Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
4 Pneus BF Goodrich 235/75/R15 All Terrain em bom estado.. Obs: São só os pneus, não acompanha as rodas que aparecem nas fotos.. Preço: R$...
Galera estou fazendo umas melhoras em meu carro jimny 2001, e estou com algumas peças sobrando. 1- Carter de Oleo R$ 50,00 2- Defletor de AR do...
Vendo motor de opala 6 cc gasolina ( gaxeta), parcial (não acompanha nenhum agregado, carburador, alternador e etc), precisa ser revisado pois está...
Vendo coluna de direçao da bandeirante com volante moderno com miolo da chave e chave de setas.300 reais.
Estou desmanchando minha RURAL, tenho muitas peças em exelente estado para venda. jipeirosdeitanhaem@hotmail.com
E aí amigos!? Estou transformando minha Rural toda; resultado,sobram peças originais. Não tenho muita noção de preços,logo estudo ofertas e trocas...
Pessoal, Estou com o motor BF161 todo desmontado.... Caso tenham interesse por alguma peça, favor me enviar um MP que envio a foto (se...
GUINCHO USADO E EM BOM ESTADO PRONTO P/ USO. VALOR: 2.200,00 FRETE POR CONTA DO COMPRADOR ESPECIFICAÇÕES: Especificação Guincho Eletrico REP...
Original willys com piloto para motor ap e suporte para embreagem hidráulica da toyota preço: R$1.000,00 mais despesa de envio
Vendo intercooler sem uso para L200 ou Pajero. Dimensões total de 39x23 cm. Tenho um igual adaptado em um JPX. Preço R$ 350,00.
Olá pessoal, Estou vendendo a caçamba da minha F75, a mesma foi jateada e 100% recuperada, foi trocado: assoalho, tampa traseira, barras de...
Vendo 05 Pneus Kobra Malatesta, made in Italy meia vida - R$800,00 Interessados enviar e-mail para: dbales@br.gestamp.com
Estou com meu cambio de 3 Velocidades todo desmontado. Caso alguem se interesse em ficar com ele é só ir buscar!! Estou em BH... Valeu
Estou vendendo estes pneus pois comprei 33 novos para meu jeep. Os pneus estão novos como podem ver pelas fotos. Valor: R$ 1600,00. att, Tiago
Vendo carroceria do Hummer H1 (réplica) para montar sobre chassis/mecanica de pick-up 4x4 com distancia entre eixos modificada para 3.200mm ...
Oi, amigos! Vendo as seguintes peças de JPX: - parte traseira em alumínio da caixa clark do JPX: R$ 400,00; - miolo zerado da partida com chave e...
Pessoal, Para limpar a garagem estou vedendo as peças abaixo: Molas Dianteira Samurai 96 - R$ 50,00 cada Amortecedores dianteiros - R$...
Tenho um jogo de lonas traseiras, e um jogo de satélites, planetárias, pino e trava para eixo dana 35, da cherokee sport SEM BLOQUEIO, ambos novos e...
bom tarde pessoal sou novo nesse site,porem,gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi acabei de inaugurar uma loja virtual...
Estou vendendo meu chassis de Gaiola, comprei e não irei montar. Descrição: Tubos de 2", parede de 3mm de aço sem costura; Todo soldado com...
Vendo cambio willys 4 marchas, revisado. Estava no meu jeep, tirei pra colocar o 5 marchas ckarck. R$ 750,00 Foi trocado tudo que estava...
All, desmontei meu Troller e estou vendendo algumas coisas dele. - 02 Bloqueios ARB 100% + Compressor + Kit de inflar pneus = R$7.500,00 - 01...
Pessoal, estou vendendo uns acessorios de XJ, não tenho acesso diario na lista, por favor retornem no jrgurak@gmail.com As peças estão em curitiba,...
Arrumando as tralhas, achei um par traseiro, são feitos de fibra de vidro.. dece ter cerca de 5cm... R$150,00.
Vendo apenas o jogo com 4 pneus da foto abaixo: Valor = 850,00
Pessoal, comprei pneus maiores pra viatura e to vendendo estes, são 2 pneus pirelli scorpion mud modelo antigo com 60% de vida util ainda, mais 1...
Olá Pessoal, Tenho 4 pneus meia vida em bom estado de marca HANKOOK na medida 235/75R15 para vender baratinho e desocupar a garagem... Sem cortes ou...
Ola amigos, acabo de receber chave e bone personalizados da marca jeep direto dos Estados Unidos, Bone R$ 80,00 Chave R$60,00 fotos em anexo ...
1 cx de transferência em bom estado 1 cx de marcha faltando carretão e eixo piloto 1 cx de marcha faltando eixo piloto 2 tambores de freio em bom...
Vendo tampão de fibra da ranger cabine dupla, com trava e chave, possuo a chave cópia. Esta pintado de Verde, não possui trincas. Fotos anexas ...
Pessoal, Tenho 4 Pneus Pirelli Modelo Scorpion medidas 33 x 12,5 aro 15 zarado !!! ( ainda está com os pelinhos....rs ):concordo: Faço R$ 400...
Colegas do forum 4x4, Estou reformulando minha lista de peças novas e usadas de JPX. Interessados enviar solicitação de lista completa para:...
Meus pneus atuais, Michelin Synchrone 255/75 R15, estão com 60k km, o plano é trocá-los por alguma coisa da KHUMO +- na mesma medida. São 04...
Pessoal: Estou vendendo dois conjuntos de coroa e pinhão para Engesa: Dana 30 - Relação 39x10 Dana 44 - Relação 47x12 Estas relações são...
E ai galera blz! Sou representante do pneu Maxxis e trabalho com a linha off road, temos todas as medidas, entregamos em casa. :concordo: contatos:...
Pessoal, Vendo um jogo com 4 rodas originais de samurai aro 15 e 4 pneus 225/75/15 biscoitos (reformados). As rodas estão sem amassados ou tortas...
Pessoal! Tô vendendo meus pneus de trilha. Pra quem não conhece, é quase o mesmo desenho da banda VJ900 da vipal. Os pneus estão semi-novos,...
A pedido de um amigo estou anunciando um jogo de 4 rodas e 4 pneus ! As 4 rodas sao de aluminio 5 furos furaçao ( wyllis , samurai , niva ). Os 4...
To vendendo o quebra mato que tirei da minha Band.. original dela.. bem conservado.. Preço: R$ 250,00 Fotos de quando ainda tava nela..
e ai boa noite, to vendendo uma caixa de reduzida do meu willys 52, pois tava fazendo uma restauração e acabei utilizando uma outra, quem quiser...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum