma caixa de direção do CJ 5 retificada (sem folga) pra vender. Serve no jeep 6cil, nao serve no OHC. Vai completa, com coluna...
Limpando a garagem. R$ 200,00 cada. 1 - Quebra mato do Ferroza 2 - Quebra mato do Samurai 3 - Estribos para Samurai A retirar, estou em...
Vendo uma bomba injetora para motor diesel da Hilux 2.8. Ela está revisada. òtimo preço, Abs, Celso Faria
Estou pegando um jogo de rodas originais e aceito troca por jogo de ferro ou liga, 15 ou 16" com 5 furos. Mande foto da roda. Estou providenciando...
Olá, tenho carroceria em lata do CJ3 ano 51, capô baixo e estou vendendo por estar comprando uma de fibra. Está completa com 2 para-lamas, capô,...
2 Pontas de eixo tras. chav. Cj3 1951 (curta/longa 10 estrias)R$180,00 o par 1 motor arranque de Jeep / Rural/ F75 6cc R$ 80,00 3 pares de...
Galera do 4x4. estou vendendo meu kit gas de 15 M³ são dois cilindros de 7,5 com toda a parafernalha utilizada. rsrsrs estou pedindo 600...
Câmbio Chevette Valor 300,00
Daí moçada, sou de Curitiba e tô pensando em mudar a mecânica do meu Jeep radicalmente... Uso um motor GM 6cc 4.1 a Álcool, radiador feito sob...
Peito de aço + protetor de caixa + protetor de tanque. Os dois primeiros são da Todo Terreno e o do tanque é da Rc. Ótimo preço Helio
Tenho um par de travessas e um bagageiro standard da Thule, para Tracker/GV. Ótimo preço Helio
Estou vendendo 4 rodas pretas, modelo "Tomb Rider", leia Mangels preta, em bom estado e 4 pneus em bom estado(sem furos e desgastes iguais. Pneus...
vendo 4 pneus bridgestone 265/70.r15 perfeito pra recapagem,os 4 do mesmo modelo,estavam na minha ranger.$200 reais os 4 jogo de banco,dianteiros...
Estava instalada no Devasso . R$ 2.000,00 prá vender logo , se não , me arrependo e instalo no meu CJ5 . F.: 9965-7910
Vendo 8 pneus bf goodrich baja t/a 33x10,5x15 mesmo grip do mud estão zerados com etiquetas e cabelinhos nunca montaram mesmo série especial...
Pessoal, Estou desmontando o meu Jeep Wrangler 98 automático e vendo as peças. Precisando, entrem em contato. ale.schunck@terra.com.br ...
Vendo; 1- Jogo de Pneus 265x75x16 ATR montados em rodas Manguels - R$ 2600,00 (não vendo separado). Pneus rodaram menos de 1k 2- Barra...
Vendo 4 pneus cross 33 da Geninho, .A menor trava tem 20mm a maioria tem 22mm.Muito bom estado sem cortes.Carcaça BF AT. 1600,00 o jogo. Feitos sob...
Eixo Virabrequim p/o motor MB OM-324 Novo na medida "std". Baratissimo p/vender logo, apenas R$900,00. Peça rara de se achar. Envio...
Peço R$ 500,00, é o que está na foto em anexo.
Vendo motor Ford V8 292 Heavy Duty. Este motor é diferente dos demais, era utilizado em caminhões e tem comando de válvulas mais bravo e cabeçotes de...
Boa Tarde, Tenho um Diferencial de Lada Laika (era aonde estava originalmente), mas, já me informaram que serve no Niva tb. Seria só trocar as...
Turma do Bem, Devido a problemas pessoais, estou vendendo tudo o que comprei para a montagem do meu CJ3a (Ferrugem) e mais algumas coisas, segue:...
Olá, Tenho cinco pneus BF Mud 33"x12,5-R15 pouquíssimos usados com sulcos de 16mm (o quinto é zero). Estão montados em rodas de aço R15x10" na...
Cx clark 5 marchas 240v com embreagem e cx seca +cx transferencia engesa de uma velocidade compacta com cardan vendo juntas ou separadas (estão...
Eixo diferencial dianteiro e trazeiro(flutuante) da toyota bandeirante moderna. WMS= 1390mm Furação= 6x5,5" Par dianteiro e trazeiro contendo: ...
Vende-se rodas da Ranger Sport 2009, muito pouco uso sem arranhões!! E-mail filipecyriaco@hotmail.com contatos por e-mail ou telefone 62 84262336
All, a chegada de uma linda menina:dance:, está realmente transformando minha vida e agora preciso fazer uma limpeza na garagem, me desfazendo de...
Promoção para esta semana : Cabeçote L200 2.5 TD Motor 4D56 R$ 950.00 " Pelado só o cabeçote ok " Aproveitem 11 34394100 86*29071 Falar c/...
Vendo 4 pneus BF AT 265/75 R16, com 35 mil km. Foram montados em abril de 2007, com nota fiscal da loja brasileira, numa Ranger e tirei esta semana. ...
Boa tarde a todos! A Polipeças é distribuidora autorizada MWM-International e vem por meio desta, oferecer seus produtos. Trabalhamos apenas com...
Vendo: 4 pneus BF 31'' um pouco menos que meia vida. Guincho W 300 L Preços a combinar Pedro Jardim - Belo Horizonte / MG (31) 3115 3106 (31)...
vendo carroceria do samurai canvas com capota super nova valor r$ 6500,00 ainda esta montada no carro contato rocbhmg@hotmail.com (31)...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum